Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Capítulo 5- Você gosta de mim?

Demi on # 

Que droga! Deveria ter escutado a Miles e vindo pra casa mais cedo. Aff, tô morrendo de sono, mas tenho que ir pra aquela porcaria de colégio.

Levantei, fiz minhas higienes, tomei uma banho rápido, tomei café e fui pro colégio. 

Chegado lá, fui no armário e logo vi o meu Joesito!!

Eu: oi Joe - falei nada animada, dando-lhe um selinho.
Joe: também tá com sono? - me abraçou. 
Eu: ahãm. Mas me conta,  aconteceu alguma coisa de interessante na festa? - falei com cara de curiosa.
Joe: ahãm. O Nick e a Sel ficaram. 
Xxxx: quem ficou com quem? - a Miles se intrometeu na conversa.  
Eu: o Nick e a Sel - ihh, e agora? A Miles gosta dele...
Miley: mas... A Sel disse que só namoraria ele, não queria ficar com ele. 
Joe: o Nick me disse que eles tão ficando. 

Nesse hora vi a Miles sair correndo, depois vi que ela foi falar com a Sel. Logo o sinal bateu e eu e o Joe fomos pra aula de espanhol, que não foi nada "agradáble".

Demi off #

Nick on # 

Passei a noite inteira pensando no que a Miley me disse. Ela disse que gostava de mim, mas aí ela viu o tipo de pessoa que eu sou. Ou seja, ela gostava de mim! 

Nem sei porque fiquei pensando nela, afinal, eu tinha ficado com a Sel, o que eu desejava desde que a conheci, mas ela não queria ficar comigo, só se fosse pra namorar. Aliás, esse é outro problema: namoro ou não ela? Eu sei que se eu não namorar, ela vai ficar muito brava comigo, porque ela disse que não queria ficar, só namorar. 

Pensei muito, muito mesmo. Queria ter certeza de que tinha tomado a decisão certa.

Depois de muito pensar, decidi: eu não vou namorar a Sel só pra não magoar ela, porque se eu namorar e depois terminar, ela vai ficar muito mais brava. É melhor eu ser sincero, né? Eu gosto muito Sel, mas só como amiga. Não quero terminar a nossa amizade só pra agradar ela.

Nossa, já acabou a segunda aula e eu nem sei o que aconteceu. Agora tenho que achar onde  a Sel está pra falar a minha decisão. Cadê ela?? 

Fui procurar ela e a encontrei no chão do corredor chorando. 

Eu: ei, por que você tá chorando?? - perguntei me sentando ao lado dela.
Sel: a Miley tinha razão, Nicholas! - falou entre soluços sem levantar a cabeça. 
Eu: por que? O que ela te disse? 
Sel: você só queria ficar comigo, e agora vai dizer que não quer nenhum tipo de relacionamento - o pior é que ela tava certa - eu sou só mais uma pra você - tinha que provar que a Miley tava errada, e pra isso tomei uma das piores decisões da minha vida.
Eu: não Sel, a Miles tá errada. Tanto é que agora eu sou seu namorado! - forcei um sorriso - se você quiser, claro! - nisso ela levantou a cabeça e me olhou.
Sel: claro que quero! - me abraçou e me beijou!

Agora, mais do que nunca, me sinto horrível por estar mentido à ela.  

Ficamos ali, sentados no chão do corredor conversando. Passaram as aulas e fomos almoçar. 

Miley: oi gente!! - falou se sentando na mesa ao lado de Liam. 
Todos-My: oiee
Sel: ahhhh! Eu não contei pra vocês a grande novidade! Eu e o Nick estamos namorando!! 
Demi e Joe: o Nick namorando? Hahahahahaha

Nick off #

Miley on #

Aquelas palavras foram como facas me cortando por dentro. Tudo o que eu disse pra Sel hoje de manhã, não deram em nada. Não estou triste só porque o Nick tá namorando ela, mas também porque eu sei que ela vai se machucar. 

Eu: nossa! Parabéns pros dois! - falei com uma falsa animação.
Sel: brigadinha!!!! 
Eu: Liam, você quer um almoço só pra nós dois? Vamos naquele restaurante perto daqui. Pode ser?
Liam: claro - logo se levantou da mesa - tchau pessoal! - todos acenaram. 
Nick: Miley, posso falar com você rapidinho? - falou me segurando pelos braços enquanto eu tentava me levantar. 
Eu: eu não sei se você percebeu, mas eu tô indo almoçar com o meu namorado - tentei ser o mais grossa possível. 
Liam: pode ir, Miles. Eu te espero - cala-boca Liam. 
Eu: ok, então. 

Fomos andando até o pátio principal do colégio, que fica logo na entrada. Nos encostamos no muro do colégio. Ficamos em silêncio por um bom tempo. 

Eu: fala logo o que você quer, porque eu tô morrendo de fome - falei quebrando o silêncio.
Nick: por que você disse aquelas coisas pra Selena? - me olhou nos olhos.
Eu: que coisas, garoto? - me fiz de desentendida.
Nick: você sabe o que é. 
Eu: sabe, a minha bola de cristal não tá funcionando hoje! Então é melhor você me falar. - tom de sarcasmo muito forte. 
Nick: ah, Miley, eu não tenho o dia todo!
Eu: é, eu também não. Me diz o que é que eu falei pra ela.
Nick: por que você disse pra ela que eu não sirvo, que só tô brincando com ela? 
Eu: e por acaso eu disse alguma mentira? 
Nick: a questão é: por que você disse isso pra ela? - ficou de frente para mim encostando as duas mãos no muro, me prendendo no muro.
Eu: porque as pessoas não me dão mais motivos para acreditar no que elas dizem. Eu sei que você vai acabar machucando ela. Ela é uma das minhas melhores amigas, não quero vê-la sofrendo. Você com certeza não sabe o que é se decepcionar com alguém que você achava que era de um jeito mas, na verdade, era só uma máscara - disse me referindo à ele, claro que ele não percebeu. Senti uma pequena gota de lágrima se formar no meu olho, segurei ao máximo para não deixá-la cair sobre o meu rosto.
Nick: é isso mesmo, ou é por que você também gosta de mim? - como assim? Como é que você sabe, Nicholas? 

Qual a resposta dessa pergunta? Será que devo dizer a verdade? 

Ele foi chegando mais perto. Já podia sentir o seu hálito. Me olhava de um jeito diferente, podia ver confiança em seus olhos, o que eu gostava muito.

Não sabia o que responder, então agi. Minha ação, com certeza, fez com ela soubesse dos meus sentimentos por ele.

Logo depois, saí correndo, não podia mais segurar as lágrimas que agora caiam como uma cascata. Foi tudo tão rápido. Olhei pra trás e vi que o Nick me olhava, muito confuso, passando a mão no rosto.

Desisti de almoçar com o Liam, não podia, não naquele estado. Passei como um carro de Fórmula 1 no portão, e vi que os papparazzi estavam lá. Eles viram tudo. E pior: filmaram e tiraram foto de tudo. Alguns vieram perguntar se eu estava bem, o que tinha acontecido dentro do colégio. Não respondi, apenas tampei o rosto, peguei um táxi e fui para o Central Park.

Fiquei sentada em um banco, pensando na minha vida. Por incrível que pareça, eu não pensei no Nick, pensei no meu pai. Eu sabia que ele não podia estar sempre comigo, mas parecia que não se importava mais comigo. Estava muito diferente do que era. 

Tive uma grande inspiração, e comecei a escrever um música. Ah é! Eu não contei à vocês, mas eu amo compor e cantar. 

Been Here All Along

Mmmmmm, yeah
Sunrise and a lifted my head
Then I smiled at your picture
Sitting next to my bed
Sunset and you're feeling ok
'Cause you smile at the letter
That I sent you today
And I, can't wait till I see you again
And both says "remember when..."
The band played on the 4th of July
And you held me on your shoulders
Way up high

You're still there for me
Where ever that might be
And if an ocean lies between us
I'll send a message across the sea
That you can sleep tonight
Knowing' it's alright
I believe that you will listen to my song
You're with me
You've been here all along
You've been here all along


Quando acabei de cantar, senti alguém pôr as mãos no meu ombro direito. Olhei, e vi ELE. Instantaneamente, uma enorme sorriso se formou no meu rosto.

Xxxxx: não sabia que cantava tão bem!

*********************

Postado!! E aí, o que acharam do capítulo? 

Quem vocês acham que é? E o que vocês acham que aconteceu com a Miles e o Nick? Comentem muuuiiitoo!!!!!

Beijinhos da Fê ;*

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHH SURTEI
    Tah deixa baixo o negócio
    Amei o momentoi Niley tão fofo, deu vontade de entrar no pc e ficar girando ao redor deles dizexendo "in love" Liga não, como eu disse, eu SURTO
    haushaushaus'
    beijos amore
    Posta loguinhio
    Peace&Love

    ResponderExcluir