Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capítulo 7 - Oi Namorada!

Noah: tem alguém querendo falar com você.
Xxxxx: nossa! Você tá linda! - o que ELE estava fazendo ali? Mas estava um gato! Mais do que já é, claro!


Eu: oii Liam! O que você tá fazendo aqui? - lhe dei um abraço. 
Liam: oi. Eu preciso falar com você. A gente pode ir no seu quarto? 
Eu: claro! Vem...

(...)

Liam: sabe Miles, eu não gosto de você - como é que é Garoto que Mudou de País Por Mim?
Eu: hãn? Como assim? Você mudou de país por mim e não gosta de mim?
Liam: e você? Gosta de mim?
Eu: claro que sim! - subentendido: como amigo - mas você não gosta.
Liam: não, eu não gosto de você... - ok, isso eu já entendi - eu... Eu te amo Miley Ray Cyrus. 

OMG! O que eu respondo? Eu não gosto de mentir, não quero dizer pra ele que o amo.

Eu: eu não sei o que dizer.
Liam: se você também me amasse não precisaria nem pensar. É por isso que eu tô aqui: você ainda quer namorar comigo?
Eu: Liam, eu gosto de verdade de você, mas... - fui interrompida por ele.
Liam: antes que você termine comigo, eu vou terminar com você pra não doer ainda mais.... Miley, eu não quero, não, eu quero mas não posso mais namorar com você - ele estava todo confuso.
Eu: não pode por que? - comecei a chorar. 
Liam: eu não quero mais ver você fingindo que me ama. E eu já percebi o lance entre você e o Nick. Eu escutei a música que você fez na bibliteca, e a música que o ele fez na aula foi como uma resposta pra você!
Eu: sabe, Liam? Eu amo você, só que só como amigo. E você me ensinou tanta coisa... 
Liam: eu também amo você. Mas eu realmente queria que eu e você fosse... Fosse inesquecível. 
Eu: Não precisa ser eterno para ser inesquecível - uou! Filosofei, né! 
Liam: você não existe, Miles - ele me deu um longo abraço. Eu ainda estava chorando encostada no seu peito. - a gente ainda vai ser amigos ok? E eu faço questão de te acompanhar no casamento do Kevin.

Fui ao banheiro, lavei o rosto e desci com o Liam. Quando chegamos na sala, Nick, Franklin e Sel já estavam lá.

Eu: tchau Liam! Até amanhã - beijei a sua bochecha e o vi indo embora. - então, vamos?
Sel: claro!
Eu: e a Demi e o Joe? 
Nick: desistiram...
Eu: humm... Vamos no meu carro?
Sel: não, vamos no carro do Nick.

Fomos até a frente do meu prédio e entramos no carro. A Sel foi na frente com o Nick, e eu fui atrás  com as crianças. 

Sel: você andou chorando, Miley? - ela me olhou pelo retrovisor. 
Noah: ela subiu com o Liam e depois voltou com essa cara de choro.
Eu: cala-boca, Noah. 
Nick: o que ele fez pra você? 
Eu: nada. A gente só conversou. 
Nick: humm, brigou com o namoradinho - ex-namorado.
Eu: EX-namorado - dei ênfase no ex.
Sel: OMG! Você terminou com ele? - não tecnicamente.
Eu: não. Ele terminou comigo. 
Noah: mas por que? 
Eu: por causa de algumas coisas - olhei para o Nick pelo retrovisor, ele também estava me olhando - mas somos ótimos amigos! Ele vai comigo pro casamento do Kevin. 
Nick: ele não foi convidado. 
Eu: eu preciso de alguém pra ser meu acompanhante. O Kevin vai entender.
Franklin: chegamossss! Vamos logo. 

(...) 

Estava na metade do filme quando a mãe da Sel mandou uma mensagem pra ela dizendo que ela teria que voltar para casa. Ela saiu e ficamos só nós quatro. 
 
(N/A: ordem: Franklin, Noah espaço Nick, Miley. Antes a Sel tava no "espaço").

Nick: quais foram as "coisas" pelas quais o Liam terminou com você? - estava cochichando. 
Eu: não interessa... 
Nick: será que foi porque ele descobriu que você gosta de mim? 
Eu: eu tô começando a achar que você quer me convencer de que eu gosto só porque VOCÊ gosta de mim.
Nick: eu tenho namorada, e com uma namorada daquelas eu não preciso de você! - isso doeu muito. 
Eu: ok, então não faz diferença se eu gosto ou não de você, não é mesmo? - me levantei e saí da sala de cinema. 

Quando estava na frente da entrada o Nick me segurou.

Eu: o que você quer? - diz que sou eu, por favor!!!!! 
Nick: as crianças não podem ficar sozinhas lá.
Eu: então fica com elas. 
Nick: para de fazer birra. Você é muito estranha, garota!
Eu: por que eu sou estranha?
Nick: porque hoje de manhã você escreveu uma música pra mim, e agora finge não se importar comigo.
Eu: quem disse que a música é pra você? Eu já disse que não é pra ninguém. 
Nick: toda música tem uma inspiração.
Eu: a minha inspiração foram os olhos azuis cativantes do Liam. 
Nick: tá bom então - disse e logo foi entrando na sala. Mas eu o segurei.

Eu: espera. Eu quero falar com você.
Nick: o que?
Eu: a música que você fez fala sobre quando alguém olha pra você.
Nick: e.... 
Eu: e que a minha fala sobre quando eu olho pra v... - quase falei - pra alguém. 
Nick: e.....
Eu: para de falar "e....". E que elas meio que têm uma ligação.
Nick: ah, agora você acha que eu fiz a música pra você? Eu já disse que foi pra Selena.
Eu: não. ELA disse que foi pra ela, você não disse nada.

Ele ficou quieto, não disse nada.

Eu: quer saber? Também não me importa. Com licença - entrei na sala e me sentei ao lado de Noah. 

Logo depois vi que o Nick entrou e se sentou ao lado do Franklin. 

(...)

Franklin: nossa! Foi demais. A gente podia tomar um sorvete, o que você acha Noah?
Eu: ela não acha nada! Já tá muito tarde, vamos. Se despede dele aí a gente vai embora. 
Noah: mas a gente não vai voltar com eles?
Eu: não, acho que o Nick quer passar na casa da namorada. 
Nick: não, já tá tarde. Vocês vão com a gente. Ou vocês querem ser cercadas por papparazzi querendo saber porque que você não tá mais namorando? - pior que ele tinha razão. 

Fomos cercados pelos papparazzi na saída. Trancavam a saída do carro. Tampei o rosto por causa dos flashes. 

(...) 

Noah: tchau Nick - lhe deu um abraço - tchau Franklin - um beijinho na bochecha.
Os dois: tchau.
Eu: tchau Franklin - lhe dei um beijo (na bochecha, óbvio) e ignorei o Nick.
Nick: tchau pra você também Miles - usando um tom de ironia.
Eu: MILEY. 
Nick: tchau, MILES - ignorei, não respondi nada. Entrei no prédio com Noah. Quando estávamos entrando no nosso apartamento senti meu iPhone vibrar. Era uma mensagem do Nick.

De: Nick 

Eu sei que você me ama! Boa noite.


Sorri instantaneamente e respondi:

Para: Nick

Vai sonhando. Tomara que tenha pesadelos a noite inteira.


Não demorou muito para ele responder. 

De: Nick

Sabia que agora nós somos namorados? Hsuahsuahsus


Como é que é? Não entendi o que ele quis dizer, por isso eu liguei pra ele.

 @ Ligação @

Nick: oi namorada! 
Eu: eu não sou a sua namorada - eu queria, mas não sou. 
Nick: não é o que a Seventeen acha? 
Eu: hãn?
Nick: os papparazzi que fotografaram a gente no shopping disseram que a gente tá namorando. Tá no site.
Eu: como é que é? - eu não acredito. O que as pessoas vão pensar? 
Nick: "Miley Cyrus mal termina um namoro, e já começa outro!" é o nome da matéria. 
Eu: argg! Que raiva. Tchau Nicholas - desliguei sem esperar uma resposta.

No começo me importei muito, mas depois percebi que não era grande coisa. Afinal, estão sempre inventando coisas. Não queria ficar mal por causa disso porque sei que as pessoas querem te ver mal só pra elas se sentirem melhores.

Miley off #

Selena on # 

Minha mãe tinha me chamado porque ela e papai haviam brigado. Odeio quando eles brigam e ficam descontando em mim. Mas isso não foi o pior: a Seventeen acha que o MEU namorado tá namorando a Miles. Aff, tudo mentira. 

(...)

Depois de jantar, eu entrei no meu MSN pra ver se tinha alguém importante. 

••*•• Início da conversa ••*••

Eu: hey Demi! 
D: oiee! Td bem?
Eu: não muito, mas não quero falar sobre isso.
D: ok... Eu tava pensando se a gente não podia ir no club amanhã, já que tá acabando o verão, é bom aproveitar :D 
Eu: claro! Combina com a galera amanhã às 15 horas. Pode ser?
D: ahãm! Combinado..
D: vou dormir porque tô morrendo de sono.
Eu:ok
D: kisses, love you S2 
Eu: love You too. 

••*•• Fim da conversa ••*••

Fui dormir logo depois. Seria um loongo dia no sábado! Nunca se sabe o que pode acontecer em um sábado de verão no Uppe East Side...

*************

What's up, girls? Vai dizer, eu sou muito legal né? Postei por três dias seguidos e ainda por cima à meia noite de uma sexta-feira!!!! Espero que tenham gostado!!

PS: eu sei que só tem momentos niley e o resto quase não aparece, mas tô tentando melhorar, ok? 

Beijinhos da Fê e um ótimo fim de semana ;*

3 comentários: