Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capítulo 21 - Menopausa Precoce

Pera aí... OMG! OMG! OMG! OMG AO CUBO!! Não posso acreditar nisso! 

Olha aqui, sigam o meu pensamento: 

A Samantha veio de Londres; o Nick veio de Londres; os dois, por alguma razão ainda desconhecida, se conhecem; o Nick hoje cedo falou que já namorou uma tal de Sammy. 

AHHHHH! A SAMANTHA É A SAMMY! Ta, calma Miley. Eles namoraram no passado, isso não quer dizer que os dois ainda se gostam, não é mesmo? Ela pode até ter sido a namorada que mais durou, mas o Nick me ama! Mas os homens são todos iguais, dizem que te amam, mas na verdade é mentira. Meu Deus, o que eu faço agora? E se os dois me traírem? 

Miley, se acalma. São 01:13 da manhã e você não para de andar pelo quarto. Daqui a pouco um buraco vai aparecer. Tá, amanhã eu converso com os dois. Boa noite! 

(...) 

Nick: então, o que de tão importante você tem pra falar comigo, que não pode esperar o almoço? 

Estamos no jardim da escola, embaixo de uma enorme árvore. Claro que estamos perdendo a primeira aula. 

Eu: Nick, você promete que vai ser sincero comigo? 

Nick: claro Miles! - Ele segura a minha mão. 

Eu: então.... Você realmente me.... Ama? - Fico cabisbaixa. 

Nick: Claro que sim - segura o meu queixo e levanta ele. - Jamais duvide disso! 

Eu: eu também te amo, Nick! 

Ele beija a minha testa e me abraça. Ficamos um tempo assim, sem dizer nada. 

Nick: se era isso, podemos ir pra aula? 

Eu: na verdade, não era isso que eu queria te falar! 

Nick: então, o que é? 

Eu: como você conhece a minha prima? A Samantha. 

Nick: Ah, quando eu morava em Londres ela era minha vizinha. Foi assim que eu a conheci. 

Eu: e nada mais? 

Nick: bom, nos tornamos grandes amigos! 

Eu: Nada mais que isso? 

Nick: Miley, você está com ciúmes da sua prima? 

Eu: não, não estou. Agora vamos pra aula. Eu vou pra minha aula de geografia e você... Você faz o que você quiser. Tchau, até o almoço. 

Me levanto rapidamente e vou correndo. Ele deve estar achando que sou uma louca, mas só quero chegar logo no banheiro pra poder me despencar de tanto chorar. E vocês se perguntam, por que chorar? Porque o meu namorado acabou de mentir pra mim. É claro que ele não quis dizer que os dois namoraram. Talvez pra não me magoar, mas seria legal se ele fosse sincero comigo.

Entro no banheiro, já chorando, e verifico se tem mais alguém lá dentro. Vejo dois pés, em um dos 10 boxes que há lá. Eu conheço essas sapatilhas!

Eu: Demi? - Encosto minha orelha na porta. 

Demi: não é a Demi - ela parece estar chorando. 

Eu: abre essa porta agora! - Limpo as lágrimas e tento colocar um sorriso no rosto. Não importa qual é o seu problema, o do seu amigo é sempre mais importante. 

Ela vai abrindo a porta bem devagar. A única coisa que faço é abraçá-la. Ela começa a chorar ainda mais. Fico preocupada. 

Saímos de lá, e fomos pra área das pias. 

Eu: o que aconteceu? 

Demi: Miley, eu sempre fui muito certinha na parte da menstruação. 

Eu: eu sei, e eu muito bagunçada! Hahaha. 

Demi: então, minha menstruação ainda não veio esse mês. 

Eu: Ah, mas não menstruar é tão bom. 

Demi: mas Miley, - ela começa a chorar outra vez. - A mulher que tem a menstruação certinha, só atrasa ela por duas razoes. Ou ela tá na menopausa... 

Eu: e isso com certeza não é o seu caso! 

Demi: ou ela tá grávida. 

Eu: e isso também é impossível, porque você é virgem. Não é? 

Ela apenas faz negação com a cabeça e me abraça muito forte. OMG! O que eu faço? 

Eu: Humm, eu soube que existe a menopausa precoce. Talvez seja isso. É, é isso! - Não sua retardada, não é isso. 

Demi: Miley, eu entendo que você esteja tentando me animar, mas.... 

Ela não diz mais nada. Começa a chorar muito e eu a abraço. Depois de um tempo assim, eu também começo a chorar. Ficamos assim por alguns minutos. 

Eu: eu conheço o Joe, ele vai ficar feliz com um filho. Ele adora crianças, sempre quis ter filhos! - Tento animá-la. 

Demi: eu também, só que só depois dos 28 anos. E não com DEZESSEIS ANOS! 

Eu: então, vamos fazer assim: na hora do almoço a gente vai na farmácia e compra o teste de gravidez. Vamos garota, não fica assim. Tudo tem uma solução.

Demi: tá bom! - Sorri fraco. - Mas por favor, não conta pra Selena senão ela vem com aquele papo de camisinha e métodos anti-concepcionais. Você promete que não conta pra ela nem pra ninguém? 

Eu: Prometo... de mindinho! - Estico meu mindinho e ela faz o mesmo. Prometo e saímos do banheiro. 

(...) 

Demi: eu e a Miley vamos na farmácia pra comprar... Comprar... - Pensa, pensa! 

Eu: Absorvente. É, vamos à farmácia comprar absorvente. 

Sel: eu tenho! 

Eu e Demi: NÃO. 

Demi: quer dizer, o que a Miley quer você não tem. 

Nick: mas você nem sabe qual é o da Sel. 

Demi: sei sim, tchau. 

Saímos em disparada em direção a saída do colégio. Droga. Tá cheio de papparazzi. Eles não tem nada mais importante pra fazer da vida não? Que saco. Eles ficam seguindo a gente. Quando viramos na esquina da farmácia eles desapareceram. Mágica! 

Estamos na frente da farmácia. 

Demi: Miles, cê pode ir lá comprar? Eu não tenho coragem. 

Eu: claro! Fica aqui esperando que eu vou lá. 

Entro na farmácia, escolho, pago e saio de lá. 

AII. Caralho, meu joelho ta sangrando. Merda de degrau na saída da farmácia. Deixei cair tudo. Bosta. 

Demi: cê tá bem? - Me ajuda a levantar.

Eu: tô sim, foi só um grande corte do joelho. Mas quando eu casar sara, haha. 

Me abaixo e pego a minha bolsa e a caixinha do teste que saiu da sacola. Percebo que tem papparazzi filmando tudo. Legal, meu tombo vai aparecer em rede nacional E internacional. 

Voltamos ao colégio e, logo na entrada, Demi congela. 

Eu: o que foi? Não tenha medo. Você sabe que tem a mim, pode contar comigo sempre! 

Demi: brigada Miles. Você é a melhor amiga desse mundo! 

XxXxX: e eu? Eu não sou? 

Demi: claro que é, Sel. Abraço triplo! 

Nos abraçamos e Demi começa a chorar novamente. Nossa, é a milésima vez só hoje. Devem ser os hormônios de grávida. Vira a boca pra lá. Ela NÃO tá grávida! 

Joe: Demi? Você tá chorando? - Ela vai correndo abraçá-lo. 

Demi: Joe, você promete que nunca vai me deixar? Mesmo que eu fique uma gorda obesa. 

Joe: claro que não meu amor! A coisa mais bonita que você tem é seu sorriso. E isso gordura nenhuma pode tirar. 

Eu: eu sei que hoje é a tarde do sorvete meu grande amigo Joe, mas vai passear pelo Central Park hoje com a sua namorada. Vai antes que o inspetor não deixe mais! 

Joe: Fui!! 

Os dois vão embora abraçados. Eu combinei que hoje de noite ela vai lá em casa pra poder fazer o teste. O Nick tá vindo na minha direção! OMG! eu tô com o teste na mão! Guardo rapidamente dentro da bolsa e fico sorrindo tipo "não-fiz-nada". 

Nick: então, comprou o que você queria? 

Eu: comprei. Vamos pra aula? 

O bom é que a próxima aula que eu tenho é de educação física. Enquanto o Nick joga futebol, eu fico escutando música na arquibancada. 

XxXxX: posso? - Ele pergunta se pode se sentar ao meu lado. 

Eu: claro Liam. 

Liam: então, pode começar a falar. 

Eu: falar o que? 

Liam: o que aconteceu. 

Eu: mas não aconteceu nada. 

Liam: qual é Miley? Eu conheço cada detalhe seu, e sei quando aconteceu alguma coisa. Vai, pode começar a contar tudinho. 

Eu: que raiva que eu tenho de você. Você realmente me conhece. 

Liam: não muda de assunto, começa logo. 

Eu: bom, você conhece a minha prima Sam, não é? - Ele assente com a cabeça e eu continuo a história. Conto que Nick e Sam já namoraram e que Nick mentiu pra mim. Conto absolutamente tudo. 

Liam: Miley, eu acho que Nick fez isso pra proteger o namoro de vocês. 

Eu: como? Mentindo pra mim? É assim que se conserva um relacionamento? - Elevo um pouco o tom da minha voz. 

Liam: Não, não é. Mas talvez por ele te conhecer, sabe que se te contar que já namorou a sua prima você ficaria brava, com ciúmes e estragaria o namoro. 

Eu: talvez você esteja certo. Brigada Liam! 

Dou um super abraço nele. Ficamos conversando por mais um tempo, sobre assuntos diversos. Quando bate o sinal, vou logo para casa. Já estou no prédio, esperando o elevador para ir ao meu apartamento. Droga! Esqueci de falar com o Nick. Ele deve achar que sou a pior namorada desse mundo. Nem dei tchau pra ele. O elevador chega e eu entro nele. Antes de apertar o botão "8" alguém grita o meu nome. Coloco minha cabeça para fora do elevador e vejo Nick todo suado. 

Eu: Nicky!! - Vou correndo abraçá-lo e lhe dou vários sapinhos. - Desculpa por ter esquecido de você hoje! 

Nick: Sim... Pre... Cisamos.... Conversar.... - ele fala com muita dificuldade. 

Eu: ok, mas pode ser amanhã? Eu tô muito cansada e a Demi ta vindo aqui pra gente fazer um test... Um teste pra um trabalho. Beijos, te amo um montão! Tchau! 

Saio em disparada para o apartamento. Por que eu tô correndo? Idiota. Espero um tempo até Demi chegar. 

Eu: Oi, vamos logo! - Puxo-a para  dentro. 

Demi: primeiro eu preciso fazer pipi. 

Eu: então já faz o teste né! Pega esse negócio e faz nele. Lê as instruções. 

Ela entra no banheiro e logo depois sai. 

Eu: e aí? Eu vou ser tia? 

Demi: calma, tem que esperar cinco minutos. 

Cinco minutos. Cara, são os cinco minutos mais longos da história! 

Eu: Demi, você sabe que mesmo que dê positivo, você tem que ir ao médico. Pode ser um alarme falso. 

Demi: é, eu sei. 

Eu: CINCO MINUTOS. Vamos, vamos ver o resultado. 

Vamos ao banheiro e ela pega o teste. Fica de olho fechado por um bom tempo e depois começa a chorar e diz que não tem coragem pra ver. Então pede pra eu ver o resultado. 

Pego o teste na mão, e o resultado... Não olho. A abraço mais uma vez. 

Eu: você sabe que independente do resultado, eu sempre vou te apoiar! Sempre! You can count on me, lembra? - Saímos e do abraço e eu vejo o resultado. 

***************

Hey girls! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Então, gostaram do capítulo? Eu AMEI. Até agora, a história tava mais centrada na Miles e no Nick. Agora, todo mundo vai estar envolvido. Masssssss, Justin, como a minha criatividade não é tão grande assim, você continuará meio excluído. Sorry! 

Muitas coisas acontecerão nos próximos capítulos! muitas coisas mesmo! E vocês acham que o resultado vai ser positivo ou negativo? Comentem bastante!! 

Agora, os coments divos do post anterior!!! 

Lívia: ahh, brigada brigada brigada! Que bom que você gostou! Postado! Beijinhos :* 

Gaby: Hahaha, não. Ele não beijou ela. Foi só um raciocínio da Miley. Não se mate, por favor! Beijos 

Lúh: verdade. Só veio de Londres pra atrapalhar os dois. Raiva dela! E eu também concordo plenamente com a Miley, kkkkk' beijos 

Então é isso. Se vocês prestarem muita atenção nos detalhes, saberão o que vai acontecer com a Miley! Prestem atenção! 

Beijinhos da Fê ;* 

P.S: hoje é segunda, mas eu tô amando. Não tem aula, lalalalala. 

P.S.2: faltam só mais 13 dias de aula!!!! Que felizzzzz :D 

Agora, 

Tchau! 

4 comentários:

  1. AHHHH POSTA LOGO, QUE LINDO.
    AMEI, OK?
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Ameiii!!
    Caraca, será que a demi está grávida? Super curiosa! Mas o que me intriga é: Os paparazzis vão falar que a Miley está grávida? Porque eles viram o teste quando ele caiu né? AH!!!! Eu preciso ler o próximo para saber!!
    Posta logoo!!
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH COMO VOCÊ PARA AI?
    eu preciso saber oque aconteceu!!!
    a demi ta gravida?
    se tiver o joe vai ser inteligente e ficar feliz?
    se ficar eles vão casar?
    deu pra ver que eu to cheia de curiosidades né!
    então postaaa logo!!!!

    ResponderExcluir