Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Capítulo 3 - Liam Gato Namorado Hot da Miley

Liam: Miley, pode parecer estranho porque a gente namora a pouco tempo e é um relacionamento à distancia. Então, eu queria que a gente... - ele hesitou um pouco antes de falar - eu queria que a gente se visse sempre. 
Eu: mas isso é impossível. Você mora em Vancouver e eu em NY. 
Liam: então, eu vou morar aqui. Eu já falei com os meus pais e eles deixaram. Agora eu to procurando um apê pra morar.

OMG! O Liam vai morar aqui? Mas ele não pode. Claro que pode Miley. Fica feliz Miley, ele é o seu namorado!

Eu:.... 
Liam: fala alguma coisa. Senão eu vou achar que você não quer que eu more aqui. 
Eu: claro que eu quero Liam. Eu só acho um pouco cedo, sabe? A gente só namora a dois meses e já tá assim, sério.
Liam: eu sei. Mas é que a AHS sem você é tão chata. E se um namoro, na adolescência, já é complicado, imagina um namoro à distância. E o mais importante: eu te amo, Miley. 

Não acredito que ele disse isso. Eu gosto do Liam, mas, sei lá. Eu não AMO. 

Eu: eu também - foi o que eu consegui dizer. 

Ficamos conversando por mais um tempo e depois fomos andando até o meu prédio. 

Quando cheguei, tomei um banho bem quente. Estava muito cansada. Não gostava de estar enganando os sentimentos do Liam. Eu gostava dele, mas eu não amava. E pro coração dele, eu o amava. 

Ah, esqueci de contar pra vocês. Meus pais voltaram de Paris com a minha irmãsinha, a Noah. 

Miley off # 

Nick on #

Ebaa! Hoje tem festa aqui em casa, e por esta razão, eu acordei todo animado. Eu e o Joe fomos pro colégio bem cedo. A gente queria convidar quem ainda não tinha sido convidado. 

Quando a Demi e a Sel chegaram, elas estavam loucas procurando a Miley, queriam mostrar alguma coisa pra ela. 

Demi: olha lá Sel. É ele! - ela apontou pra um cara alto. Nunca tinha visto ele antes.
Sel: o que ele tá fazendo aqui? Uau! Ele é ainda mais gato pessoalmente. OMG! Será que ele vai estudar aqui? - ela tava MUITO animada
Demi: será a Miles já sabe? 
Joe: o que a Miles tem a ver com esse cara? - fez uma cara de confusa. 
Sel: ele é o Liam Gato Namorado Hot da Miles. 
Nick: esse é o tal Liam? Nem é tudo aquilo que a Miley disse.
Demi: como não? Ele é super hot!
Joe: como assim, Sta. Demi? - perguntou com ciúmes.
Demi: mas claro que você é muito mais - e deu um beijo nele. 

Ele tava se aproximando da gente.

Liam: hey. Com licença, vocês não são a Demi, Sel e Joe? - perguntou pra eles. 
Sel: sim. Eu sou a Sel. E você deve ser o Liam Gato Namorado Hot da Miles, não? 
Liam: como? - ele ficou um pouco confuso.
Sel: ah, desculpa. Você é o namorado da Miles. Olha aqui vocês - ele pegou uma folha impressa do site da Seventeen, com uma foto do Liam e da Miley juntos escrito: Miley Cyrus de volta ao Upper East Side e muito bem acompanhada! 
Liam: nossa, essa foto foi tirada ontem. Os papparazzi nunca deixam ela em paz.
Nick: mas a Miley não é famosa. Por que ela ta aí? 
Joe: o pai dela é um cantor country muito famoso e a mídia ta sempre no pé da Miles.
Xxxx: quem tá sempre no meu pé? - a Miles assustou todo mundo. 
Liam: oi meu amor - e deu um selinho nela.
Miley: Liam! O que você tá fazendo aqui? - ela tava com cara de muito assustada.
Liam: é, ontem eu esqueci de te contar uma coisa. 
Miley: vamos ali pro canto conversar. 

Eles se afastaram e foram conversar. Na verdade, a Miley parecia brigar com ele. 

Nick off # 

Joe on # 

Eu fui pra aula de sociologia. Só a Miles tinha aula comigo, mas ela não apareceu. Fiquei um pouco preocupado. Então, como na próxima aula eu tinha com a Demi, eu perguntei pra ela.

Eu: oi Amorzinho! - dei um selinho nela - você sabe por que que a Miles não foi pra aula de sociologia? 
Demi: ela me disse que ia conversar com o Liam. Acho que foi por isso. Ela parecia muito tensa quando foi falar com ele. Acho que ela não gostou muito da surpresa que ele fez pra ela. 
Eu: é. Mas ele parece ser gente boa, e eu acho que ela não foi a única que não gostou muito da surpresa.
Demi: por que?
Eu: o Nick não gostou dele porque as meninas tão locas pelo Liam. Acham ele super fofo porque tem namorada, e mudou de país por ela.
Demi: é. É capaz dele começar a namorar só pra não perder o posto de mais gato e fofo da escola - ela fez cara de indignada. 

Concordei e começamos a prestar atenção na aula. Mas tava meio impossível porque aquela aula tava muito chata. 

As outras duas aulas passaram beem devagar. Quando acabou nós cinco nos sentamos juntos para almoçar. Quer dizer, nós seis, já que agora também tem o Liam.

Sel: e aí, como é no Canadá? - perguntou olhando pro Liam.
Liam: ah, é normal. Não é muito diferente daqui. 
Demi: e como foi que ele te conquistou, Miles? - tava muito curiosa.
Miles: nenhuma garota resiste a um garoto lindo, de olhos azuis falando francês, né?! 
Selena: OMG! Além de gato, você fala francês! 
Liam: exactement, fille intelligente! - falou entre risos.
Demi: o que significa fille?
Liam: garota.
Sel: exatamente, garota inteligente. Olha! Já sei traduzir um pouco do francês! - disse toda orgulhosa de sí.
Nick: tá evoluindo, hein! - ele tava zoando dela. - então, posso falar com você, Sel? 
Sel: claro. Vamos lá pro pátio. 

Eles se levantaram e foram andando até o pátio. 

Joe off # 

Miley on#

A Sel e o Nick, juntos, me deixa meio mal. Eu sei que eu tenho namorado, mas mesmo assim fico mal. 

Eu: Dems, que tal compras e mais compras hoje? Temos uma festa super especial pra irmos hoje! 
Demi: fechado. Vamo chamar a Sel também. Ahhhh! - meu Deus, essa garota gosta mesmo de gritar - semana que vem é o casamento do Kevin e eu ainda nem comprei o meu vestido. 
Eu: como assim? O Kevin vai casar e ele nem me convidou?
Joe: mas como é que ele ia te convidar? Você tava praticamente desaparecida. Aliás, era pra você ser uma das madrinhas. 
Eu: mas ainda dá tempo!! Será que ele não vai me achar meio intrometida se eu me auto-convidar?
Joe: ah é! Eu esqueci. Hoje de manhã ele pediu pra eu te convidar. 
Eu: ebaaa! 
Liam: quem é Kevin?
Demi: o irmão mais velho do Joe e do Nick. OMG! Vestido longo ou curto? - ih, é mesmo. - acho que, como vou ser madrinha, pra igreja um longo. E pra festa um curto.
Eu: idem!

Ficamos conversando por mais um tempo, e depois fomos pras duas aulas restantes. As aulas até que nem foram tão chatas. Tudo bem que eu nem prestei atenção, fiquei imaginando o que foi que a Sel e o Nick tinham conversado. 

Miley off # 

Sel on #

Depois da aula, a gente foi fazer compras na 5ª Avenida. Foi super divertido. Depois disso, fomos no Sturbucks comer alguma coisa e conversar. 

Demi: então Sta. Selena. O que o Nick queria com você? 
Eu: ele queria ficar comigo - eu disse meio triste.
Miley: como assim? - ela alterou um pouco a voz - você disse não, né.
Eu: por que você não quer que eu fique com ele? 
Miley: ah, você sabe. Ele é muito galinha, não te merece. 
Eu: foi por isso que eu disse não. Disse que não queria ser só mais uma pra ele, que eu gosto dele, mas só fico com ele se for pra namorar. 
Demi: haha, o Nick namorando... 
Eu: é, parece estranho. Ele disse que ia pensar, porque sou muito bonita e inteligente pra ser jogada fora.
Miley: será? Será que ele não vai namorar por uma semana só pra te ter e depois te jogar fora? 
Eu: credo, Miley! Eu sei que o Nick é galinha, mas também mão exagera, né?! Não é só você que pode namorar. Eu também tenho esse direito. Afinal, a vida não gira em torno de você- levantei um pouco mais a voz.
Miley: eu não sou surda pra você ficar gritando comigo. Eu só não quero que ele te machuque, ok! - ela também começou a gritar. 
Demi: acho que já chega, né. 
Miley: é, eu também acho - quando disse isso, deixou 20 dólares na mesa e foi andando pra casa. 
Demi: espera Miley - não adiantou, porque ela já tava meio longe - dessa vez você passou dos limites.
Eu: eu sei. Desculpa.
Demi: não é pra mim que você tem que pedir desculpas. 
Eu: ok. Depois eu peço pra ela.
Demi: acho que agora o clima acabou. Também vou indo. Tchau.

E eu fiquei lá, sentada pensando na burrice que tinha acabado de cometer. 

***********

Prntinho! O que será que vai acontecer na festa? Leia pra descobrir! Bom, espero que tenham gostado desse capítulo.

Beijinhos da Fê ;*

2 comentários:

  1. Oie aqui é a Tmendre do blog
    http://tmendre.blogs.sapo.pt/
    Bom você pediu pra mim dar minha opinião e eu devo lhe dizer que eu VICIEI na sua história baby eu realemente AMEI.
    eU ESTOU super curiosa pra saber o motivo que levou Miley deixar NY, aiaiaiai
    Posta loguinho baby :D
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  2. amei
    to curiosa pra saber o motivo que a miey mudou de ny.
    posta logo

    ResponderExcluir