Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capítulo 22

Eu: você sabe que independente do resultado, eu sempre vou te apoiar! Sempre! You can count on me, lembra? - Saímos e do abraço e eu vejo o resultado.

Me surpreendo. Não sei o que fazer, então a abraço. Ela já deve imaginar qual é o resultado, mesmo eu não tendo dito nada. Demi começa a chorar desesperadamente. É horrível ver alguém que você ama chorar e você não poder fazer absolutamente nada. Ficamos assim por longos minutos.

Demi: e agora? O que vai ser de mim? Como vou contar pro meu pai?

Eu: primeiro temos que ir ao médico para confirmar. Depois vemos o resto.

Enquanto ela continua a chorar pego o celular e ligo para o meu ginecologista marcando uma consulta para amanhã logo de manhã. Vejo que tenho 3 ligações perdidas do Nick e uma mensagem.

<b>Preciso falar com você. É urgente, liga quando puder. Beijos</b>

Ignoro-o. Nesse momento a minha amiga é mais importante que qualquer outra coisa no mundo. Eu e Demi ficamos deitadas na cama por cerca de 50 minutos, sem pronunciar sequer uma única palavra. Quando levantamos, pequei a resultado e guardei novamente em minha bolsa, para que ninguém veja.

Decidimos ir até a cozinha comer alguma coisa. Afinal, a Demi precisa comer por dois agora!

Enquanto descíamos em silêncio pude ouvir a Sam Vadia conversando com alguém. Pela voz, parecia ser homem. Quando cheguei no último degrau, não pude acreditar no que via. Meu namorado e minha prima conversando animadamente no sofá da sala de estar. O que ele fazia aqui? Por que não me disse que estava aqui?

Eu: Nick? - Fui me aproximando do sofá.

Nick: Ah, oi Miley! Eu vim falar com você, mas a Sammy disse que você estava com a Demi. Não quis atrapalhar.

Eu: claro, não tem problema. Assim você pôde por o papo em dia com a SAMMY, não é? - Ciumenta? Nem um pouco.

Sam: bom, já que você desceu, vou dormir. Boa noite. Até amanhã, Nicky.

Ela vai embora. Já vai tarde, sua Sammy Vadia Barks. Agora, conversar seriamente com meu lindo namorado, enquanto a Demi toma o banho dela. 
(...) 



Ok. Eu não mostrei a minha conversa com o Nick pra vocês, e nem vou mostrar. Foi ridículo. Ele acha que eu estou grávida. Se eu estivesse no lugar dele também acharia, mas eu contei tudo pra ele. Toda a verdade. Tirando a parte que eu inventei que a minha empregada está grávida, eu não ia contar que é a Demi ne! Duas coisas horríveis aconteceram ontem: 



1º: o mundo inteiro acha que eu estou grávida, porque os papparazzi me fotografaram ontem com o teste de gravidez. E o que meus pais acharam disso? Vou ficar sem o meu iPhone, sem o meu leptop e sem cartão de crédito até provar o contrário. 



2º: depois que eu convenci o Nick de que a Marry está grávida, ele foi até o meu banheiro. E adivinhem? Ele encontrou o teste lá, que por sinal deu positivo. 



Resumindo: minha vida está de cabeça pra baixo! 



Dr. Steven: voltem amanhã logo cedo pra pegarem o resultado. Tchau! 



Sim, estamos em uma clínica pra Demi fazer o teste de gravidez. A gente brigou com Deus e o mundo pra conseguir estar aqui neste exato momento sem ninguém descobrir nada. O Joe e o Nick ficaram desconfiados com a nossa saída repentina da escola. E a Selena ficou muito brava porque não contamos à ela absolutamente nada. E o Nick ainda acha que eu estou grávida... 



Isso foi meio que um resumo do que aconteceu nessas últimas 24 horas na minha vida! 



(...) 



Eu: mas por que não? 



Demi: só me escuta Miley. Eu NÃO posso estar grávida de 5 semanas - sim, o resultado deu positivo. - Se fosse 5 ou 4 tudo bem, mas 5 não. 



Eu: Demi, tem alguma coisa que aconteceu e você não quer me contar? 



Demi: não. Agora me ajuda a limpar o rosto pra irmos até a cantina com o pessoal. - Ela não me convenceu. 



Ajudo ela tirar as lágrimas do rosto e limpo a maquiagem borrada. 



Joe: Oi garotas! Tudo bem? 



Eu e Demi: Ótimo! 



Sentamos-nos no banco e continuamos a conversar. 



Joe: hey, Demi! Eu tenho uma coisa pra você! - Ele tira do bolso uma linda corrente dourada, com um pingente em forma de coração e põe no pescoço da Demi. - Feliz aniversario de um mês! 



Justin: mas vocês não estão juntos há bem mais tempo? 



Sel: sim, mas é que eles terminaram por uma semana e depois voltaram e hoje faz 4 semanas, ou um mês se você preferir. 



Uhmm. Então há 5 semanas eles não estav... OMG! 5 semanas? 



Eu: ou seja, 5 semanas atrás vocês não estavam juntos? 



Demi: é - ela me responde com uma cara pálida. 



Se eles não estavam juntos, o Joe não é pai do bebê da Demi! Então quem é? 



Eu: Selly, me ajuda com uma matéria que eu não entendi de ontem! 



Sel: claro! 



Saímos da cantina e vamos para o pátio. 



Sel: o que você quer que eu explique? 



Eu: uma coisa simples. Por que o Joe e a Demi terminaram? 



Sel: e o que isso tem a ver com a matéria? 



Eu: só me responde. 



Sel: Sabe o Sterling? Então, ele é super afim da Demi, e os dois estavam muito próximos. Aí o Joe ficou com muito ciúme e os dois terminaram. Ele achava que os dois tavam traindo ele, mas era mentira. A Demi gosta muito do Sterling, mas só como amigo. 



Eu: uhmm, e a Demi ficou com alguém nessa semana? 



Sel: 4 dias depois que os Jemi terminaram, a Demi tentou falar com o Joe pra explicar tudo que tinha acontecido. Só que ele xingou demais ela. Chamou ela de mentirosa e muitas outras coisas. Aí ela encontrou o Sterling na rua e foi pra casa dele porque tava chovendo muito. Os dois ficaram conversando por um bom tempo e aí os dois ficaram. Mas a Demi me disse que foram só beijos. 



Eu: Uhm, mas porque ela ficou com ele?



Sel: porque ela tava muito triste e o Sterling meio que se aproveitou da situação. E acho que é isso. Ela não ficou com mais ninguém! 



(...) 



Nick: por que você queria que eu viesse a essa hora na sua casa? Tipo, é 1 hora da manhã.



Eu: você quer ou não que eu conte a verdade? - Ele assenti com a cabeça. - Então fica quieto. Bom, eu sei que você acha que eu tô grávida, e eu também acharia se fosse você. Mas... Assim... Eu não sei com te contar isso, mas... Ok. Eu vou contar a verdade agora. 



Nick: Miley, eu vou entender se você estiver grávida. Tudo bem, eu vou ficar muito bravo e surpreso no começo, mas aí dep... - Interrompo-o.



Eu: É A DEMI! - Dou um mini grito e ele paralisa. 



Nick: Como assim? Você ta grávida da DEMI? 



Eu: não seu idiota. Isso é impossível cientificamente. A Demi é quem tá grávida! 



Nick: eu vou ser tio? 



Eu: não, quer dizer, SIM. Você - não - vai ser tio. 



Nick: e o Joe já sabe? Porque ele vai ficar muito feliz! 



Eu: não, ainda não. Acho que a Demi vai contar amanhã. 



Acho que ele ficou muito feliz com a notícia. Sério, parece que está mais feliz que a Demi. Agora começa a operação Fazer a Demi Contar Quem é o Pai. Tá, eu já sei quem é. Mas quero ouvir dela. 


************************

What's up?!! Eu consegui vir aqui e postar , então tô muito feliz!!! Eu tô com preguiça, por isso não vou ficar enrolando.

Coments do cap 21 

Lívia Vasconcellos: eu acho que eu demorei um pouco, né!! Fico feliz por você ter gostado. Beijoks

niley love niley: postado! Beijos

Lúh Smile: Sim, a Demi tá grávida!!Sim, mas isso vai ser mais explorado no próximo capítulo. E não perca o próximo pq eu tô com umas ideias ótimas!! kkkkkk' Beijocas 

gaby cyrus jonas: hahaha, ´é pra deixar vocês curiosas!!! Leia o próximo capítulo e descubra!! Nossa, quanto suspense kkkkk. Beijões

Beijinhos da Fê :* 

6 comentários:

  1. Ahhh primeira a comentar!!!
    bom perfeito... sera que o starling é o pai?
    mais e os jemi??
    ahh eu quero mais...posta logo

    ResponderExcluir
  2. hahhaha, demorou um pouco?
    Eu quase tive um treco, rsrsrs
    Posta logo, amei.

    ResponderExcluir
  3. =O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O CHOQUEIII ... "Vc ta gravida da Demi?" HAHAHA eu rachei akiii uauauauau

    ResponderExcluir
  4. Amei, ta muito perfeito menina!

    Eu: É A DEMI! - Dou um mini grito e ele paralisa.
    Nick: Como assim? Você ta grávida da DEMI?
    Morri nessa parte! hahahhaha
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  5. Ameii!!
    Meu deus que babado!! kkkkkkkkk A Demi n tá grávida do Joe? OH GOD!!
    Muitooo curiosa, eu preciso saber mais!! suahuhshauhusuah
    Posta logooo!!
    Bjoss :**

    ResponderExcluir
  6. AHHH SORRY MUUUIITOOOO MESMOOOO EU NÃO TER COMENTADO ANTES :( MAS EU TAVA SEM TEMPO
    Hj eu li todos os capitulos que não havia lido e me apaixonei mais ainda (Sera que isso seja possivel né)

    Nick: Como assim? Você ta grávida da DEMI?

    HAUSHAUSHAUSHAUS' ME PARTI AO MEIO DE TANTO RI
    haushaushaus'
    Amei muuuuuiitooo amore *--*
    Espero que postes o mais breve possivel :D
    beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir