Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Capitulo 12 - Minhas Sapatilhas Channel

Acordei no dia seguinte bem atrasada. Saí correndo até a frente do prédio esperar o motorista, que pelo visto também estava atrasado. Pois é. Cheguei no colégio na metade do primeiro tempo, então resolvi ficar no pátio lendo o livro pra aula de literatura. Não consegui. ELE não saia da minha cabeça. Fiquei com medo. Não saberia reagir se o encontrasse agora. Pior. Não saberia reagir se encontrasse a Sel.  Fiquei com mais medo ainda. E se ela perguntasse o que o Nicholas falou comigo ontem? Não tinha a respos... 

Xxxx: atrasada também? Ou tá matando aula? - meus pensamentos foram interrompidos pelo Liam.
Eu: hey! Eu tô atrasada, mas é sempre bom ficar longe da sala, haha - ele se sentou ao meu lado, em baixo da árvore - e você? Como tá com a Chelsea? 
Liam: tá bem, a gente tá se dando muito bem!
Eu: então quer dizer que eu perdi meu acompanhante pro casamento do Kevin? - disse em tom de brincadeira. Mas sabe como dizem, né? "Toda brincadeira tem um lado de verdade". É assim, né? Haha. 
Liam: pra sua informação, o seu acompanhante já tem até o smoking! 
Eu: a Chelsea não vai ficar mal por você ir comigo? - isso me deixou um pouco preocupada. Não queria que ela ficasse brava por causa disso. 
Liam: claro que não. Eu já falei com ela sobre isso! - ele me abraçou. 
Eu: se é assim, me pega às 7:15 porque o casamento começa às 8. 
Liam: ok. Quem vai ser o padrinho com você? 
Eu: eu não sei. Acho que vai ser algum amigo da Dani. Porque o Joe vai com a Demi e o Nicholas provavelmente vai com a Sel.
Liam: falando nisso, como vão as coisas com o Nick? - engasguei em seco. Por que ele queria saber isso? Não tinha outro assunto? 
Eu: ele tá namorando a Sel. Os dois estão muito bem  - forcei um sorriso. Ele pareceu não acreditar muito, mas não disse mais nada. 

(...)

Eu estava indo em direção ao meu armário quando encontrei os meus amigos. Sei lá, mas me sentia a pessoa mais sortuda do mundo tendo esses amigos. Era tudo tão perfeito com eles. 

Joe: atrasada Sta. Cyrus! - disse enquanto me deu um abraço e um beijo na bochecha. 
Eu: oi pra você também, Joseph! Você vai hoje? - perguntei me referindo à "Terça do Sorvete". 
Joe: claro! Mas dessa vez a Demi pode ir junto? 
Demi: por favor, por favor, por favor - ela praticamente me implorou. A cena era cômica! 
Eu: claro!! Aposto que vai ser demais!
Sel: o que vai ser demais? - ela chegou e me deu o maior susto. Como é que ela apareceu sem eu ter percebido? 
Demi: o sorvete hoje a tarde. Se você quiser ir pode ir bambem, aproveita e leva o Nick.

 Aff, a Demi de boca fechada é linda, mas abriu e boca e... Poof! A beleza desaparece. Não que eu não quisesse que a Sel fosse, eu só não queria que o Nicholas fosse. É isso mesmo. Daquele momento em diante, decidi que o chamaria de Nicholas. Nunca mais Nick. 

Sel: ebaa! - a Sel é muito alegre pro meu gosto. Ela começou a pular e bater palmas igual à uma criancinha de 5 anos. Mas sua alegria me deixou com menos medo do que eu estava antes.
Eu: rsrs, vou pegar meu material pra próxima aula. Vejo vocês depois.

Sai andando até chegar no "Corredor Movimentado", onde meu armário estava. Ele estava lotado pessoas. Quando eu finalmente consegui pegar todo o meu material, dei um passo pra trás pra conseguir fechar a portinha do armário. Má ideia. Na verdade, péssima ideia. Nesse exato momento alguém com um copo de suco de laranja passava, e na hora que eu dei o passo pra trás foi suco pra todos os lados. Ok, só em mim. E pra melhorar, eu estava com uma blusa branca. Nada legal. Meu cabelo ficou todo melecado, meu sutiã aparecia por causa da blusa molhada, meus livros fedendo a laranja, e... Não gosto nem de falar nisso, mas... Minha sapitilha da Channel toda encharcada... Buaa, vou chorar. Ok, isso não era tão grave, mas poxa, era uma das minhas preferidas. 

Xxxx: ei, tão atordoada com o beijo de ontem que nem mais prestar atenção pro onde anda, presta - era ele. É, o cara que eu não queria ver. E ainda por cima com um sorriso lindo no rosto como se estivesse se divertindo com a situação.
Eu: ai Nicholas, cala-boca. Ai, minhas sapatilhas - quase que comecei a chorar. 
Nick: belo sutiã - imediatamente coloquei as mãos como "escudos" por cima dos seios. Que menino mais atrevido -. Não fica com vergonha não. Haha - ele saiu andando, nem pra me ajudar. Aff, que garoto perfeito mais irritante.
Eu: ei - gritei. Ele se virou pra mim -, não vai me ajudar? 
Nick: ok, será um prazer, menina dos sutians bonitos - dessa vez, corei. 

Fomos andando até o banheiro feminino. Sim, ele iria entrar no banheiro das garotas. Disse que "não perderia essa chance por nada". Quando chegamos lá, entrei primeiro para me certificar de que nenhuma garota estaria lá. Ninguém estava, já que estávamos no banheiro menos usado. Logo depois Nick, quer dizer, Nicholas entrou.

Nick: o que você quer que eu faça? Talvez te ajudar a tirar esse blusa, senão vai pegar gripe! 
Eu: pervertido. Eu só quero que você vá lá nos achados e perdidos pegar qualquer blusa, enquanto eu te espero aqui. Ah, pega um amarrador com a Dem'z também. Só não conta nada pra Sel - disse enquanto tentava tirar a sujeira dos livros e cadernos. 
Nick: por que não contar nada pra Sel? - ele fez cara de "hmm, afim de repetir o ocorrido de ontem...", se caso não existir essa cara, eu acabei de inventar '-' 
Eu: o que ela iria pensar se ela descobrisse que o namorado dela tá no banheiro com uma garota? - haha, ganhei! Ok, não sei o que, mas eu ganhei!
Nick: ok, então. 

Ele saiu do banheiro e eu continuei meu trabalho.

Miley off #

Nick on # 

Saí do banheiro e fui procurar a Demi, mas ela tava em aula. Então, a Miles vai ter que ficar sem amarrador. Haha, a Miles ficou toda vermelha quando eu disse que ela tinha uma sutiã bonito. Quando cheguei nos achados e perdidos fingi ter uma irmã que tinha perdido uma blusa. A moça disse que eu podia procurar lá. Como eu queria zoar muito com a Miley, peguei um blusa pequena. Haha, parecia mais de criança e na frente tava escrito "I know you want me". Não era de criança, mas com certeza de uma guria super oferecida. Hahahahaha, ela vai me matar. 

Voltei pro banheiro, a Miles já tinha prendido o cabelo com um coque. Não precisa de amarrador. Ela tava cantando uma música, mas eu só consegui escutar uma parte. 

Stay

And I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face
Nothing's changed no one can take your place
It gets harder everyday

Say you love me more
Than you did before
And I'm sorry it's this way
But I'm coming home
I'll be coming home
And if you ask me I will stay
I will stay


Eu: não encontrei a Demi - ela se assustou. Quase pulou. 
Miley: que susto, Nicholas.
Eu: bonita a música. Também é pro Liam? - eu estava sendo irônico. 
Miley: não interessa pra quem é, e você nem sabe se a música é minha.
Eu: claro que é. Ninguém consegue fazer musicas melhor que você - ela corou. 

Eu fui chegando mais perto dela. Mas a cada passo que eu dava, ela ia indo mais pra trás. Quando ela chegou na parede, eu apoiei meus braços na parede, prendendo-a. Fui chegando cada vez mais perto do seu rosto. Já estava com a mão acariciando seu rosto, que tinha textura de pêssego. Ela apenas fechou os olhos, não se mexeu. Fui me aproximando de seus lábios. Tirei minha mão de seu rosto, deixei minhas mãos soltas. Quando finalmente beijei seus lábios, percebi que tinha alguma coisa errada. Ela estava gelada. Escutei ela rindo. Abri os olhos. 

Miley: então, a parede beija bem? - me perguntou quase chorando de tanto rir atrás de mim. Me virei pra ela. Não acredito que eu beijei a parede e não ela! 
Eu: com certeza melhor que você - #mentira. 
Miley: me dá a blusa logo. 

Entreguei pra ela, e ela entrou embola das cabines pra se trocar. 

Eu: então, ficou bom? - comecei a rir. Ela logo saiu de lá. 

Ela estava linda! A blusa ficou curta, mostrando sua barriga lisa e sua curva na cintura. E que curva, hein! Confesso que ficou tipo... Oferecida. 

Miley: eu vou te matar, Nicholas Jerry Jonas. 
Eu: é hoje que você desencalha! Hahaha. Sabe que música combina com você? - ela não respondeu, ficou esperando a resposta. Comecei a cantar.

 I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

I know your type
Yeah, daddy's little girl
Just take a bite (one bite)
Let me shake up your world
Cuz just one night
Couldn't be so wrong
I'm gonna make you lose control

She was so shy
'til i drove her wild

I make them good girls go bad
I make them good girls go bad

You were hangin in the corner with your five best friends
You heard that i was trouble but you couldn't resist

I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)
 

Parei de cantar, mas ela continuou. Eu a acompanhava. 

I know your type
Boy you're dangerous
Yeah you're that guy (that guy)
I'd be stupid to trust
But just one night couldn't be so wrong
You make me wanna lose control

She was so shy
'til i drove her wild

I make them good girls go bad
I make them good girls go bad

I was hangin in the corner with my five best friends
I heard that you were trouble but i couldn't resist

I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

(Good girls go)
(Good girls go)

Oh, she gotta way with the boys in the place
Treat 'em like they dont stand a chance
And he gotta way with the girls in the back
Actin' like they're too hott to dance

Yeah, she gotta way with the boys in the place
Treat 'em like they dont stand a chance
And he gotta way with the girls in the back
Actin' like they're too hot to dance (2x)

I make them good girls go bad
I make them good girls go
Good girls go bad

I was hangin in the corner with my five best friends
I heard that you were trouble but i couldn't resist

I make them good girls go bad
I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

(Good girls go)
(Good girls go)


Quando acabamos de cantar, estávamos rindo igual dois retardados. 

Miley: isso não quer dizer que eu tenha parado de te odiar e tenha ficado menos brava com você. 
Eu: ah, então ontem quando eu perguntei se você gostava de mim e ai você me beijou foi porque você me odeia? Belo jeito de demonstrar o ódio. Se as pessoas fosse como você, o mundo seria uma paz só. Hahaha - eu sabia que isso ia deixar ela muito irritada. 
Miley: vamos pro almoço? Já que perdemos a terceira aula também. Da próxima vez, vai mais rápido e pega uma blusa decente. Não uma de vadia - fomos saindo do banheiro. Pude perceber que todos os meninos olhavam pra ela. Na verdade, babavam. Isso me incomodou um pouco. 
Justin: nossa Miley! Bem que quando a gente tava junto, você podia ser assim! - ele chegou do nada. Sério mesmo! O comentário dele foi meio.... Meio... Me incomodou. 
Miley: vai se ferrar, Jus. 

Ela saiu andando, e nós fomos atrás. Quando chegamos na nossa mesa de sempre, Joe/Demi/Sel olharam pra ela com cara de "virou vadia agora?", mas logo depois começaram a rir. 

Miley: tudo culpa do Nicholas - levantei os braços como se estivesse tirando a culpa de mim. 
Eu: mentira. Ela me disse que queria desencalhar, então eu dei uma ajudinha - todos começaram a rir, menos a Miley, claro.

(...)

O resto das aulas passaram normalmente, sem nenhum tipo de acontecimento interessante. 

Nick off #

*******************

Hey! Tá postado. E aí, o que acharam? Haha, na minha opinião ficou tosco, mas bem engraçado. 

Como prometi que responderia os comentários, lá vou eu!!

Giih: anw, brigada! E o que achou desse? Haha, acho que ainda vai demorar um pouco, hein... Beijinhos pra você também! 

Lívia: que bom que você gostou! E desse aqui? POSTADO! beijinhos!

Gaby Cyrus Jonas: ahhhhhhhh, o meu é o teu favorito. Lalalalalala! Lalalalalala! *parei com o momento criança feliz*. Que bom que você gosta da história! Beijinhos. 

Ps: pra quem não sabe, a música que o Nick e a Miles cantaram é "Good Girls Go Bad". 

Beijinhos da Fê e uma ótima sexta-feira ;*

4 comentários:

  1. AHAHAHHAHA, FICOU PERFEITO
    POSTES LOGO, UM BEIJO
    AMEI.

    ResponderExcluir
  2. ameeei
    kkkkkkkkkkkkk morri de rir com o nick e a miles.
    beijooos
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Oiie gente, tenho uma novidade para vocês \o/
    Eu tive uma ideia de um novo quadro no Vampiros Vs Lobisomens.
    Pois bem explicarei a minha ideia:
    É meio que uma competição!
    Durante duas semanas, todos os blogs inscritos estarão numa enquete na sidebar no blog, os três blogs mais votados ganharão:
    1º blog mais votado: Três meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens + Um banner para o seu blog.
    2º blog mais votado: Dois meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens +Um post sobre o seu blog.
    3º blog mais votado: Um mês de destaque no Vampiros Vs Lobisomens.

    Quem quiser participar, é muito simples:
    Comente nesse post com os seguintes termos:

    Nome do blog:
    URL do blog:

    Lembrando até semana que vem as inscrições de todos os blogs que quiserem participar.
    Ah, faltam 13 comentários no Vampiros Vs Lobisomens - Capítulo 6.
    Um grande beijo.
    Lívia

    ResponderExcluir