Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Capítulo 1 - De volta à NY

# Miley on # 
 
Eu sempre fui do tipo de menina que não tem problemas pra se relacionar e fazer amigos. Mas esse ano será diferente: eu estou voltando pra NY e não tenho boas lembranças de lá. Não que eu fosse a garota estranha de óculos nerd e gorda. Ao contrário: sempre fui a mais popular nas exatamente 6 escolas em que estudei nos últimos 3 anos e, deixando a modéstia de lado, tenho um corpo bem bonito. 
 
Porteiro: bem vinda de volta, Sta. Cyrus! - o porteiro continua o mesmo, ele era super legal
Eu: oii, muito obrigada- disse educadamente e alegre antes de entrar no elevador do meu prédio. O mesmo de 2 anos e meio atras.
 
Tudo continuava exatamente igual: meu quarto estava intocado, minha cama estava lá, meu painel de fotos com as minhas melhores amigas escrito "BFF, no matter what happens", mas infelizmente mudou bastante, pelo menos eu acho.
 
Ah, a propósito me chamo Miley!
 
(...)
 
Não contei à ninguém que estava de volta à NY, queria que fosse surpresa. Talvez fosso uma surpresa ruim, mas dentro de mim torcia para que todos já tivessem esquecido tudo. 
 
Me arrumei bem naquela manhã de segunda-feira para o meu primeiro dia de aula, estava bastante confiante. Meus pais estavam em Paris, isso me deu inveja mas não me importei muito, queria que tudo fosse perfeito. 
 
Eu: vamos?- perguntei ao meu motorista. Na verdade, soou mais como uma exclamação.
 
(....) 
 
Entrei na Dalton High School e havia vários alunos que me reconheceram e ficaram encarando, mas fingi que não percebi e continuei andando pelo corredor. Fui direto para a sala da diretora pegar a chave do meu armário e meu horário.
 
Diretora: bem vinda novamente para a escola Sta. Cyrus. Estamos muito felizes de tê-la conosco novamente! - traduzindo: estamos muito felizes pelo seu pai voltar a doar milhões pra escola.
Eu: muito obrigada Sra. Passmount
 
(...)
 
Depois que peguei o horário e fui no armário pegar os livros que já estavam lá, fui para a sala de física. Ainda não havia batido o sinal, então a sala não estava cheia, estava praticamente vazia. Me sentei na parede na ultima carteira. Fiquei pensando em como eu havia mudado em 2 anos e meio: eu estava sempre zombando das pessoas, me vingava de todos mesmo que não tivessem feito nada pra mim. E agora cá estava eu, uma nova Miley.
 
Quando o sinal tocou, dois meninos que eu não reconhecia entraram e foram cumprimentando todos. O menino de cabelo cacheado e olhos lindos castanhos foi andando pela sala até chegar em mim.
 
Menino de olhos castanhos: temos uma aluna nova este ano. Olá desconhecida que não conheço mas gostaria de conhecer! - que fofo!! Miley, não fica vermelha, diz "oi" e seu nome.
Eu: olá! - "olá"? Não diz "olá" sua idiota
Menino de olhos castanhos: muito prazer- ao dizer isso, ele me deu um aperto de mão e foi se sentar no outro canto da sala. Que tipo de garoto dá um perto de mão à uma menina que "gostaria de conhecer"?
 
Logo depois vi que Demi e Selena entraram na sala. Elas eram minhas melhores amigas. Não sei porque, mas quando as vi me deu um embrulho no estômago e perdi a confiança. Apenas abaixei a cabeça e coloquei o cabelo para cobrir o rosto. Esse plano deu certo, porque nenhuma das duas foi ate lá tentar me matar ou me envergonhar na frente de todos.
 
Depois que a aula começou, percebi que o menino que estava com o Menino de olhos castanhos era o Joe. Ele era o meu melhor amigo, o único que ficou do meu lado quando tudo aconteceu. Mas eu fui idiota e não dei valor à ele.
 
Meu plano que não estava nos meus planos está dando certo: ninguém me reconheceu, pelo menos eu acho. 
 
Mas aí o professor de física resolve fazer a chamada.
 
Professor: ...... Miley Cyrus - nesse momento todos me procuraram e quando me viram começaram a cochichar entre si. Três pessoas não falaram nada: Demi, Sel e Joe. E os alunos que não me conheciam também não falaram nada, óbvio. 
Eu: eu - foi o que respondi e senti que fiquei vermelha e comecei a afundar na cadeira. 
Nicole: então a vadia está de volta- disse olhando nos meus olhos e lembranças começaram a encher minha cabeça - depois de tudo o que você fez, ainda tem coragem de voltar? - senti a primeira lagrima se formar dentro do meu olho. 
Demi: cala a boca Nicole. Se alguém é vadia aqui, é você - mesmo com o que a Nicole disse de mim, fiquei feliz ao ver que a Demi me defendeu - a Miley fez muita coisa errada sim, mas ela mudou, não é Miley? - perguntou me encarando
 
O melhor que fiz nesse momento foi sair correndo da sala, direto pro corredor. Mas ao sair da sala senti alguém me segurar pelos braços. 
 
Eu: me solta - disse com a voz falhada sem olhar pra ver quem era.
XxXx: não. Eu me preocupo com você. Mesmo com tudo que aconteceu, ainda sou seu melhor amigo ou você arranjou alguém melhor ? - quando ele disse isso, senti saudades do passado e o abracei 
Eu: você sabe que é único Joey - tentei forçar um sorriso.
Joey: essa é a minha Miles!! - com isso, ele conseguiu tirar risos de mim - achei que você estivesse no Afeganistão, por que não deu notícias?
Eu: não exagera! E tudo passou, agora tô aqui, não tô?
Joe: mas responde minha pergunta, por que não deu sinal de vida? - parecia realmente preocupado.
Eu: eu tava com medo, achei que vocês me odiassem. Não me importei com o que as pessoas falaram ou pensaram de mim, mas com a Selena, a Demi e você sim - comecei a chorar de novo - fiz coisas horríveis e achei que tivesse perdido vocês 
Joe: mas agora estou aqui com você - nesse momento alguém pulou em cima de mim
Eu: aiiii - gritei de dor
Demi: hey! Que saudades! Você não sabe o quanto fez falta aqui - disse com um enorme sorriso no rosto
Eu: é, deu pra perceber com a recepção especial da Nicole.
Sel: não liga pra ela. Mas então por onde você esteve esse tempo? 
Eu: fui pra LA, Seattle, Dallas, Nashville e Vancouver. Fiquei seis meses em cada cidade.
 
Ficamos conversando por um bom tempo, até o sinal da segunda aula bater. Legal, perdemos a primeira aula do ano. Começou bem né Miley?! 
 
O mesmo aconteceu nas outras aulas: quando o professor falava meu nome, os cochichos começavam.
 
As aulas passaram  rápido até a hora do almoço. Fui andando pra cantina com o Dems e a Sel e sentamos com o Joey e o menino de olhos castanhos. 
 
Joe: hey Miley, como foi o seu primeiro dia de aula?
Eu: nossa, é ótimo percer que a escola inteira te odeia, até mesmo aqueles que você nem conhecia. - muito irônica 
Demi: mas 3 pessoas te amam!!! 
Eu: é, 3 de 1000 alunos. Mas eu sei que esses 3 sao os verdadeiros, e não preciso de mais nem um amigo para ser feliz.
Sel: acho bom Miles- disse em tom de brincadeira.
Demi: é isso aí! É assim que se fala.
 
Ficamos conversando mais um pouco
 
Joe: Miley, lembra que eu te disse que eu tinha um irmão gêmeo, mas não univitelino (não são iguais)?
Eu: lembro sim, mas você nunca me apresentou. Ele mora em Londres né? Ele tem sotaque britânico? Acho muito charmoso sotaque britânico! - eu disso toda animada
Joe: é, ele morava em Londres, agora mora aqui. E não, ele não tem sotaque britânico. E este é ele - apontou para o menino de olhos castanhos- Miles, conheça o Nicholas, meu irmão. 
Nick: pode me chamar de Nick, Miles- nossa que sorriso lindo
Joe: ô Nick, Miles é só pros íntimos. Pra você é Miley. 
Nick: okok, Miles, pode deixar que eu vou continuar te chamando de Miles. 
Eu: haaha, não tem problema. 
Nick: mas então Miles, o que te fez mudar de NY e fazer com que todos te odiassem? - essa pergunta foi como uma faca cortando meu corpo inteiro. O que eu devia responder? Deveria fugir?  
 
***************************
Prontinho, tá aí o primeiro capítulo!! Espero que tenham gostado.
Beijinhos da Fê, ;* 
 
 

Um comentário: