Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo 18 - Eu Te Amo

- Você só me fez sofrer. - Começo a chorar novamente. Que raiva! - E Miley Ray Cyrus, não admita que nenhum garoto borre a sua maquiagem. Agora, eu tenho que te esquecer, Nicholas Jonas.

Xxxx: Perda de tempo tentar esquecer aquilo que é inesquecível.
 

Eu: Eu quero ficar sozinha.
 

Xxxx: não, é pra essas horas que melhor amiga serve. - Ela se sentou no chão, ao meu lado. Adoro quando ela faz carinhos no meu cabelo. Encosto minha cabeça no seu ombro. - Não são apenas nos momentos bons que dividimos com os amigos. Os momentos ruins também!
 

Eu: e esse momento é... Horrível! Como ele teve coragem de me deixar sozinha Demi? Tudo bem, a gente não namorava, mas ele disse que gostava de mim.
 

Demi: é como Peter Pan diz: uma garota vale mais que 20 garotos. E se você precisar de um ombro amigo, - ela faz uma pausa - eu tenho dois!
 

Eu amo essa guria! Ela é tão... Tão... Apenas ela mesma! Amo isso nela. Desde que ela teve os problemas emocionais, há alguns anos, ela não se importa com o que os outros pensam. Todos dizem que não se importam com as opiniões dos outros, mas a verdade é que isso é mentira. Eu me importo, você se importa, todos se importam. Talvez não demonstrem, mas sentem.
 

Demi: You can count on me like 1, 2, 3 i'll be there! 

Eu: and i know if i need it i can count on You like 4, 3, 2 you'll be there 

Nós duas: cause that's what friends are supposed to do

Começamos a rir. Somos tão bipolar! Em um momento estamos chorando, em outro... Chorando de rir.
 

Sel: reunião e não me chamam? - Faz cara de bravinha.
 

Eu: vem cá, Sel! - Ela se senta do outro lado, eu fico no meio.
 

Sel: então... Por que você tava chorando?
 

Eu: Er... Demi, você pode dar licença pra gente, por favor!
 

Demi: claro!
 

Ela sai do banheiro e só ficamos eu e Sel. Fico encarando o chão por um bom tempo até tomar coragem e começar a falar. Não consigo.

Sel: eu tô começando a ficar com medo!
 Haha

Eu: sel, eu quero muito te contar uma coisa, mas eu tenho medo de perder a sua amizade. Ainda mais porque o que eu fiz está no primeiro lugar do que não fazer com uma amiga!

Sel: se a nossa amizade for realmente verdadeira, não vai mudar nada! Pode contar.

Eu: tá. Mas eu não sei por onde começar!
 

Sel: talvez pelo começo.
 

Eu: mas... Eu não tenho coragem!

Sel: eu te entendo. É difícil não se apaixonar pelos cachinhos macios e olhos amendoados dele!
 

Eu: é, mas é que... Quer dizer, do que você está falando? - É claro que eu sei do que que ela tá falando!
 

Sel: não precisa esconder, Miles! Eu percebi no dia da preparação pro casamento do Kevin. A Noah meio que entregou vocês no "por que você pode e eu não?". E no casamento, vocês dois brigando lá fora, eu vi. Mas não disse nada por duas razoes: 1º, eu ia terminar com ele mesmo. Acho que nunca gostei dele, era só uma paixonite. E 2º, você, como minha melhor amiga, tinha o dever de me contar. Eu sabia que em algum momento você ia ser comida pela culpa e ia acabar contando. E acabou de mostrar que é uma ótima amiga, contando tudo. Bom, não tao ótima, afinal você ficou com o meu namorado. Mas está tudo bem agora! 

Eu: oh Selena. Me desculpa, ok? Eu sei que me desculpar não muda nada, mas eu sinto muito de verdade! Eu fui uma péssima amiga!
 

Sel: que nada! O importante é que você contou a verdade!

Ficamos conversando por um bom tempo. Passado algumas horas, elas foram embora. Eu decidi ligar pro Nick. Só pra dar um adeus decentemente.
 

Ligação on ••


- oi, Nick?
 

- oi, Miles. Tudo bem?

- o que você acha? Claro que eu to péssima né!
 

- tá. Por que você me ligou?
 

- porque eu queria dizer adeus e que eu contei tudo pra Sel.

- só isso?
 

- já disse que não vou me humilhar a tal ponto de dizer que te amo.
 

- claro, o orgulho fala mais alto.

- eu não to afim de brigar... Adeus Nicholas Jerry Jonas! - começo a chorar silenciosamente.
 

- calma, não desliga. 
- por que não?
 

- porque eu gosto de ouvir a sua voz.
 

- poderia ouvir quantas vezes quisesse se ficasse aqui.
 

- só depende de você.
 

- não, Nick. Depende de você. Você realmente quer que eu decida o seu futuro?
 

- mas...

- tenho que ir. Adeus.

Ligação off ••

Eu: eu te amo. - Digo isso bem baixinho, entre soluços.
 

Talvez eu devesse compor. E é isso mesmo que eu vou fazer!
 

(...)

A música já está pronta. Talvez um pouco triste, mas é o que estou sentindo. Dessa vez, fiz no piano e não no violão.
 

(N/A: eu sei que essa música é da Avril, mas é que tem o "olhos castanhos").
 

Goodbye
 

Goodbye, goodbye,
Goodbye, my love.
I can't hide, can't hide,
Can't hide, what has come.
I have to go, I have to go
I have to go, and leave you alone
But always know, always know
Always know, that I love you so
I love you so
I love you so

Goodbye, brown eyes.
Goodbye, for now.
Goodbye, sunshine.
Take care of yourself.
I have to go, I have to go,
I have to go, and leave you alone
But always know, always know,
Always know, that I love you so
I love you so, oh
I love you so, ooh

Lu-lullaby, distract me with you eyes.
Lu-lullaby
Lu-lullaby, help me sleep tonight
Lu-lullaby (Lu-llaby)

I have to go (Goodbye)
I have to go (Goodbye)
I have to go (Goodbye)
And leave you alone
But always know (Goodbye)
Always know
(Goodbye)
I love you so (Goodbye, lullaby)
I love you so (Goodbye)
I love you so (Goodbye)
I love you so (Goodbye)
I love you so
I love you so
goodbye brown eyes
goodbye my love

Adeus
 

Adeus, Adeus
Adeus, meu amor.
Eu não posso esconder, não posso esconder
Não posso esconder o que está por vir
Eu tenho que partir, eu tenho que partir,
Eu tenho que partir, e deixá-lo sozinho
Mais sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba, que eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto

Adeus, olhos castanhos.
Adeus, por enquanto
Adeus, raio de sol
Cuide-se
Eu tenho que partir, eu tenho que partir,
Eu tenho que partir, e deixa-lo sozinho
Mais sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba, que eu te amo tanto
Eu te amo tanto, oh
Eu te amo tanto, ooh

Canção de ninar. Distraia-me com seus olhos.
Canção de ninar
Canção de ninar, me ajude a dormir essa noite
Canção de ninar (Canção de ninar)

Eu tenho que ir (Adeus)
Eu tenho que ir (Adeus)
Eu tenho que ir (Adeus)
E deixá-lo sozinho
Mais sempre saiba (Adeus)
Sempre saiba
(Adeus)
Eu te amo tanto (Adeus, canção de ninar)
Eu te amo tanto (Adeus)
Eu te amo tanto (Adeus)
Eu te amo tanto (Adeus)
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Adeus olhos castanhos
Adeus meu amor.

(...)

A essas horas ele já deve estar sobrevoando o Oceano Atlântico. Tô morrendo de sono. Por quê? Não dormi NADA a noite inteira. Isso mesmo. NADA. Meus olhos estão mais inchados que pé de grávida com pressão alta.
 

Sabe, eu sempre achei que a minha vida foi inspirada na Lei de Murphy: “Se alguma coisa pode dar errado, dará.” E hoje eu tenho certeza disso. É tão horrível perceber só agora o quanto o Nick era importante pra mim. Só agora. Agora que ele foi embora. Eu acho que agora eu tenho que continuar vivendo, não é? Afinal, quem olha muito pra trás, tropeça.
 

(...)

Estou na sala de aula. Sozinha. Pensando na vida. Ouvi algumas pessoas me chamando antes, mas não fiz a menor questão de saber quem era. A voz dessa professora é tão irritante, parece uma taquara rachada. E por que essa expressão de taquara rachada? Alguém já ouviu uma taquara rachada falando? Acho que não hein...
 

Prof: Miley Cyrus?

Eu: aqui.
 

Prof: Nicholas Jonas? - Está em Londres...
 

Xxxx: presente.
 

What? Como assim? O que ele tá fazendo aqui? Quando aconteceu? Ele tava mentindo?
 

Prof: bom, vamos começar a aula. Que tal fazer um debate? Já que nosso tema de estudo é texto-artigo, dissertação. Que tal? - Ninguém responde, todos ficam quietos. - Ótimo! Humm... Chelsea, o que é o amor pra você?
 

Chelsea: eu acho que o amor é uma coisa complicada.
 

Prof: nunca faça um texto com "achismo". E você, Justin?
 

Justin: para alguns é idiotice, loucura. Como se fosse errado amar alguém. Mas errado é iludir as pessoas. E essas pessoas, uma vez iludidas e vendo outras pessoas sendo enganadas, acham que é errado amar. Mas o amor é o sentimento mais puro, mais importante que pode existir.
 

Prof: muito boa argumentação Justin. Colocou a sua opinião sem realmente expressá-la. E por que você acha que as pessoas enganam tanto os outros, Miley?
 

Eu: Porque as pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas. Eles querem que você se sinta mal pois assim eles se sentem bem. Como se fosse um jeito de fugir dos seus problemas: dando problemas aos outros.
 

Prof: ótimo. E por que hoje em dia, é tão difícil ouvir um "eu te amo"? Alguém?
 

Nick: talvez porque o orgulho fala mais alto. - Por que ele tá olhando pra mim? Tá, eu sei porque.
 

Prof: como assim? Explique.
 

Nick: porque se você diz isso a alguém, está se "humilhando". Como se fosse humilhante dizer que você ama alguém. Muitas vezes, você acaba perdendo quem você realmente ama por medo de se "humilhar a esse ponto".

Eu: talvez seja difícil dizer eu te amo porque você não sabe se a resposta vai ser sincera. E acaba se humilhando e machucando. - Fiquei irritada com seu debate. Me levantei para poder mostrar oposição.
 

Nick: e por medo de se humilhar, você me perdeu. Custava tudo isso mesmo um simples "eu te amo"? - ele também se levantou. 

Eu: se é um "eu te amo" não é simples. As pessoas acham que "eu te amo" é igual a "bom dia". Não, não é. Tem um significado muito grande por trás dessas 7 letras. Pessoas se machucam muito por dizer "eu te amo". E eu não te perdi. Sabe por que? Não se pode perder o que nunca teve. 

Sinto lágrimas caindo sobre o meu rosto. Saio da sala. Fico sentada no corredor chorando mais uma vez. Não sei por que o "smiley" em mim. Mais uma vez estou aqui, sem rumo na vida, sem objetivos, sem vontade nenhuma, sem ânimo, sem forças para continuar.
 

****************

Hey! What's up? Vocês estão bem? Eu tô ótima! Espero que tenham gostado do capítulo e só pra avisar...... Niley tá chegando!! Eu to tão feliz!!! Acho que vocês já perceberam...
 

Por hoje é isso!!
 

Bom fim de semana pra vocês!

Beijinhos da Fê ;*
 

4 comentários:

  1. ahhh amei!!
    será que eles perceberam que eles falaram na frente da CLASSE TODA?
    hahahahahahahaah postaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o capitulo, serio mesmo, perfeito!

    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  3. Ameii!
    Meu deus que triste ler que a Miley tá chorando, sniff!
    Mas anda bem que Niley está cgeando, ebaaa \o/!!
    Adoreiii o capítulo, Fê!!
    Posta logo!!
    Bjos,flor :*

    ResponderExcluir