Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Capitulo 16 - Pera aí...

Hoje, dia seguinte ao casamento do Kevão, acordei um pouco tarde. Tá legal. Acordei beeeemm tarde... Às 14 horas. Saí do quarto à procura de alguém, mas só encontrei meu pai.

Eu: ooi! Dormiu bem? - Pergunto enquanto me sento no sofá da sala de estar.

Pai: sim. E você, dormiu bem? Acho que sim, né. Pelo horário. Você quer tomar café, almoçar, café da tarde ou jantar? Pelo horário acho que você deveria ceiar... - Ele consegue ser irritante quando quer. 

Não respondi. Saí de lá e fui direto pra cozinha. Como tô querendo emagrecer, vou comer mamão, pão integral com queijo branco. Não é a coisa mais gostosa do mundo, mas vale a pena. Agora me toquei que todos que dormiram em casa, já foram embora. Nem pra dar " tchau Miley. Valeu por ter deixado a gente dormir aqui. Beijos e até amanhã".  Tudo bem que se alguém tivesse me acordado pra dizer isso eu matava.

Meu dia não tá sendo nada produtivo. Droga! Eu sou muita retardada mesmo! Tava distraída pensando em nada e acabei pegando pão normal com queijo mussarela. Mas dane-se. Hoje é domingo, a dieta só começa na segunda, não é mesmo? 

Que tal ir pro meu quarto e começar a compor? É isso mesmo que vou fazer. Saio da cozinha em direção à escada, mas alguém me para no caminho. 

Mãe: ah, filha! Os seus amigos agradeceram por você ter deixado que eles dormissem aqui! - Ah, então eles lembraram. Que bom!

Agora que já estou no meu quarto, começo a compor. Mas agora vem a dúvida: música triste, clama ou alegre? Sobre amor, amizade ou festa? 

Já sei! Vou falar sobre a minha reputação. Talvez isso me alegre um pouco... ou não. 

Bad Reputation

I don't give a damn 'bout my reputation
You're living in the past it's a new generation
A girl can do what she wants to do and that's
What I'm gonna do
An' I don't give a damn ' bout my bad reputation

Oh no not me

An' I don't give a damn 'bout my reputation
Never said I wanted to improve my station
An' I'm only doin' good
When I'm havin' fun
An' I don't have to please no one
An' I don't give a damn
'Bout my bad reputation

Oh no, not me
Oh no, not me

I don't give a damn
'Bout my reputation
I've never been afraid of any deviation
An' I don't really care
If ya think I'm strange
I ain't gonna change
An' I'm never gonna care
'Bout my bad reputation

Oh no, not me
Oh no, not me

Pedal boys!

An' I don't give a damn
'Bout my reputation
The world's in trouble
There's no communication
An' everyone can say
What they want to say
It never gets better anyway
So why should I care
'Bout a bad reputation anyway

Oh no, not me
Oh no, not me

I don't give a damn 'bout my bad reputation
You're living in the past
It's a new generation
An' I only feel good
When I got no pain
An' that's how I'm gonna stay
An' I don't give a damn
'Bout my bad reputation

Oh no, not me
Oh no, not
Not me, not me

Má Reputação

Eu não to nem aí sobre a minha reputação
Você está vivendo no passado, está é a nova geração
Uma garota pode fazer o que ela quer fazer e isso
É o que vou fazer
E eu não to nem aí pra minha má reputação

Oh não, eu não.

E eu não to nem aí pra minha reputação
Nunca disse que eu queria melhorar minha condição social
E eu apenas estou fazendo bem
Quando estou me divertindo
E eu não tenho que agradar ninguém
E eu não to nem aí
Sobre minha má reputação

Oh não, eu não.
Oh não, eu não.

Eu não tô nem ai
Sobre minha reputação
Eu nunca tive medo de qualquer desvio
E eu realmente não ligo
Se você pensa que eu sou estranha
Eu não vou mudar
E nunca vou estar nem ai
Sobre minha má reputação

Oh não, eu não
Oh não, eu não

Pedalem garotos !

E eu não to nem aí
Sobre minha reputação
O mundo está em perigo
Não há comunicação
E todos podem dizer
O que eles querem dizer
Seja como for isso nunca vai melhorar
Então, por que eu deveria me importar
Sobre minha má reputação?

Oh não, eu não.
Oh não, eu não.

Eu não to nem aí sobre minha má reputação
Você está vivendo no passado
Essa é uma nova geração
E eu apenas me sinto bem
Quando eu não tenho dor
E é assim que eu vou ficar
E eu não to nem aí
Sobre minha má reputação

Oh não, eu não
Oh não, não
Eu não, eu não

Pronto. Ficou bom? Não importa. Afinal, não tô nem aí por que pensam de mim. Haha, entrei na música. 

O resto do dia não foi nada produtivo. Ok, eu estudei e fiz algumas tarefas. Sério, isso não é uma coisa que eu costumo fazer. Você pode me perguntar qualquer coisa sobre física que eu pergunto. Nem tudo... 

Acho melhor eu ir dormir, afinal já são quase 11 horas e amanhã eu tenho aula.

(...)

Legal, agora que eu tô tentando dormir, aquele idiota, retardado lindo invade a minha mente. Acho melhor eu desistir dele. Mas como Não Sei Quem sempre diz, "nunca desista de alguém que você não consegue passar nem um dia sem pensar". Mas como é que eu posso ficar com alguém que traí a namorada com duas pessoas em uma única semana? Tudo bem que eu fui uma das traidoras... mas isso não vem ao caso agora. Falando nisso, será que a Sel terminou com ele? Mas isso não me importa... Quem é que eu tô querendo enganar? É claro que me importa. 

Chega de pensar, vou dormir.

(...)

Sel: MIILEEYYYYYYYYYYYYYYYYY - Eu vou acabar ficando surda.

Eu: o que que foi? 

Sel: ele beija muito bem! - Ela tá falando do Nick? Acho que sim.

Eu: é, eu sei. 

Sel: como é que você pôde terminar com ele? Além de lindo, é ótimo compositor e beija muito bem! - Ela tá mordendo o lábio inferior. 

Eu: é, ele é perfeito. - Eu tô com cara de sonhara. Mas pera aí... - Como assim? Eu nunca namorei ele. 

Sel: claro que sim. Ele foi o seu "primeiro amor". - Hãn? 

Eu: de quem é que você tá falando? 

Sel: do Justin, e você? 

Eu: eu? Hãn... eu tô... Eu tava falando do Justin também. É que eu tô meio dormindo ainda. - Começamos a anadar em direção a sala de Física.

Sel: é, percebi. 

Eu: mas... Pera aí. - Parei ela no meio do corredor, fazendo com que alguém batesse em mim. - Desculpa, foi mal mesmo. - Falei pro cara que quase passou por cima. Mas ele nem disse "não foi nada". Mal educado.

Sel: "pera aí", o que? 

Eu: hãn? Ah. Como é que você sabe que ele beija bem? 
 
Sel: eu fiquei com ele ontem. - Ela falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Eu: e o Nick? 

Sel: terminamos! - What? E nem pra me falar... 

(...)

Joe: quem topa ir no Sturbucks depois da aula? - Estamos almoçando. Já que é segunda, comecei a dieta. Ou seja, tô comendo muuuiiitoooo mato (salada) com arroz integral, feijão branco e frango grelhado. 

Eu: nem dá. Se eu for lá, vou me encher de calorias.

Demi: é, como se você estivesse muito gorda mesmo. Eu é que tô que nem uma baleia. 

Sel: cala a boca. Vocês duas são magras. Tá vendo isso aqui? - Ela está mostrando o braço fino dela. - Isso sim, é gordura.

Justin: Chega. As três são magras e muito bonitas. 

Nós, garotas: onwt, brigada.

Reparei que até este momento, o Nick não abriu a boca.

Xxxx: oh, o grupinho tá reunido. -  Ai, como eu tenho raiva dessa NIcole. 

Joe: Você não tem nada mais importante pra fazer?

Nicole: tenho sim. Só passei pra ver como é que a corninha tá. - Ela tá se referindo à Selena. É, ele ficou com o Nick semana passada. 

Sel: sai daqui, garota. 

Eu: Você não percebeu que o Nick te usou? - Me levanto, ficando de frente à ela. 

Nicole: Claro que não. Ele ficou comigo porque não aguentava mais a Selena e você.

Eu: talvez. Mas por acaso ele te procurou depois daquele dia? NÃO. Ou seja, você só foi um passa-tempo pra ele. Ele escolheu você, porque todas as outras garotas decentes do colégio estão namorando. Você foi como um brinquedo pra ele. 

Ela não disse mais nada, apenas saiu dali. Todos da mesa estão me aplaudindo. 

Eu: sabe como é né! Eu sou como vidro: se me jogar, quebro. Mas se me pisar, corto. 

Sel: muito bom Miley. Mas pera aí... - ela tá com cara de pensativa. -  Por que ela disse que o Nick trocou eu e você por ela?

Droga, aquela vadia mandou uma indireta pra eles. 

*****************************************
HEYYYY

Me desculpa pela demora, mas é que eu ando muito ocupada. Então, vocês terão de ser pacientes, ok? Eu prometo que vou tentar postar esta semana. Vou TENTAR, ok?

 E gaby cyrus jonas, eu NÃO vou parar de postar, tá legal?

Por hoje é só. 

Beijinhos da Fê ;*

5 comentários:

  1. perfeito
    passao teu msn por favor
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH eu amei!!!!!
    ta perfeitoooooo niley ta chegando!!!!!!!
    postaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii! Mas essa Nicole é chata,hein? vai ser estraga prazer lá longe! Mas... Finalmente, o Nick terminou com a Selena e tá livre pra Miles, isso é o que eu penso, é claro kkkkkkk! Enfim, ameii o capítulo!
    Quando puder posta, ok?
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  4. linda divulga pra mim esses blogs que não são meus mais são otimos
    http//nuncameimagineicomvoce.blogspot.com/
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/
    http://demilovatomadeinbrazilandselenamadein.blogspot.com/
    obg flor
    vc é d+++++

    ResponderExcluir
  5. OMG, baby
    Sorry não ter comentado :(
    Nem havia me ligado que eu não tinha comentado.
    Enfim, me desculpe.
    AMEI O CAPITULO AMORE
    A Nicole merece apanhar de tão chata que ela é haushaushaushaus'
    Nick e Selena não estão mais juntos?!
    Hmmm isso soa interessante
    Haushaushaus'
    Poste logo baby
    beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir