Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Oiee + Férias + Surpresa!!

Oiiiiiiiii! Tudo bem com vocês? Eu estou completamente ótima!! Sabem por que? FÉRIASSSSSS

É tão bom poder acordar só na hora que eu quiser... Bom, eu sei que não apareço aqui há um bom tempo, mas é que até sexta-feira passada eu estava cheia de provas, acredito que vocês também! Por isso não postei nesses dias. Agora que eu estou d férias tem um outro problema: INSPIRAÇÃO! Uma coisa que eu não tenho no momento! Então, vocês vão ter que esperar mais um pouco :/

E a surpresa é que não é bem uma surpresa! Se vocês olharem no meu perfil, vão ver que tem um novo blog chamado Amizade Colorida. É uma nova fic que eu venho trabalhando há um tempo. Mas eu tenho um pouco de medo de publicar porque ela é diferente das outras fics que estão acostumados a lerem. Então, o que vocês acham de uma nova fic? Eu PRECISO da opinião de vocês!!

Boas férias a todos e beijinhos da Fê :*

3 comentários:

  1. Ahh eu adorei a descrição!!!
    Mais eu tenho uma pergunta
    É niley?
    Bom beijos e posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia adorar uma nova fic! Você é uma ótima escritora então eu tenho certeza que ficara boa!
    Beijoos

    ResponderExcluir