Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capítulo 19 - Eu Não Vou Morrer.

Sinto lágrimas caindo sobre o meu rosto. Saio da sala. Fico sentada no corredor chorando mais uma vez. Não sei por que o "smiley" em mim. Mais uma vez estou aqui, sem rumo na vida, sem objetivos, sem vontade nenhuma, sem ânimo, sem forças para continuar. 

Vejo que a professora vem na minha direção junto com Nick.

Profe: os dois serão suspensos das minhas aulas por uma semana. Não admito que assuntos pessoais atrapalhem a minha aula! Por isso, passarão uma semana, durante a minha aula, ajudando no jardim de infância. Passem bem! - Ela sai andando igual a uma pata, fazendo barulho por causa do seu salto.
 

Nick: bom, ela não disse que temos que começar hoje. Vamos? - Ele pegou na minha mão, mas eu logo tirei-a, num gesto brusco.
 

Eu: eu vou pra sala de música.
 

Saio andando em direção à sala de música, enquanto ele fica me observando.
 

Nick: espera! - Paro de andar, mas continuo de costas. - Vou com você. - Continuo a andar, com ele ao meu lado.

Eu: tanto faz.
 

Nick: dá pra parar de fingir que não se importa comigo?
 

Eu: Infelizmente, o que você disse é verdade. Mas é que se eu tentar não me importar, talvez eu nem precise mais fingir.
 

Nick: qual o problema de se importar comigo?
 

Eu: só uma coisa: por que você decidiu não viajar mais?
 

Nick: primeiro você tem que me responder.
 

Eu: eu não quero me importar, porque ai vou parar de gostar de você. As pessoas só se importam com as outros por 2 razoes: ou gostam da pessoa, ou tem inveja. No meu caso, não tenho inveja de você. - Paramos na frente da sala de música. - Sua vez de me responder!
 

Nick: te explico com uma música. Escrevi ela ontem, depois de receber a notícia. - Ele abre a porta da sala e entramos. Senta na cadeirinha do piano e começa a tocar uma música. Eu me sento ao seu lado. Fiquei um pouco assustada por causa dessa tal notícia.
 

A Little Bit Longer
 

Got the news today
Doctor said I had to stay
A little bit longer and I'll be fine

When I thought it'd all been done
When I thought it'd all been said
A little bit longer and I'll be fine

But you don't know what you got till it's gone
And you don't know what it's like to feel so low
And every time you smile or laugh you glow

You don't even know, no, no
You don't even know

All this time goes by
And still no reason why
A little bit longer and I'll be fine

Waiting on a cure
But none of them are sure
A little bit longer and I'll be fine

But you don't know what you got till it's gone
And you don't know what it's like to feel so low
And every time you smile or laugh you glow

You don't even know, no, no
You don't even know, no, no
You don't even know

But you don't know what you got till it's gone
And you don't know what it's like to feel so low
And every time you smile or laugh you glow

You don't even know, no

So I'll wait till kingdom come
All the highs and lows are gone
A little bit longer and I'll be fine
I'll be fine

Um Pouco Mais

Recebi as notícias hoje
O médico disse que tenho de ficar
Um pouco mais e eu ficarei bem

Quando pensei que tudo foi feito
Quando pensei que tudo foi dito
Um pouco mais e eu ficarei bem

Mas você não sabe o que tem até perder
E você não sabe como é se sentir tão triste
E todas as vezes que você sorri ou ri você brilha

Você nem mesmo sabe, não, não
Você nem mesmo sabe.

Todo esse tempo passa
Ainda não há um por que
Um pouco mais e eu ficarei bem

Esperando por uma cura
Mas nenhuma delas está certa
Um pouco mais e eu ficarei bem

Mas você não sabe o que tem até perder
E você não sabe como é se sentir tão triste
E todas as vezes que você sorri ou ri você brilha

Você nem mesmo sabe, não, não
Você nem mesmo sabe, não, não
Você nem mesmo sabe.

Mas você não sabe o que tem até perder
E você não sabe como é se sentir tão triste
E todas as vezes que você sorri ou ri você brilha

Você nem mesmo sabe, não.

Então vou esperar o reino chegar
Todos os altos e baixos acabarem
Um pouco mais e eu ficarei bem
Eu ficarei bem

As piores coisas começaram a passar pela minha cabeça. Doenças terminais e tudo mais. Por isso, comecei a chorar.
 

Eu: pode parecer idiota porque eu ainda nem sei qual foi essa notícia, mas eu já tô chorando.
 

Nick: e você quer saber qual é a notícia?
 

Eu: quero. Só não me conta quanto tempo de vida você ainda tem. Isso eu não quero saber. - Ele começa a rir de mim. Como ele pode rir nesse momento? - Por que você tá rindo?
 

Nick: Miles, eu não vou morrer.
 Claro, algum dia sim, mas não por causa dessa notícia.

Eu: Não? - Faço voz de criancinha.
 

Nick: eu tô com diabetes.
 

Fico em silêncio. O que posso dizer? Sabe aquele momento "Não sei o que falar, mas sei que tenho algo a dizer"? Então.
 

Eu: me desculpa por quase ter feito você ir pra Londres. Eu sinto muito mesmo. E você tinha razão: foi puro orgulho.
 

Nick: não, me desculpa você. Eu não devia ter feito isso. Era meu dever ter dito que te amava.

Cri-cri
 

Eu: e agora? Como a gente fica?
 

Nick: você tá namorando alguém?
 

Eu: não. E você?

Nick: também não.
 

Eu: Humm.
 

Nick: por que a gente não tenta?
 

Eu: olha, Nick! Eu até queria, mas se você namorou a Selena por menos de duas semanas e traiu ela com duas como eu posso acreditar em você?
 

Nick: confia em mim, Miley! - Ele ficou de frente pra mim, segurando a minha mão.
 

Eu: eu... Eu preciso pensar Nicholas.
 

Triinnn (N/A: meu toque de sinal idiota!)
 

Eu: depois a gente se fala. Tchau.
 

(...)
 

Passei o resto das aulas fugindo do Nick. Sabia que se ele ficasse me olhando com aqueles olhos lindos maravilhosos castanhos amêndoa eu ia acabar cedendo. Não quero isso. Quero pensar com calma para ter certeza de que tomarei a decisão certa. Mas, ao mesmo tempo, e se ele nesse tempo que ficará solteiro ficar com alguém? Significa que ele não me quer, não é? Ai, tô tão confusa! Melhor ir pra casa.
 

Droga! A entrada/saída do colégio está cheia de papparazzi. Eu sei que sou linda e tal, mas será que eles não conseguem me deixar em paz?
 

Pap (papparazzo): Como vai, Miley? - Me pergunta um dos trocentos papparazzi que tem na minha frente,
 

Eu: muito bem! E você?
 

Pap: também, obrigado. É verdade que você ficou com o namorado da sua melhor amiga? - Como eles conseguem saber dessas coisas.
 

Eu: eu já namorei o Bieber, mas faz muito tempo! Haha! - Tentei esconder o nervosismo, sabia que estava perguntando do Nick.
 

Pap2: não o Bieber, o Jonas! - Eles também sabem nome e sobrenome?
 

Eu: o Joe é apenas meu melhor amigo. E ele é namorado da Demi! - Já estávamos a maios ou menos 100 m do colégio.
 

Pap1: o outro Jonas! Pare de se fazer de desentendida!
 

Eu: o Kevin? Nunca ficaria com ele! Ele se casou neste fim de semana. E podem ter certeza: não fiquei com ele na sua despedida de solteiro, se é que ele teve uma! - Começo a andar mais rápido.
 

Pap3: estamos falando do Jonas mais novo.
 

Eu: haha, o Franklin tem só 9 anos. E, além disso, é "meio-namorado" da Noah, minha irmã.
 

Pap4: estamos falando do Nicholas! Sabemos que você sabe.

Eu: minha mãe já deve estar preocupada pela minha demora. Bom trabalho à todos.
 

Continuo andando. E adivinhem... Eles continuam me fazendo perguntas e me seguindo, até que o motorista me salva!! Ebaaa! Brigadinha motorista que eu nunca me lembro do nome!!
 

Chego em casa e ligo a TV. Eles são realmente rápidos! Já estão falando da minha mini-entrevista!
 

Mulherzinha da TV: parece que Miley anda querendo nos enganar! A estrela teen - eu sou uma estrela teen? Por que? Não importa! Eu sou uma estrela teen lalalalala - se fingiu de desentendia quando perguntada sobre ter ficado com namorado de uma de suas melhores amigas, Nick Jonas. - As fotos que tiraram no dia do cinema aparecem na TV. - Ou EX-namorado, se preferirem. Será que a filha do maior cantor country, - no caso, eu - foi o pivô do fim do relacionamento? Fique ligado no Hollywood News para descobrir!
 

Desligo a TV indignada. Como eles descobriram?

Din-dón!
 

Vou ver quem é!
 

Abro a porta, mas não consigo ver ninguém, vejo apenas um enorme buquê de rosas vermelhas lindas.

********

Postadinho, minhas Lindas! Espero que tenham gostado desse capítulo e me desculpem pela demora (again)!!! Mas é que eu fiquei estudando essas duas semanas inteirinhas pra prova que eu tive na Quarta, e mesmo assim me ferrei na prova! Já disse que odeio matemática? Bom, odeio matemática! Eu sou boa e tal, já tô até passada com nota sobrando (alguém quer?) mas eu realmente fui muito mal e minha mãe vai ficar falando que eu tenho que "estudar mais, não importa que você passou. Se estuda pra aprender, não pra passar de ano". Arg, que raiva!
 

Coments divos:
 

Gaby Cyrus Jonas: brigadinha!! Perceberam, hahaha. Tadinhos, foram suspensos :( Beijinhos
 

Niley Love Niley: brigada pelo comentário! Isso me incentiva a continuar escrevendo!!! Beijos
 

Hannah Montana: brigadinha!! Uma pergunta: é teu aquele blog Just a Girl, certo? Quando você começa a postar nele? Tem cara de ser bem legal hahaha Beijinhos
 

Lúh Smile: muito triste, né! E ta pretíssimo hahaha! Super feliz com isso! Muito obrigada!! Beijinhos
 

É isso aí, girls!

Beijinhos da Fê e um ótimo fim de semana ;*
 

5 comentários:

  1. AHHHHHHHH EU AMEI!!!
    POSTAAAA MAIS EU PRECISO DE MAIS!!!!
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. owwwn, sera que é o Nick?? Eu acho que sim!
    Posta logo.
    Surpresaaa... http://minhashistorias-giih.blogspot.com/2011/10/selinhos.html ( sao os dois viiu. )

    ResponderExcluir
  3. Amor, capitulo perfeito como sempre, espero que seja do Nick as rosas vermelhas lindas! E sim o Just a Girl é meu so que ta bem complicado postar nele, eu ja tenho a ideia da fic e ja escrevi alguns capítulos mas eu tenho outros blogs e tem sido bem difícil postar porque comecei a trabalhar faz pouco tempo e fiquei meio enrolada, mas assim que eu terminar uma das tres fics que eu posto atualmente eu vou postar nele!

    Posta Logo

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  4. lindaaa eu sei que eu ja comentei mais eu to aqui pra você passar e divulgar o meu novo blog! http://gaby-cyrus.blogspot.com/
    obrigado e bjsss

    ResponderExcluir
  5. OIE!! Selinho p vc: http://tryyourbesttoloveme.blogspot.com/2011/10/selinhos-divulgacoes.html
    Bjos :*

    ResponderExcluir