Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capítulo 20 - Sammy

Bom dia! Se é que dá pra chamar um domingo chuvoso de bom dia né! Mas como que tenho o melhor namorado do mundo, dá sim! Hahaha. Bom, hoje a gente não combinou de fazer nada e como é domingo, é dia de ficar com a família! Até que não é tão ruim assim. 

Toc-toc 

Eu: pode entrar. 

A porta abre e eu vejo um pequeno ser de pijama rosa e um ursinho de pelúcia na mão entrando no meu quarto. Ué, por que ela tá com cara de triste? 

Noah: Mileyyy - se deita ao meu lado. 

Eu: o que foi, maninha? 

Noah: por que o amor é complicado? 

Eu: Hahaha, pergunta pra ele, não pra mim! 

Noah: eu pergunto, mas ele não responde... Sabia que o seu namorado é irmão do meu? - What? 

Eu: e por acaso você tem namorado mocinha? 

Noah: tinha, mas a gente terminou - ela fala como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Ele disse que precisa de alguém mais maduro. 

Fiquei conversando com ela por um bom tempo, dizendo que nem tudo é como queremos e que não devemos criar expectativas para não nos decepcionarmos. Uma conversa de irmã pra irmã. Até que foi divertido saber do primeiro beijo da Noah, se é que foi um beijo de verdade! "Foi um beijo fofo na minha bochecha direita! Ele beija bem, Miley", palavras da própria Noah. 

Depois de uma longa conversa, descemos para almoçar. Sim, já é quase uma hora! Eu tô morrendo de fome, o que será que vai ter pra comer? 


Marry: Arroz integral, strogonoff de carne,  salada e batata palha! - Será que ela lê pensamentos? Preciso investigar.... 

Noah: Obaaa! 

Eu, Noah, papai e mamãe nos sentamos e começamos a comer. 

Tish: MILEY! 

Eu: eu não vi nada, não sei de nada e nem estava lá! - Digo rapidamente pra não levar a culpa, seja lá no que for. 

Tish: não é isso! Eu esqueci completamente que a sua prima Samantha chega hoje. 

Eu: Omg! Você sabe que eu odeio ela, ela e aquele sotaque londrino. É tão irritante. Pera aí... Ela não vem pra ficar, vem? 

Tish: Miles, você sabe como a sua tia era importante pra mim. E seu eu posso ajudar a menina, por que não? E sim, ela vai ficar aqui, pra fazer faculdade na NYU. 

Eu: arg. Com licença, vou me preparar pra "Hello Malyyy" (sotaque britânico!!) 

Aquela vaca vadia só vai me incomodar. Tá, eu sei que uns meses atrás ela descobriu que tem uma doença super grave e não tem dinheiro, mas se ela ficar me enchendo o saco... Na real, eu nem sei o por quê de eu odiar tanto ela. Todos que conhecem ela, adoram o jeito meigo dela. Mas toda essa meiguice me irrita, parece que ela tá se fazendo de coitada. 

(...) 

Eu tô no meu quarto esperando a Vaca chegar. Como eu queria que o avião Londres-Nova York caísse no oceano Pacifico... Não sua burra, é o oceano Atlântico que liga a Europa com a América! 

XxXxX: Hello Malyy - nem pra bater na porta! - quanto tempo! - Por mim, esperaria mais algumas décadas pra te ver! 

Eu: oi Samantha, é mesmo - Levanto e vou até a porta, onde ela está. - Seu quarto é esse do lado, pode ir, tenha uma boa noite. Tchau! - E poof! Fechei a porta. Será que eu fui muito grossa? Espero que não! 

(...) 

Demi: a Samantha! Que legal! 

Eu: o que vocês vêem nela? 

Justin, Sel, Demi: ela é muito meiga! 

Nick: oie! Tudo bem, Miles? Aposto que comigo agora ficou perfeito, né! - Senta ao meu lado e me abraça. Estamos na hora do almoço. Assunto: Samantha Vadia Barks!  - Do que vocês tão falando? 

Joe: da prima que a Miley odeia e vai ter que morar com ela até acabar a faculdade. Todos dizem que ela é meiga, mas a Miley não acha. 

Justin: além de ser muito legal, ela parece ser batalhadora. 

Miley: vamos parar de falar da Samantha Vadia, por favor. 

Nick: Hahaha, Samantha me lembra a Sammy! - Ele tá com aquele sorriso lindo dele. 

Miley: quem é Sammy? Que fofo o nome! 

Joe: a ex do Nick. A única que durou mais de dois meses. Na real, durou quase 10 meses. Recorde pro seu namorado aí, espero que você supere. 

Miley: recaptulando: Sammy é um nome fofo... Pra Vadias! 

Nick: tá com ciúmes! Hahaha. - Dou um tapa nele. 

Sel: então, o que a gente vai fazer hoje? 

Miley: cineminha na minha casa. Meus pais foram viajar com a Noah. Então tô sozinha!!! - Muito feliz - Droga! Tem a Samantha Vadia! - Fim da felicidade. - Mas ela fica trancada naquele quarto, então tá de boa! 

(...) 

Sam: oii! Como foi o seu dia? - Ela acabou de chegar em casa. 

Eu: tava ótimo até agora! 

Sam: como assim? O que aconteceu? - Ela é burra ou o quê? 

Eu: é que não tem nada legal passando. É isso. E como foi o seu primeiro dia em NYCity? - Tentando ser legal, ok?! 

Sam: foi ótimo. Adorei. - Tempo em silêncio - O que você quer jantar? 

Eu: meus amigos tão vindo aqui pra gente ver uns filmes, então eu vou me encher de pipoca. 

Sam: ok, vou subir. Se precisar de alguma coisa é só chamar! Bom cinema. 

Ela sobe e eu continuo lá, sozinha. Passado uns 15 minutos o interfone toca e eu vou atender. 

Porteiro: Sta. Cyrus, seus amigos querem subir. Eles podem? 

Eu: claro! 

Desligo e vou ao banheiro dar uma ajeitadinha no cabelo. Perfeito! Eu já disse que amo meu cabelo? Eu amo meu cabelo! (N/A: acredite! Você não é a única!!) 

Sel: Oiee! 

Eu: Oiii! 

Todos entram e cumprimento eles. Claro que com o Nick foi de um jeito especial!! 

Joe: que filme a gente vai ver? - Já estamos sentados no sofá da sala. 

Miley: eu aluguei Idas e Vindas do Amor. Pode ser? 

Demi: Ótimo! 

Eu encostei a minha cabeça no peito do Nick e fiquei assim. Claro que eu sempre levantava a cabeça pra poder beijar ele!! Agora estamos na metade do filme. 

XxXx: Miley, onde ficam os pae... Desculpa, não queria atrapalhar vocês! - Que saco, mas já que atrapalhou Ne... 

Eu: tá no armário do lado do microondas - nem me viro pra responder. Quando vejo, três seres estão abraçando-a. Quem? Justin, Sel e Demi. 

Sam: quanto tempo! 

Dou pausa no filme e falo pro Nick e pro Joe para irmos até a cozinha, onde todos estão. 

Justin: como você cresceu! 

Sam: e você também não fica pra trás. 

Eu: Sam, te apresento o meu amigo Joe e meu namor... - ela me interrompe. Qual é? Eu tento ser legal aí ela me interrompe, tô falando que os londrinos são uma... Uma... Ah, sei lá. 

Sam: Nicky! - Ela vai até ele e o abraça. Ele corresponde. E qual é a do "Nicky"? Ele é MEU Nicky! É uma vadia mesmo. 

Nick: Samantha! Quanto tempo. Eu já tava até com saudades - eles se conhecem? Não, não Miley! Eles sabem o nome um do outro por telepatia --' 

Sam: Eu também! 

Eu: bom, o "Nicky" é MEU NAMORADO, sabe? - Ciúmes? Claro que não. Vou ate ele e abraço-o de lado. - Vamos continuar a ver o filme? 

Nick: claro! Vem com a gente Samantha. - Tá, deu de ser legal com essa vaca, né? 

Eu: Ela tem que estudar muito pra prova de amanhã, não é? - Eu tô olhando pra ela tipo "vai-embora" 

Sam: na verdade não, afinal hoje foi o meu primeiro dia de aula! 

E é isso. Ela ficou até meia-noite conosco. Que raiva dela! Parece que ela quer roubar tudo que é meu. Vocês acreditam que, tirando o Joe, os meus amigos só dão atenção pra ela? E podem
Falar o quanto quiserem, mas eu juro que não é inveja. 

Pera aí... OMG! OMG! OMG! OMG AO CUBO!! Não posso acreditar nisso! 

***************

Hey! Vocês não sabem como foi difícil postar esse capítulo, sério mesmo! É a quarta vez que eu tento postar ele! Duas vezes ontem, mas deu problema e ele ficou sem parágrafo nenhum. Então excluí. Agorinha postei de novo, só que como eu sou muito burra, postei o capítulo no meu outro blog. Retardada mesmo!! 

Mas então é isso! Ah, Niley Love Niley, entrei no seu blog e gostei bastante. Só que na hora de seguir e comentar deu errado. 

É isso! Ótimo feriado pra vocês!

Beijinhos da Fê ;* 

3 comentários:

  1. Heey, ficou muito lindo o capítulo.
    Poste logo, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAHHHHH SE FOR OQUE EU TO PENSANDO.
    se ele estiver beijando ela eu me mato
    mentira postaaa

    ResponderExcluir
  3. AH!! Ameiii!!
    Mas essa Samantha só pode estar de brincadeira né? Cara que raiva dela, concordo com a Miley!uhshauhushuahshuasa
    Posta logoo!!
    Bjos :*

    ResponderExcluir