Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2011

Capítulo 10 - Era Pra Você!

 Nick: como assim? Deitados juntos na cama? De manhã? Você não tem respeito pela Miley, não? Vocês namoraram no passado. Agora são só amigos, ou não? - ele parecia triste, mas ao mesmo tempo com raiva. Não consegui descobrir o que ele sentia naquele momento. Foi estranho.

Justin: tá com ciúmes, Nicholas? - ele perguntou com uma cara de zuação. 
Nick: claro que não! Eu tenho a melhor e mais bonita namorada do mundo! - abraçou a Sel, que ficou feliz da vida. 
Sel: eu te amo, Nicholas Jerry Jonas - ela o beijou. 

Quem ela pensa que é pra beijar o MEU Nick? Ok. 1º: ele não é meu. 2º: ela é a namorada dele. Aff, que raiva me deu da Sel. O pior é que eu não podia fazer nada. 

Eu: eu vou indo. Não tô com cabeça pra ficar nas próximas aulas - era verdade. Eu não queria ter que ficar vendo o MEU (que não é meu) Nick trocando salivas com a minha melhor amiga. 
Joe: não, Sta. Cyrus. Você vai ficar até o final das aulas. 
Demi: é, você anda perdendo muitas aulas por causa do Ni...  do Ninguém que você gosta - ela quase falou o nome. Algum dia, ela ainda vai acabar falando na frente de todo mundo. 
Eu: sabe, Demi? É difícil ficar vendo essa pessoa trocar salivas com outra pessoa na SUA frente, mas você não pode fazer nada - senti uma enorme vontade de me desmoronar em lágrimas.
Sel: então você ainda gosta do Liam? - what? Ela acha que o cara é o Liam.
Eu: não, Sel. É outra pessoa. Mas isso não importa porque ela já tá muito feliz com outra.
Justin: sabe, a gente tá se sentindo um pouco excluído da conversa - disse se referindo à ele, Joe e Nick. 
Eu: tchau - me levantei e sai correndo. Não queria ficar naquela mesa nem por mais um minuto, senão falaria tudo que estava sentindo e acabaria machucando a Sel. 

Quando estava quase saindo do prédio do colégio, senti que o Nick me segurou. O que ele queria? Eu saí de lá exatamente por causa dele e agora ele aparece na minha frente...

Eu: me solta - tentei me soltar. Tentativa em vão. Senti que comecei a chorar - garoto, você não entendeu que é pra me soltar?
Nick: entendi, mas não quero. 
Eu: a sua namorada deve estar te procurando - estava sendo bem grossa.
Nick: foi ela que pediu pra eu te buscar - o que? Por que?
Eu: por que? - eu estava um pouco menos grossa.
Nick: porque a gente se odeia então seria mais fácil você me escutar - isso não faz sentido.
Eu: hãn? - fiz uma cara confusa. Senti que as lágrimas haviam parado um pouco. 
Nick: eu também não entendi, mas é mais ou menos assim: como eu te odeio, você ia achar que eu estava te falando a verdade. Já o Joe e Justin, você acharia que eles estariam só consolando você. Ok, isso não faz sentido. Mas foi ideia da Demi - hãn? Desconfiei da Demi. "Como eu te odeio" isso me fez chorar ainda mais. Não conseguia mais me conter. As pessoas não percebem que, muitas vezes, palavras machucam bem mais que atos. 
Eu: então é isso? - ele me olhou confuso.
Nick: isso o que? - ele finalmente  soltou a minha mão. 
Eu: você me odeia.
Nick: e... - ele abriu a boca, mas não conseguiu dizer nada. Sinal de que a resposta seria "sim, Miley, eu te odeio".

Não esperei ele tentar se explicar. Apenas me virei e corri em direção à saída do colégio. 

Consegui sair de lá, mas duas coisas me impediam de ver tudo: as minhas lágrimas que caiam como as Cataratas do Iguaçu sobre o meu rosto e porque não parava de chover. Não demorou muito para uma terceira coisa atrapalhar a minha vista: Nicholas Jerry Jonas. Sim, ele saiu da escola e se meteu na minha frente. Assim como eu, ele também estava completamente encharcado. "Nossa! Como ele fica lindo todo molhado", esse foi meu pensamento. Pensamento errado para o momento, não acha, Miley Ray Cyrus? 

Nick: era pra você - mesmo com a chuva e as lágrimas, pude ver que ele estava olhando fixamente em meus olhos. Eu fazia o mesmo.  Não entendi o que ele quis dizer com "era pra você". 
Eu: o que era pra mim? 
Nick: When You Look Me In The Eyes - OMG! Ele fez uma música pra mim!!! 
Eu: não acredito em você - tentei seguir em frente, mas ele ficou parado de frente pra mim - com licença.
Nick: não até a gente conversar sobre... - hesitou um pouco antes de falar - Sobre nós.
Eu: "nós"? Eu acho que a conversa seria mais ou menos assim: Miley, eu sei que você gosta de mim, mas eu prefiro muito mais a Selena. Afinal "com uma namorada como ela, eu não preciso de você" pronto. Aí eu sairia daqui correndo e chorando mais do que eu já estou - não consegui mais ficar em pé. Me sentei (lei-se: me joguei) na calçada. Nicholas fez o mesmo - me dê uma razão pra eu acreditar que você escreveu a música pra mim. 
Nick: pera aí. Você gosta de mim? - droga! Por que você abriu a boca? Agora ele vai ficar rindo de você...
Eu:  eu nunca disse isso. O que eu disse foi o que eu acho que você pensa de mim - tentei desconversar, acho que funcionou - Agora me dá uma razão logo, ou eu saio daqui agora mesmo - tentei me manter calma. Se é que dá pra chamar uma garota sentada na calçada, chorando, gritando de calma. 
Nick: isso.

Ele foi se aproximando de mim, cada vez mais e mais. Já podia sentir seu hálito fresco e sua respiração. Eu sabia no que ia acabar isso. Mas eu queria que acontecesse, mesmo sabendo que eu estava traindo uma amiga.

Nick: se quiser que eu pare diga "para, Nicholas" - neste instante,    faltavam menos de 3cm para nossos lábios se tocarem. 
Eu: par... - não consegui acabar a frase. Quando ele percebeu que eu não a terminaria, se aproximou mais de mim e pôs uma das mãos em minha cintura e a outra no meu rosto, acariciando-o. E finalmente, nossos lábios se tocaram. 

O beijo foi tão... Calmo, doce. Mas ao mesmo tempo tinha um toque meio selvagem, sabe? No começo, não correspondi. Mas logo coloquei uma das minhas mãos em sua nuca, e a outra no seu cabelo e comecei a "participar" do beijo. Fiquei brincando com seus cachinhos molhados por um bom tempo. 

Nos beijamos por, no mínimo, um minuto e meio. Mas o empurrei logo que me dei conta do que estava fazendo: beijei o namorado da minha melhor amiga. Isso não estava certo. 

Nick: gostou? - pude ver um pequeno sorriso no canto de sua boca. 
Eu: isso foi uma péssima ideia - me levantei rapidamente, logo Nick fez o mesmo. 
Nick: as melhores lembranças, são de péssimas idéias! - não podia acreditar que ele estava fazendo piadinha mesmo sabendo que havia acabado de trair a sua namorada com a melhor amiga dela.
Eu: você não percebe o que acabamos de fazer? - disse incrédula com o que ele acabara de dizer. 
Nick: claro que sim. Não dá pra esquecer - ele parecia meio avoado. 
Eu: você acabou de trair a sua namorada com a melhor amiga dela... E eu acabei de trair a minha melhor amiga com o namorado dela. Me sinto tão suja, tão falsa. 
Nick: e agora? - parecia que só naquele momento ele percebeu a gravidade da coisa - como é que a gente fica? 
Eu: ah, é. Humm, a gente finge que isso nunca aconteceu e volta a se odiar - tentei ir embora, mas ele me segurou. Ok. É impressão minha, ou esse garoto realmente gosta de me segurar? 
Nick: você ainda não me respondeu uma coisa. Você gosta de mim? 

Não consegui responder. Por impulso, o beijei. Foi um beijo mais rápido que o primeiro, mas mesmo assim foi especial. Pelo menos pra mim. Quando o soltei, vi que ele estava sorrindo. Instantaneamente eu sorri também. É tão bom ver alguém sorrindo, e saber que você é o motivo, não é? Me virei e fui em direção a minha casa, ele não se mexeu, permaneceu imóvel. 

(...)

Quando cheguei em casa, minha mãe estava na sala de TV. Ih, lá vem o questionário "por que você está molhada e não está no colégio?" 

Tentei ir direto pra escada, pra que ela não me visse. Não adiantou. Quando eu estava no primeiro degrau, ela me chamou. 

Tish: Miley Ray Cyrus! - quando me virei, ela estava de pé, na minha frente. 
Eu: mãe, você por aqui? Vem sempre aqui? Hum, você tá ocupada então é melhor eu subir pra você continuar a.... A assistir TV - tentei subir a escada, mas mais uma vez minha mãe me interrompeu. 
Tish: você tem muita coisa pra me explicar. 
Eu: eu até explicaria, mas... Atim (ignorem o meu espirro idiota) - comecei a espirrar bastante.
Tish: é isso que dá ficar toda molhada. Vai tomar um banho. Olha!! Por hoje a senhorita escapa. 
Eu: ok - subi rapidamente pra poder tomar banho. 

No banho, eu não sabia seu eu chorava, ou sorria. A imagem da Selena futuramente dizendo que me odeia não saia da minha cabeça. E isso me fez chorar muito. Mas o Nicholas dizendo que fez uma música PRA MIM me fez sorrir de orelha a orelha. Mas como eu mesma disse, a gente vai fingir que nada aconteceu e voltar a se odiar. Isso me fez chorar. 

Chorar: 2 pontos 
Sorrir: 1 ponto. 

É, chorar ganhou. Me sentei ali mesmo, no chão do box, enquanto deixava a água quente percorrer todo o meu corpo. 

(...) 

Nessa noite, não jantei, não fiz absolutamente nada, apenas me deitei na cama e chorei. Chorei muito.  Como estava chovendo muito naquele dia, meu quarto estava muito escuro, mais que o normal da noite. Eu estava com medo do que poderia acontecer. "Talvez, medos sejam só uma forma de segurança, e não algo que nos distancia de nossos sonhos". Era isso que meu pai sempre me dizia quando eu estava com medo de alguma coisa. Mas nem essa frase, que no passado me acalmava, me acalmou. Tinha medo da Selena descobrir tudo e depois nunca mais querer me ver.  Sabe aquela sensação de traíra? Não, porque você provavelmente nunca traiu a sua melhor amiga. Ao contrário de certas pessoas... Eu me senti tão sozinha. Não podia contar à ninguém o que eu estava sentindo. 

Peguei meus fones e comecei a escutar música. Coloquei no aleatório e adivinha em que música parou? Need You Now. E é óbvio que comecei a chorar. Desisti de escutar música. Resolvi  tocar meu violão. 

Comecei a dedilhar ele. Uma melodia se formou. A letra vinha sem dificuldades. Depois de um tempo tentando deixa-la perfeita, consegui terminar. 

Stay (Miley Cyrus) 

Bem, é bom ouvir a sua voz
Eu espero que você esteja indo bem
E se você já se perguntou
Eu estou sozinha aqui hoje à noite

Perdida aqui neste momento
E o tempo continua deslizando
E se eu pudesse ter apenas um desejo
Eu desejaria ter você ao meu lado

Oh, oh eu sinto sua falta
Oh, oh Eu preciso de você

E eu te amo mais
Do que eu amava antes
E se hoje eu não ver seu rosto
Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar
Fica mais difícil a cada dia

Diga que me ama mais
Do que você amava antes
E me desculpe, é desta forma
Mas eu estou voltando para casa
Eu estarei voltando para casa
E se você me perguntar eu vou ficar
Eu vou ficar

Bem, eu tento viver sem você
As lágrimas caem dos meus olhos
Estou sozinha e me sinto vazia
Deus, eu estou dilacerada por dentro

Eu olho para as estrelas
Esperando que você esteja fazendo o mesmo
De alguma forma me sinto mais próxima
E eu posso ouvir você dizer:

Oh, Oh, eu sinto sua falta
Oh, Oh, eu preciso de você.

Eu te amo mais
Do que eu amava antes
E se hoje eu não vejo seu rosto.
Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar
Tem ficado difícil todos os dias

Diga que me ama mais
Do que você amava antes
E me desculpe, é desta forma
Mas eu estou voltando para casa.
Eu estarei voltando para casa
E se você me perguntar eu vou ficar
Eu vou ficar ..
Ficar sempre ..

Eu nunca quero perder você
E se eu tivesse que escolher, seria você
Então fique, por favor, fique sempre
Você é o único que me segura
Meu coração vai parar sem ... você ...

Eu te amo mais
Do que eu amava antes
E se hoje eu não vejo seu rosto.
Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar
Tem ficado difícil todos os dias
Diga que me ama mais
Do que você amava antes
E eu sinto muito que é assim
Mas eu estou voltando para casa.
Eu estarei voltando para casa
E se você me perguntar eu vou ficar
Eu vou ficar ..
Eu sempre fico ..

Eu te amo mais
Do que eu amava antes
E eu sinto muito que é assim
Mas eu estou voltando para casa.
Eu estarei voltando para casa
E se você perguntar eu vou ficar
Eu vou ficar
Eu vou ficar ..
 

Xxxxx: é verdade que vocês se beijaram? - quase pulei da cama devido ao susto. Quem permitiu a entrada dela no meu quarto, hein? 
Eu: PQP! Não acredito que aquele FDP contou! E eu ainda acreditei que ele não contaria à ninguém - levantei um pouco o tom da minha voz. 
Demi: FDP que você ama!!! - ela correu até a minha cama e se sentou ao meu lado. 
Eu: o que você tá fazendo aqui?
Demi: o Nick me contou o que aconteceu. É, ele ao contrário de outras pessoas, confia em mim - fez cara de "você não contou nada". 
Eu: eu não contei porque você ficaria tipo: conto ou não pra Sel? - eu estava certa. 
Demi: Er.... Sabe, tem uma coisa sobre a Sel que eu preciso te contar. 

OMG! Não acredito que ela contou! Na verdade ela ainda não tinha dito o que queria falar sobre a Sel, mas eu tinha certeza de que ela já havia contado tudo pra Sel. Me desesperei. E agora? Como é que eu vou olhar e explicar tudo pra ela? 

Eu: DEMETRIA, VOCÊ CONTOU PRA SELENA? - acho que o Upper East Side inteirinho conseguiu me ouvir. 
Demi: não, não. É beem pior que isso! - caralho! Ela só tava me assustando ainda mais. 
Eu: ela viu a gente se beijando? Não, não, não - me levantei da cama e fiquei andando de lá pra cá. 
Demi: não. Quando o Nick saiu pra te procurar, eu e o Joe fomos pro armário dele buscar uma coisa que ele tinha esquecido lá. Então, o Jus e a Sel ficaram na cantina terminando de almoçar. Quando a gente voltou pra lá, eles já não estavam mais lá. Eu e o meu Amorzinho - fez uma cara de "ele é muito fofo" e ficou voando. 
Eu: continua, Demi, continua. 
Demi: ah, a gente foi procurar eles. A gente praticamente revirou o colégio e finalmente conseguimos encontra-los - ela fez um pouco de suspense. 
Eu: FALA LOGO DEMETRIA LOVATO. 

****************

AHHHHH! Eu tô tão feliz com vocês dizendo que estão amando a história. Então, pra vocês continuarem amando, caso tenha alguma coisa que vocês não estão gostando, é só me falar que eu tento melhorar, ok? 

Ahhhhhhhh! Eu quase enlouqueci escrevendo o primeiro beijo de Niley!! Vocês gostaram? E o que vocês acham que a Demi vai contar pra Miles? Comentem MUUUUIIIITOOOOO!

Beijinhos da Fê e um ótimo fim de semana ;*

7 comentários:

  1. aa, menina como voce para nessa parte !!
    Posta loogo !
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo :) ! Selinho pra vc *-* http://tryyourbesttoloveme.blogspot.com/2011/09/selos.html

    ResponderExcluir
  3. Aiii perfeitooo! Amei o beijo dos dois :) Tão fofos! *-* posta logo please! Bjos :*

    ResponderExcluir
  4. OMG viciei na sua historia... posta logo o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  5. poooostaaaaaa ta simplismente d+++++++++++
    quero maisssss

    ResponderExcluir