Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Selinhos *-----*

Oieee! Eu vim aqui porque eu ganhei 5 selinhos!!! Bom, os 2 que eu ganhei da Giih do blog Bottom of the Ocean são os mesmos que eu ganhei da Lúh Smile do blog Try yor best to love me. Eu queria agradecer muito as duas, viu?! Eu fiquei muito feliz!! Brigadinhaaa





Vamos às perguntinhas:

1.Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?
Bom, eu tava com vontade de escrever uma fic, mas não tinha nenhuma ideia. Então, eu comecei a escrever qualquer coisa até surgir uma ideia. Quando surgiu, eu arrumei a "qualquer coisa" que eu tinha feito e continuei escrevendo!


Qual é o seu capítulo preferido?
Essa é difícil!! Mas acho que é o capítulo 12, sei lá. É bem engraçado e ao mesmo tempo fofo! E eu amei escrever ele. 


Qual seu personagem preferido?  
A Miley. Com certeza, hahaha. Sem dúvida nenhuma!!


Você Se considera uma boa escritora?
Sinceramente.... Não, haha. Eu acho que até escrevo bem, mas eu também sei que tem gente bem melhor do que eu, então.... E como eu AMO ler, eu sei o quem é bom e quem é ruim. E eu com certeza não tô na lista dos bons!!


Os blogs que eu vou indicar tão no final do post!!


E o outro selinho que eu ganhei, foi da Lívia do blog Skyscreper. Brigada Lívia!!!





Os blogs (vale pra todos os selinhos e eu só vou pôr 8):


Breathe
Garoto Errado 
Give me one More Chance 
Love You Like a Love Song
Muito mais que uma viagem em família 
My Brother is Justin Bieber
Sonhos e Encantos 
Tmendre

Beijinhos da Fê ;*

2 comentários:

  1. Adivinha.... mais selinhos!! haha
    http://mybrotherniley.blogspot.com/2011/11/3x-3x-qual-foi-inspiracao-que-voce-teve.html ( os quatro!! )

    ResponderExcluir