Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

Capítulo 2- Acredite, ele é beeem melhor que você.

# Miley on # 

Eu: me diz você: o que te fez voltar pra cá? - foi a única saída que encontrei para distraí-lo
Nick: sabe o que dizem, né: as mais gostosas são da Califórnia! - um sorriso malicioso se formou em seu rosto.

Como assim? O menino mais fofo que eu já conheci, na verdade é um galinha? É exatamente por isso que tenho medo de me apaixonar, mas acho que descobri tarde demais. 

Eu: Hum... Acho que vou pra casa. Ainda não me acostumei com o fuso-horário.  Não me esperem pras próximas aulas. Tchau. 

Não sei porque, mas o Nick ser um galinha me fez sentir mal. Fui andando pra casa, e quando cheguei, eram só eu e as novas empregadas.

# Miley off # 

# Demi on # 

Não sei porque, mas senti que a Miley ficou mal. Acho que foi por causa da pergunta do Nick. 

Acabamos de almoçar, fomos pra aula, e depois da aula fui direto pra casa da Miles.

Eu: oie, posso entrar? - perguntei enquanto batia na porta.
Miles: entra. 

Quando entrei a vi chorando enquanto assistia TV.

Eu: o que foi Miles? Por que você tá assim? - fui correndo abraçá-la 
Miley: você já conheceu alguém, achou que fosse a pessoa certa e depois se decepcionou muito? 
Eu: claro que já. Todo mundo já passou por isso.
Miley: então como você superou isso? 
Eu: ah, depende. Com o que você exatamente se decepcionou?
Miley: ele é fofo, era na verdade. Mas aí eu descobri que ele é um super galinha. E quando me conheceu foi tão gentil, mas eu só seria mais uma pra ele. Só que agora, ele não sai da minha cabeça. 
Eu: Hum... Isso aconteceu com a Sel também. Ela achou a pessoa muito fofa, mas ele é um galinha. E agora ela tá super apaixonada e não sabe o que fazer.
Miley: e quem é a pessoa?
Eu: não sei se posso te contar, mas vou contar do mesmo jeito: é o Nick. 

# Demi off #

# Miley on #

A Sel gosta do Nick. E agora? Será que conto ou não pra Dems?    Eu não me segurei e comecei a chorar ainda mais. 

Demi: Miles, por favor me diz que você tá chorando porque sente pena da Sel - e ficou me encarando.
Eu: bem que eu queria. Mas o garoto que eu tava falando é o Nick. E agora, Demi? 
Demi: ah, Miles. Agora você me pegou. A Sel conheceu ele primeiro, mas você realmente parece abalada.
Eu: vamos fazer assim: a gente finge que nunca teve essa conversa e eu vou seguir em frente. Afinal, o Upper East Side tem muitos gatos. Vou me arranjar com uns desses - tentei forçar um sorriso. 
Demi: isso mesmo, amiga. Mas se a Sel desistir dele, você pode tentar - depois disso ela começou a rir bastante.

Ficamos conversando até às 11 da noite, a Dems teve que ir embora porque a mãe dela chamou ela e deu a maior bronca. 

No dia seguinte, acordei bem cedo e prometi a mim mesma que a história do Nick não me abalaria. Me arrumei, tomei um bom café e fui pro colégio.

Chegando lá, fui direto pro meu armário e depois fui procurar o Joe e a Demi.

Eu: hey, guys!! - falei toda animada, mesmo não estando.
Joe: bom-dia Miles!
Demi: nossa! A que se deve toda essa animação logo de manhã?
Eu: eu só percebi que tenho os melhores amigos do mundo inteiro. Falando nisso, cadê a Sel?
Joe: ela tá lá no pátio com o Nick - essa frase me deixou bem triste. 
Demi: eles tão planejando a festa de boas-vindas que vai rolar amanhã na casa do Joe.
Eu: ebaa! Adoro festas!!
XxXx: eu também - quando a pessoa disse isso, passou os braços pelo meu ombro, me abraçando - parece que temos mais em comum do que pensávamos, Miles!
Eu: não, acho que é a única. Aliás, o objetivo da festa pra mim, é se divertir. Já pra você, é pegar a maior quantidade de garotas possíveis. 
Nick: mas eu também me divirto nas festas...... Com as garotas - sorriu maliciosamente - entendeu Miles? 
Eu: pra você é Miley. 
Nick: não sabia que era tão grossa, "Miley" - fez aspas com as mãos no "Miley" 
Eu: eu não sou grossa, seu f... - fui interrompida. 
Joe: ok, acho que já chega, né? 
Nick: qual é Miley? Ontem você tava toda legal comigo, e hoje me trata como lixo.
Eu: só percebi o tipo de garoto que você é. Tô indo pra sala. Tchau - me virei e fui indo pra sala de literatura. 

# Miley off #

# Demi on # 

Logo depois que a Miles foi, a Sel chegou. 

Sel: o que foi aquilo? 
Nick: a Miley tá nervosinha hoje. A garota é bipolar: uma hora tá feliz, e na outra ela surta. 
Sel: eu acho que ela tá muito estranha desde que chegou. Vocês não acham??
Demi: eu acho que ela tá ótima. Com certeza, ela deve ter motivos pra estar assim. Parem de julgar as pessoas. Tô indo pra aula de literatura, tchau. 

Antes de sair, escutei o Nick falando.

Nick: acho que mau-humor contagia, hein?!

(...)

Quando entrei na sala fui direto falar com a Miley. 

Eu: Miles, por que fez aquilo se gosta dele? - me sentei na frente dela.
Miley: olha Demi, o que eu te disse ontem era mentira. Só falei aquilo porque tava delirando por causa do cansaço. 
Eu: ok, então - não acreditei, mas não insisti. 

A Sel entrou na sala nesse momento.

Sel: hey girls!! Nossa Miley, você tá tão melhor desde que voltou - não acredito que ela disse isso! Ela acabou de dizer pra mim que a Miles tava estranha.
Eu: como tem gente falsa no mundo, né! - a Miley não entendeu. Mas a Sel me fuzilou com os olhos. Fingi que não percebi. 

A professora entrou e começou a dar aula. As quatro aulas antes da hora do almoço passaram bem rápido. 

Na cantina, nós cinco sentamos juntos. 

Joe: que tal um sorvete depois da aula, hein? - perguntou enquanto tomava seu suco de laranja.
Todos-Joe: claro
Joe: não, esse era um convite só pra Miles!
Nick: não sei se você sabe Joe, mas a sua namorada é a Demi. 
Miley; por que você não cuida da sua vida que eu cuido da minha, pode ser? 
Eu: ih, o clima ta começando a esquentar!!
Sel: não acho Demi! O outono já ta chegando, e tá começando a esfriar. - a Sel é um pouco lerda às vezes.
Joe: antes, toda Terça depois da aula, a gente ia tomar um sorvete e conversava. 
Nick: se eu fosse a Demi, abria bem os meus olhos - eu não tenho ciúmes deles juntos, até porque eu sei que a My gosta do Nick.
Miley: tá insinuando o que? Eu posso ser de tudo, menos fura olho, ok?!
Eu: eu confio na My. Até porque a ela não gosta do Joe. Ela gosta de
Miley: CALA A BOCA DEMI - ela me interrompeu
Eu: ops! Desculpa Miley.
Nick: então quer dizer que a Miley tá "in love". 

# Demi off #

# Miley on # 

Não acredito que a Demi falou. Ai que raiva. 

Meu celular começou a tocar. Era um número de Vancouver.

@ ligação @ 

Eu: alô, quem é?
Xxx: hey, my heart! 
Eu: hey, my heart!! - não acredito que ele ligou!!
Xxx: como você tá?
Eu: eu to muito bem Liam! E você?
Liam: eu tô ótimo. Eu tenho uma surpresa pra você! 
Eu: qual é? - estava super curiosa! 
Liam: eu tô em NY!! 
Eu: OMG! Serio? Eu preciso te ver! Onde você tá?
Liam: tô indo pro hotel, o Palace. Depois a gente se vê, ok? Beijos, meu amor!
Eu: ahhh - dei o maior berro - ok. Depois a gente se encontra no Central Park. Tchau amorzinho. 

@ ligação off @ 

Sel: OMG! "Amorzinho"? Conta tudo Miley. 
Demi: AGORA!
Eu: é que eu esqueci de contar uma coisa! Eu tenho o namorado mais fofo do mundo! - falei toda animada. 
Demi: mas você disse que - a Sel interrompeu ela. 
Sel: ahhh! Como é ele? Onde ele tá? Ele é muito gato? Ahhhhhhhh 
Eu: calma, Sel! Ele é bem alto, tem cabelo loiro, eu acho. Ele tá indo pro Palace. E sim, ele é MUIIITO gato! 
Demi: eu preciso conhecer ele!
Joe: por que, Sta. Demi? - começou o ciúmes.
Demi: pra ver se ele é bom o bastante pra Miles, ué!
Nick: duvido que ele seja melhor que eu! - se achando gostosão.
Eu: acredite ele é beeem melhor que você.
Nick: veremos 

Depois disso, fomos pra aula. Mais tarde fui tomar sorvete, e logo depois fui encontrar o Liam.

A gente ficou conversando por um bom tempo, e aí ele me contou uma coisa que eu realmente não gostei nadinha. 

Liam: Miley, pode parecer estranho porque a gente namora a pouco tempo e é um relacionamento à distancia. Então, eu queria que a gente... 

*****************

Pronto! Ta aí o segundo capítulo. Espero que gostem.

Beijinhos da Fê, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário