Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capítulo 20 - One in a Million

Abro a porta, mas não consigo ver ninguém, vejo apenas um enorme buquê de rosas vermelhas lindas. 

- Que lindas! 

- São pra garota mais linda do mundo! - O buquê vai descendo e o rosto da pessoa começa a aparecer! 

- Ownt *-* Brigada Nick! - Pego o buquê.

- Cadê a Noah? É pra ela! - Dou um tapa nele.

- Idiota. 

Ele entra no apartamento e eu fecho a porta. 

- A gente precisa conversar. 

- Eu já disse que primeiro quero pensar bastante, Nick. 

- Não sobre isso, outra coisa. Mas também podemos conversar sobre isso se você quiser! 

- Vamos pro meu quarto. 

Subimos até o meu quarto e nos sentamos no sofá que há nele. Antes de começarmos a conversar, ele bisbilhotou cada pequeno detalhe do quarto. 

- O que você quer conversar? 

- Humm, na verdade é sobre uma coisa que eu acho que você não quer conversar! - Se sentou ao meu lado. - É sobre o por quê de você ter ido embora de NY. 

Parei, congelei. Olhei pra ele sem expressão, nem mesmo a de assustada tinha. Apenas sem emoção alguma. Esse é um dos meus pontos fracos.

- Será que a gente pode não falar nisso? É que eu realmente odeio me lembrar disso. Me faz sentir horrível, mesmo não tendo sido minha culpa. Me sinto uma assassina. 

- Se você não quer, tudo bem. Mas então vamos conversar sobre nós! 

- Sim.

- Então, você acha que eu tenho alg... - Eu o interrompo.

- SIM, NICHOLAS! 

- Sim o que? - Ele é retardado né! 

- Sim, eu quero falar sobre nós, namorado! - Como isso soa maravilhoso *-* 

- Mas é isso que eu tô fala... - Ele para. - Pera aí... Namorado? 

- Se você quiser, claro! - Fico tipo você-quer? 

- CLARO QUE EU QUERO, NAMORADAAA!! - Ele me pega no colo e fica beijando minhas bochechas. 

Cada toque. Cada gesto. Cada palavra. Isso tudo me encanta no Nick. Começamos a rir. Depois fomos nos aproximando mais e mais. Já posso sentir sua respiração e seu hálito sabor menta, até chegar ao beijo. O primeiro beijo. Bom, o primeiro não traindo ninguém e oficialmente como namorado e namorada. 

(...) 

Bom dia!!! Hoje é sábado e eu e meu lindo namorado vamos sair pra almoçar com nossos lindos amigos!! Eu nem tô feliz, né! Ahh é tão bom poder chamar o Nick de namorado e ficar beijando ele no corredor do colégio sem se preocupar com ninguém!! Tudo bem que tem muita gente dizendo que o nosso namoro não vai durar nem duas semanas, mas eu sei que isso é mentira. Eu realmente acho que o Nick mudou bastante (e pra melhor). 

Bom, vou tomar banho e me arrumar pro almoço! 

Tomo um demorado banho e escolho uma roupa bem confortável. Uma blusa simples, calça jeans e uma bota. Tô esperando o meu lindo maravilhoso namorado *-* 

Ahh ele chegou!! Pego minha bolsa e desço até a entrada do prédio. 

- Oiii! - Dou um super beijo nele! Ele é tão fofo!! 

Vamos conversando sobre diferentes assuntos até o restaurante. Quando chegamos no estacionamento, percebo que está cheio de papparazzi. Que saco hein. 

- PQP, o que que esses idiotas tão fazendo aqui? - Nick fica furioso pela presença deles. 

- Calma Nicky, não deixa eles terminarem com a sua felicidade! 

Saímos do carro e fomos atacados por flashes e mais flashes. Por mais que esteja me incomodando, não consigo tirar o enorme sorriso estampado no rosto. Já Nick está sério. 

- Bom dia, em que posso ajudá-los? - Pergunta a recepcionista assim que entramos no restaurante. 

- Temos reserva para 6 pessoas, e acho que 4 já estão aqui! - Diz Nick procurando o outros. 

- Ah claro! Estão ali, ó! - Ela ponta para a mesa mais animada do lugar! Os 4 (Demi, sel, Joe e Justin) não param de rir. 

- Muito obrigado! 

Vamos andando até a mesa do canto. 

- Oi, oi gente!! - Digo superanimada. 

- Oiii! 

Nos sentamos e ficamos conversando. 

- Haha, aquela Nicole é uma ridícula mesmo. Como é que você conseguiu agüentar ela, Nick? - Pergunta a Sel. 

- Bom, quando eu tava com ela, ela tava de boca aberta, mas muito ocupada pra falar. Haha 

- Hahaha - todos acham engraçado o que ele diz. 

- Ei - dou um tapa de leve nele. - Eu tô aqui!! 

- Ciumenta 

- Olha quem fala né, Demi! - Diz o Joe e ela faz biquinho. 

Tivemos um almoço bem divertido, ficamos lá por pelo menos 2 horas. Foi muito legal! 

Agora já está na hora do jantar e eu tô enfiada dentro do meu quarto sem nada pra fazer. Acho que vou compor uma música!! É isso aí! 

Vamos pensar.... Eu conheci uma pessoas incrível! Vou escrever sobre o amor então, ou seja, sobre o Nick. Vamos começar então!!!

Me belisque para ver se não é mentira. 

Hummm, não!  

Eu disse 'me belisque' , onde está o choque de realidade 

Bem melhor!! 

Você é uma coisa maravilhosa. 
Dizem que coisas maravilhosas levam um tempo

Não, não gostei desse aí! 

Dizem que as coisas boas levam tempo
Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos

Perfeito! 

Foi assim até as 3:30 da manhã, até eu finalmente achar a letra e a melodia perfeita! Fiquei orgulhosa de mim mesma ao terminar de compor. Talvez eu faça faculdade de música, mas não tenho certeza se é isso mesmo que eu quero pra minha vida. Vou perguntar pro meu pai como ele decidiu isso. Vou lá perguntar agora mesmo!! 

Levanto da cama e vou até a porta. Abro a porta mas a fecho novamente. Afinal, são 3:33 da manhã! É verdade! Tenho que dormir! Beijos e boa noite!! 

(...)

Tá, são 3:47 agora. Voltei só porque esqueci de mostrar a música pra vocês, Hahaha! Espero que gostem! 

One in a Million 

How did I get here?
I turned around and there you were
I didn't think twice or rationalize
'Cause somehow I knew
That there was more than just chemistry
I mean I knew you were kind of into me
But I figured it's too good to be true

I said pinch me, where's the catch this time?
Can't find a single cloud in the sky
Help me before I get used to this guy

They say that good things take time
But really great things happen in a blink of an eye
Thought the chances to meet somebody like you
Were a million to one
I cannot believe it, whoa
You're one in a million

All this time I was looking for love
Trynna make things work that weren't good enough
Till I thought I'm through, said I'm done
Then stumbled into the arms of the one

You make me laugh about the silliest stuff
Say that I'm your diamond in the rough
When I'm mad at you, you come with your velvet touch
Can't believe that I'm so lucky
I have never felt so happy
Everytime I see that sparkle in your eyes

They say that good things take time
But really great things happen in a blink of an eye
Thought the chances to meet somebody like you
Were a million to one
I cannot believe it, whoa
You're one in a million

All this time I was looking for love
Trynna make things work that weren't good enough
Till I thought I'm through, said I'm done
Then stumbled into the arms of the one

I said pinch me, where's the catch this time?
Can't find a single cloud in the sky
Help me before I get used to this guy

They say that good things take time
But really great things happen in a blink of an eye
Thought the chances to meet somebody like you
Were a million to one
I cannot believe it, whoa

They say that good things take time
But really great things happen in a blink of an eye
Thought the chances to meet somebody like you
Were a million to one
I cannot believe it, whoa
You're one in a million

Um em um Milhão

Como eu cheguei até aqui?
Eu me virei e lá estava você
Não pensei duas vezes, nem raciocinei
Porque de alguma forma eu sabia
Que era mais do que somente química
Quer dizer, eu sabia que você estava meio que dentro de mim
Mas eu achei que era bom demais pra ser verdade

Eu disse 'me belisque' , onde está o choque de realidade dessa vez?
Não consigo achar uma só nuvem no céu
Ajude-me antes que eu me acostume com esse garoto

Dizem que as coisas boas levam tempo
Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos
Achei que as chances de conhecer alguém como você
Eram uma em um milhão
Eu não acredito
Você é um em um milhão

Todo esse tempo eu estava procurando o amor
Tentando fazer as coisas funcionar, que não estavam bom o suficiente
Até eu achar que tinha passado, disse 'estou conformada'
Então caí nos braços do único

Você me faz rir das coisas mais bobas
Diz que eu sou seu diamante que estava escondido
Quando estou brava com você, você vem com o seu toque de veludo
Não posso acreditar que sou tão sortuda
Nunca me senti tão feliz
Toda vez que eu vejo aquele brilho nos seu olhos

Dizem que as coisas boas levam tempo
Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos
Achei que as chances de conhecer alguém como você
Eram uma em um milhão
Eu não acredito
Você é um em um milhão

Todo esse tempo eu estava procurando o amor
Tentando fazer as coisas funcionar, que não estavam bom o suficiente
Até eu achar que tinha passado, disse 'estou conformada'
Então caí nos braços do único

Eu disse 'me belisque', onde está o choque de realidade dessa vez?
Não consigo achar uma só nuvem no céu
Ajude-me antes que eu me acostume com esse garoto

Dizem que as coisas boas levam tempo
Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos
Achei que as chances de conhecer alguém como você
Eram uma em um milhão
Eu não acredito, ohh

Dizem que as coisas boas levam tempo
Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos
Achei que as chances de conhecer alguém como você
Eram uma em um milhão
Eu não acredito
Você é um em um milhão

E aí, gostaram? Espero que sim. Agora sim vou dormir porque eu tô quase desmaiando de sono! Boa noite!!! 

**************

Hey girls!! Passei aqui rapidinho só pra fazer quatro coisas: 

1º: brigada pelos lindos comentários de vocês! Serio mesmo, eu AMEI!! 

2º: como a linda da Gaby pediu (e eu amei) eu vou divulgar o novo blog dela: gaby-cyrus.blogspot.com 
Eu li a fic e achei bem legal! Dêem uma passada por lá! 

3º: como eu já disse antes, eu e a Gaby estamos fazendo uma fic juntas, e seria muito legal se vocês lessem! Olhem lá e comentem bastante ora gente saber se vocês estão gostando ou não! O blog é nossahistrianaoacabou.bolgspot.com

4º: pra postar o capítulo!!! Hehehe 

Beijinhos da Fê ;* 

3 comentários:

  1. Ahhh amiga parabéns por mais um cap maravilhoso!!!!!
    Eu amei!
    Ta perfeito e obrigado por divulgar meu blog!!
    Bjss e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Lívia, do Skyscraper (http://psiloveyou-niley.blogspot.com/)
    Eu fiz um selo ( http://psiloveyou-niley.blogspot.com/2011/11/selo-de-qualidade-para-todos-os.html) e como você segue o blog, você está ganhando o selo.
    Espero que goste, para pega-lo, basta salvar a imagem e publicar no seu blog.
    Até mais.
    Atenciosamente, Lívia.

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaa] Ta lindo Ooops. Leitora nova *-* Posta Divãa

    ResponderExcluir