Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Capítulo 6 - When I Look at You

Miley on #

Quando acabei de cantar, senti alguém pôr as mãos no meu ombro direito. Olhei, e vi ELE. Instantaneamente, um enorme sorriso se formou no meu rosto.

Xxxxx: não sabia que cantava tão bem!

Virei para trás e lhe dei um grande abraço. Não sei porque comecei a chorar, mas eram lágrimas de alegria.

Eu: pai!! O que você tá fazendo aqui? - olhei pra ele.
Billy: eu vi na Hollywood TV o que aconteceu no colégio, vi você chorando e sabia que você estaria aqui. Você sempre vinha aqui quando acontecia alguma coisa. 
Eu: pai, você é demais!!!
Billy: e você compõem e canta muito bem. Talvez algum dia, a gente não se apresenta juntos, hein?
Eu: talvez. Essa música é pra você! - pude ver seus olhos brilhando. Fazia um tempão já que não conversávamos só nós dois.

Ficamos no parque até o entardecer. Conversamos sobre várias coisas, foi perfeito!! 

Billy: vamos indo pra casa porque hoje a sua mãe quer um jantar em família.

Não tinha como melhorar! Já fazia tempo que problemas atormentavam minha cabeça, mas essa noite nada me interrompeu, nem mesmo o Nick. Meus pais disseram pra eu levar a Noah no cinema amanhã com o Franklin, o irmão mais novo do Joe e nem isso tirou o meu bom-humor. Assim como eu e o Joe, a
Noah e o Franklin também eram e continuam sendo melhores amigos.

Antes de me deitar, peguei o meu iPhone pra ver se alguém tinha me ligado. A Demi tinha me ligado 2 vezes, o Joe uma e o Liam me mandou um mensagem perguntando o que tinha acontecido pra eu sair daquele jeito. Pelo visto, as fofocas voam por aqui.

Fui dormir com um sorriso bobo no rosto, por ter a minha família unida novamente.

(...)

No dia seguinte acordei feliz por 3 motivos: eu iria comprar o meu vestido para o casamento do Kevin, minha família estava unida novamente e era sexta-feira!!!! Uma coisa me deixou triste: estava chovendo muito em NY.

Meu pai me levou pro colégio, o que me deixou ainda mais feliz! Mas logo que saí do carro, fui cercada por papparazzi querendo saber o que tinha acontecido no dia anterior. Tampei o rosto e entrei no colégio. 

Fui até o armário e encontrei o Liam.

Eu: bom-dia!! 
Liam: oii, meu amor!! - estava prestes a me dar um beijo mas fomos interrompidos pelo Nick.
Nick: posso falar com você, Miley? 
Eu: eu tô ocupada dema... - ele me pegou no colo e virou pra me levar até algum lugar. 
Liam: larga ela. Ontem você já fez coisa demais. 
Eu: ME PÕE NO CHÃO AGORA!! - confesso que estava gostando da situação. 
Nick: só depois que a gente conversar. E Liam, é bem rápido eu só quero conversar com ela. 

E fomos andando até a biblioteca, que estava completamente vazia. Nem a bibliotecária havia chegado ainda. Quer dizer, ele andava e eu era carregada por ele! Ele trancou a porta e deixou a chave em cima de uma mesa.

Eu: o que você quer? - falei ainda em seu colo, com meus braços presos em volta do seu pescoço, para não cair. 
Nick: por que você fez aquilo ontem? 
Eu: primeiro me põe no chão, daqui a pouco você vai ficar com dor nas costas por causa do meu peso.
Nick: não, tá confortável assim - disse com um sorriso malicioso estampado no rosto - e você não é nem um pouco pesada, tem um corpão! 
Eu: me respeita, garoto! Eu tenho namorado, e você também. 
Nick: eu sei. Deixa pra lá. Por que você me deu um tapa no rosto só por que eu te fiz uma pergunta? - me olhou nos olhos do mesmo jeito que o dia anterior: confiante.
Eu: porque.... Porque você sabe, né!? - tentei enrolar ele, não tinha uma resposta. 
Nick: sei. Porque você realmente gosta de mim! - é por isso mesmo, mas você não pode saber, Nicholas.
Eu: claro que não. Vamos logo, porque o sinal já bateu. 
Nick: a gente não sai daqui até você me responder. 
Eu: ok, eu te dei um tapa porque não conseguia acreditar no que você disse. Você acha que eu não quero a Sel namorando você só porque eu gosto de você? Claro que não, você me acha traíra? Aliás, eu tenho um super namorado. Não preciso de você. 
Nick: eu sei que você tá mentindo, mas vou fingir que acredito. E eu também sei que eu sou mil vezes melhor do que aquele canadense altão.
Eu: vai sonhando...

Quando ele ia me pôr no chão, levei um susto e me segurei nele. Ficamos olhando um para o outro, pude ver seus lindos e cativantes olhos castanhos. Tudo ficou escuro. Droga, a energia tinha acabado.

Nick: calma Miles, é só um raio, já foi embora.... E levou a energia junto.
Eu: ai que saco! Me põe logo no chão pra gente ir embora.
Nick: não dá.
Eu: por que?
Nick: eu deixei a chave em cima de uma mesa, mas agora não dá pra ver nada.
Eu: eu não acredito Nick! - pulei do seu colo.
Nick: calma. Quando eles sentirem a nossa falta vão nos procurar. Enquanto isso, vamos conversar.... - o silêncio tomou conta - Por que você saiu chorando ontem? 
Eu: a vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa. Apenas não consegui transformar o que sentia em palavras, então as lágrimas saíram.
Nick: vou fingir que entendi, só pra não parecer burro. 

Rimos, mas voltamos a ficar em silêncio. Me lembrei dos seus olhos, me passando confiança e segurança. Comecei a formar uma melodia e uma letra. Impressionante, mas consegui compor uma música enquanto estava presa na biblioteca. Perdi a vergonha, e comecei a cantá-la. 

When I Look At You

Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night's so long
Cause there is no guarantee
That this life is easy

Yeah, when my world is falling apart
And there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at you
When the waves are flooding the shore and I
Can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you


Nick: nossa, que letra linda. Sem contar que você tem uma voz perfeita.
Eu: nem é tão boa assim!
Nick: a quem você se refere na música? - à você Nick. É, eu amo os seus olhos, me passam confiança e segurança. 
Eu: é só uma letra. Não fala de ninguém, nem se refere a ninguém! 
Nick: ok. Vamos procurar a chave? - não pude ver muito bem, mas senti ele se levantar e ficar de frente para mim.
Eu: claro! - ele me ajudou a levantar.

Peguei meu celular e o fiz de lanterninha. Não encontramos a chave. Mas por sorte a luz voltou logo e a encontramos em baixo da mesa. 

Fomos andando até as nossas respectivas salas e encontrei a Demi na sala de Geografia. 

Demi: o que aconteceu na biblioteca, Sta. Cyrus? 
Eu: nada demais Demi. Senta que a aula já vai começar. 
Demi: então aconteceu alguma coisa... - falou enquanto sentava na cadeira.
Eu: cala-boca Demi - joguei uma bolinha no seu rosto.
Demi: aiii

As aulas passaram normalmente, nada aconteceu. Na hora do almoço, sentamos juntos como sempre, menos Liam.

Eu: cadê o Liam?
Sel: ele foi resolver umas coisas na diretoria.
Eu:humm. Joe, você vai levar o Franklin no cinema hoje, ou eu vou ter que aturar os dois pirralhos sozinha? 
Joe: eu vou com você. Demi você quer ir junto?
Demi: claro seria demais!!
Sel: onde vocês vão?
Eu: a Noah e o Franklin vão ao cinema e a gente vai junto pra cuidar.
Nick: quem é Noah? 
Eu: minha irmã.
Sel: a gente pode ir junto? Por favor... - perguntou se referindo à ela e ao Nick.
Eu: claro!.
Sel: ebaa. 
Demi: mas então a gente não pode comprar os nossos vestidos.
Sel: verdade. Vamos amanhã?
Eu e Demi: ok. 

Almoçamos e depois nós cinco tínhamos aula de música. 

Prof: hoje, gostaria que vocês pelo menos tentassem compor alguma música. Como temos duas aulas seguidas, temos tempo suficiente. Ao trabalho!!

Comecei a pensar em uma música e tive a inspiração para uma ótima música: The Climb. 

Acabei de escrever e os outros alunos começaram a se apresentar. A primeira foi a Sel. Não é por nada não, mas a música não era tão boa. 

Falling Down 

You play it right so you can get the right reaction

It won't be long my darling,
Pick up the phone, nobody's on it.
Where are your friends now, baby?
Aren't they the ones supposed to be there for 

You, you're falling down, the world starts spinning round.
You, you're falling down, now which? look all around.
You, you're falling down, and you know I'll be around.
You're falling down, falling down


Todos aplaudiram. Ela agradeceu e desceu do palco. Depois foi a vez da Demi, ela cantou uma música muito bonita chamada This Is Me. Aí o Joe cantou uma música chamada See No More.

Chegou a hora do Nick cantar. Achei o tema da música meio semelhante, como se fosse resposta da música que eu tinha cantado na biblioteca. 

When You Look Me In The Eyes 

If the heart is always searching
Can you ever find a home?
I've been looking for that someone
I'll never make it on my own

Dreams can't take the place of loving you
There's gotta be a million reasons why it's true

When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright
When you're right here by my side

When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes


Todos aplaudiram encantados com a música. Realmente, essa me surpreendeu! 

Eu, Demi, Joe e a Selena fomos parabenizá-lo. 

Joe: nossa, você é bom, hein!
Eu: é, a pessoa deve ser realmente muito muito especial. 
Nick: pessoa? Que pessoa?
Eu: a pessoa da música. 
Nick: é só uma letra. Não fala de ninguém, nem se refere a ninguém! - OMG! Ele me imitou, só porque eu não contei pra quem era, ele também não vai me contar. Aff...
Sel: é claro que é pra mim, né! - ela o beijou. Ele não respondeu: não disse sim, nem não. Ou seja, podia não ser pra ela!

A última aula passou normalmente. Por sorte, não deu tempo de eu cantar na aula de música. 

Fui pra casa me arrumar para o cinema. Eu convidei o Liam pra ir, mas ele não podia. Ou seja, eu ia segurar vela :[ 

Eu: oiee!
Noah: oi. Vai se arrumar logo pra gente não se atrasar - ela já estava um pouco impaciente.
Eu: meu dia também foi ótimo! Brigada por perguntar!
Noah: vai logo Miley.
Eu: ok, ok.. - subi as escadas bufando. 

Tomei um banho quente bem longo, e coloquei uma roupa bem bonita. 

Eu: pronto Noah. Vamos? - perguntei enquanto descia as escadas. 
Noah: tem alguém querendo falar com você.
Xxxxx: nossa! Você tá linda! - o que ELE estava fazendo ali? Mas estava um gato! Mais do que já é, claro!

***************

Oieee!! Eu simplismente amei escrever esse capítulo! Espero que vocês gostem! Talvez eu poste amanhã denovo (: não esqueçam de comentar!!

Beijinhos da Fê ;*








Nenhum comentário:

Postar um comentário