Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capítulo 17 -

Sel: muito bom Miley. Mas pera aí... - ela tá com cara de pensativa. - Por que ela disse que o Nick trocou eu e você por ela?

Droga, aquela vadia mandou uma indireta pra eles.


O que eu respondo? Por que o Nick não responde? Qual a resposta dessa pergunta? Será que eu falo a verdade? E agora? Ok. Acho melhor eu parar de fazer perguntas a mim mesma e responder qualquer coisa de uma vez. Mas tenho que tomar cuidado pra não falar merda. Eu tô parada com cara de retardada, enquanto todo mundo espera uma resposta. Hmm, já sei!

Eu: ah, você sabe né! - Claro que ela não sabe, sua retardada. - Ela disse isso só pra fazer você ficar insegura.
 

Nick: é, Sel. Essa daí não vale nada.
 

Sel: é verdade. Mas mudando de assunto: onde a gente pode ir hoje depois da aula?

Demi: que tal se nós fossemos pra casa de alguém assistir um filme?
 

Todos - Demi: pode ser.
 

Joe: mas na casa de quem? Na minha não pode ser porque da ultima vez que a gente fez isso, quase acabamos com a casa!! - Eles começaram a comentar sobre o caso. Eu só estou ouvindo, porque quando aconteceu eu ainda estava em Vancouver.
 

Dói tanto perceber que perdi 2 anos inteiros da minha adolescência por causa de uma noite inútil. Uma noite que, no primeiro momento, me causou medo e nervosismo ao mesmo tempo, mas logo depois veio uma imensa felicidade. A felicidade não durou muito tempo. Rapidamente chegou a notícia que mais temia ouvir. Foi horrível. Todos ainda acham que foi proposital, mas não foi. Foi espontâneo. Não queria que isso acontecesse. E agora o Nick sabe disso, e o pior é que acha que fui eu... Mas, enfim... Chega de tristeza.
 


Eu: que tal se fosse na minha casa?

Justin: seria perfeito.
 

Nick: não posso ir hoje.
 

Demi: mas por que? Você acabou de dizer que topava! - Ela parece um pouco desconfiada.
 

Nick: er... - Nick Jonas nervoso? - Eu tenho que estudar pras provas. - Nick Jonas estudando? O que mais pode me surpreender hoje?
 

Eu: você e o verbo estudar na mesma frase não combina! - Falei com tom de gozação.

Nick: com licença que o sinal já vai tocar. - Ele se levantou e saiu. Será que falei alguma coisa errada? Legal, é só ele ficar triste que eu também fico. Brigada Nicholas Jonas, por estragar meu dia!
 

(...)

Estou aqui em casa, com Justin e Sel, Demi e Joe, praticamente se comendo. Aposto que eles nem viram a primeira cena do filme. Acho que essa tarde de cinema é mais uma desculpa pra "se comer na sala da Miley e deixar ela no vácuo". Vou pensar duas vezes <strike>ou mais</strike> da próxima vez, antes de aceitar participar dessa começão. Na verdade, eu não estou participando.
 

A campainha toca. Quem será que é? Nem mesmo isso faz com que os quatro parem de se beijar. A Mary foi atender. Hmm, vou ver quem é!!


Eu: você? Mas você não tinha que estudar? - Por que ele tá aqui? - Tia Denise! Que surpresa boa! O que te traz até aqui? - Dô um abraço nela. Eu realmente gosto da Tia Dê (sou íntima dela, posso chamá-la assim hahaha).
 

Denise: oi querida! Tudo bem com você? - Abro a boca para poder responder, mas ela não espera a resposta e continua a falar: - Vim buscar o Joe. Ele está aqui, não está?

Eu: sim, está na sala. Vou chamá-lo.
 

Vou até a sala de TV e chamo ele.
 

Joe: o que foi mãe?
 

Denise: estamos levando Nicholas para o aeroporto. - What? Por que?
 

Joe: mas por que? - Ele está com a mesma cara de dúvida que eu estou.
Denise: ele quer voltar para Londres hoje mesmo. O vôo parte daqui a 7 horas. Tempo suficiente pra arrumar as malas e se despedir. - Não acredito no que ouvi!
 

Peço pra falar com ele a sós. Vamos até o meu quarto pra termos privacidade. O silêncio toma conta do quarto. Tomo coragem e começo a falar.
 

Eu: por que você quer voltar pra Inglaterra? Você não gosta daqui?
 

Nick: a vida é minha e eu decidi que quero voltar pra lá. - Ele foi completamente grosso comigo. Doeu. - Como se você realmente se importasse.
 

Eu: é claro que me importa. A gente pode brigar sempre, ter nossas diferenças... E a gente até já... Você sabe. Mas no fundo somos amigos. Pelo menos, pra mim, você é meu amigo. Ou não?
 

Nick: claro. Se é que você pode chamar de amiga a pessoa que mais te odeia.
 

Eu: em algum momento eu disse que te odiava?
 

Nick: sim. Em várias ocasiões. E olha que a gente só se conhece a duas semanas. Quer que eu te lembre de todas as vezes?
 

Eu: ok, desculpa. Mas todas as vezes que eu falei foi por impulso. Não quis dizer isso. Sabe quando você quer dizer o contrário, mas não consegue?
 

Nick: então você me ama? - Ele falou entre risos, como se não acreditasse.
 

Eu: eu não disse isso. - Na verdade, disse sim. - E você tá voltando pra Londres só porque eu te odeio? - Tento mudar de assunto rapidamente. - Quem você pensa que é? Você chega na minha vida, me encanta, me deixa confusa, me faz apaixonar por você, me faz te odiar por te amar e como num passe de mágica... PUFF! Vai embora. - Falei tão rápido, que tive que parar para poder respirar. Por que que ele não fala nada? Está parado na minha frente como uma estátua, com um tipo de sorriso vitorioso. Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. - Quer saber? Pode fazer o que quiser com a sua vida. E não se preocupe comigo, se é que algum dia você se preocupou. Afinal, minha vida é um aeroporto: chegadas e partidas a toda hora. - Agora já estou desnutrida de tanta água que perdi por chorar. - E quer saber? Faz o que você quiser, mas primeiro SAI DO MEU QUARTO !! - Digo enquanto jogo travesseiros e tudo que vejo pela frente nele. Primeiro, ele começa a rir da situação, mas já percebeu que eu estou falando serio. Saiu do meu quarto.
E agora? O que eu devo fazer? Já jurei varias vezes que nunca chocaria por um garoto, mas isso é quase impossível. Alguém está abrindo a porta do meu quarto.
 

- O que você ainda está fazendo aqui? Já disse pra sair do meu quarto!
 

Nick: eu só preciso que você diga 3 palavras e 7 letras pra ficar. Se você disser isso, eu fico.

Eu: ah, então você realmente acha que eu vou me humilhar a esse ponto? A coisa mais idiota que uma mulher pode dizer é "eu te amo". E você realmente acha essas três palavras, mesmo sendo tão fortes, mudam alguma coisa? Atitudes demonstram mais que palavras. Fica a dica.

Me viro e vou em direção ao meu banheiro, para poder limpar o rosto. Escuto a porta do quarto fechar. É. Ele foi embora sem tomar alguma atitude. Será que ele não percebeu a indireta? Idiota.

- Você só me fez sofrer. - Começo a chorar novamente. Que raiva! - E Miley Ray Cyrus, não admita que nenhum garoto borre a sua maquiagem. Agora, eu tenho que te esquecer, Nicholas Jonas.

Xxxx: Perda de tempo tentar esquecer aquilo que é inesquecível.
 

***************************************************

***************************************************

Hey Gyus!! Eu sei que demorei pra postar (de novo), mas é que eu realmente estava ocupada. Sabe como é né?! Falando nisso (na real não), alguém de vocês veio ou vem pra Oktoberfest? É bem legal!!!

gaby cyrus jonaspediu pra eu divulgar esses três blogs. Sigam:





Então, vamos aos comentários!! 


niley love niley :  Fico muito feliz sabendo que você achou perfeito!! Gostou desse? O meu MSN é fe.gieseler@hotmail.com Beijos

gaby cyrus jonas : Haha, tá chegando!! Mas ainda tem imprevistos.... 

Lúh Smile: É, a Nicole ainda vai incomodar um pouco. Desculpa por não estar comentando os teus posts, mas é que realmente eu tô muito ocupada. Não comento, mas leio sempre, ok? Beijos

Tmendre : Não faz mal!! Tá desculpada!! A Nicole da história merece, mas confesso que na verdade gosto dela na vida real :x hahahaha. Beijos!!

Bom, é isso!!

Beijinhos da Fê ;* 

3 comentários:

  1. perfeito
    nick nao vai embora vai deixa a miley mais triste..
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. AHH EU AMEI!
    se a my não que dixer eu digo só pro nick ficar:
    "eu te amo!"
    agora fica nick!!
    postaaaa bjss

    ResponderExcluir
  3. ameei, posta logo.
    Ta perfeito!
    Tomara que seja o nicholas! *cruza os dedos*
    Beijos

    ResponderExcluir