Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capítulo 8 - Meu Primeiro Amor

Selena on # 

Apesar de tudo, acordei muito feliz no sábado. Acordei às 9 horas e a primeira coisa que fiz foi ligar pra Miles. 

@@ ligação on @@

Eu: booomm diaaa flor do dia!!!!
M: oi.
Eu: nossa! Que animação.
M: o que você quer? Você me acordou.
Eu: ah, desculpa. Que tal a gente ir fazer compras? Pro casamento do Kevin.
M: claro. Vou tomar banho e ai vou pra sua casa. Liga pra Demi.
Eu: ok, até daqui a pouco. 
M: beijos - ela já estava um pouco mais animada.

@@ ligação off @@

Ahhh, que feliz!!! Depois de tanto tempo, finalmente iria fazer compras com as minhas duas melhores amiga outra vez!! Ficava sorrindo como uma boba, não tirava o sorriso do rosto.

Liguei pra Demi e combinamos de nos encontrar aqui em casa mesmo.

(...)

M(Miley): hey girls!!! Pra onde vamos? Meu cartão de credito tá louco pra sair da bolsa. 
D(Demi): que tal uma sessão de compras nas lojas das melhores grifes do mundo? - meu Deus! Amo o sorriso dessa garota! É tão verdadeiro, mesmo quando é falso. Não que ela estivesse fingindo...
Eu: ok. Let's go!!!

O motorista da Miley nos levou até a 5ª Avenida. Mesmo a Miley não sendo ninguém muito importante, muita gente queria tirar foto com ela e isso atrapalhou um pouco, mas nada poderia estragar a nossa felicidade! Fomos à várias lojas, gastamos muito em roupas, sapatos, bolsas e jóias. Foi muito legal!

M: eu nunca pensei que diria isso, mas já tô cansada de fazer compras! - estávamos saindo da Tiffany & Co. (Sim, elas podem. A gente não :/ hahaha).
D: (hahahahaha o D: tá com cara de medo, #parei) é, eu também! Que tal a gente almoçar e depois a gente vai se arrumar pra ir pro clube?
M: hãn? Que clube? - a Demi provavelmente não falou pra ela.
Eu: a Dems não te falou, mas hoje a gente vai no clube!!!
M: a gente quem??
Eu: nós três, o meu Amorzinho, o Joe e mais um amigo que o Nickyto convidou.
D: vai ser super legal!!
M: nossa, a gente tem tantas lembranças lá no clube, né? Umas ruins, mas o que vale mesmo são as boas! 
Eu: é mesmo! Foi lá que você conheceu o seu primeiro amor!!
M: é, foi lá que começou e terminou - ela disse meio tristonha - mas a vida continua!!! - colocou o seu lindo sorriso no rosto. Eu já disse que amo o sorriso das minhas amigas? É, eu amo o sorriso e todo o resto. 

Já estávamos entrando no restaurante. 

Garçom: vocês têm reserva? 
D: não, não temos.
Garçom: ok, podem se sentar naquela mesa.
Nós: brigada.

Almoçamos dando as melhores risadas ever. Sério, a gente não parava de rir. 

(...)

Demi: Miley, você não comentou com a gente porque você e o Liam terminaram.
Miley: vocês se importam se a gente não falar sobre isso agora?
Eu: claro que não! Fala só quando você tiver pronta!
Miley: brigada! Vocês são as melhores amigas do mundo!
Demi: a gente sabe! - disse toda convencida.
Miley: a brincadeira não é assim. Era pra vocês falarem "own, você que é" - ela estava brincando. 

Conversamos bastante e depois nos trocamos. Colocamos um vestidinho leve por cima dos biquínis, óculos Ray-Ban e cada uma com uma bolsa. 

(...)

Joe: oi Miles! Como é que tá a minha cunhadinha? - disse se referindo aos boatos da Seventeen.
Miley: vai se ferrar, Joeseph! - lhe deu um leve tapinha nas costas.
Nick: e aí, namorada? Como foi o seu dia? 
Miley: ele tava perfeito até você chegar - sorriu irônicamente. 

Sel off #

Miley on #

Sel: oi Amorzinho! - dei um beijo no Nick. Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes.
Nick: então meninas, vocês gostam do famoso cantor Justin Bieber? 

Por que ele quer saber disso? Será que ele descobriu e tá fazendo isso só pra eu lembrar do passado?

Demi: eu e a Sel adoramos! Na verdade, a gente já conhece ele. Por que?
Nick: sabe aquele amigo que eu ia trazer? É o Justin. 
Eu: o que? Por que? Ah meu Deus! E agora?
Nick: calma, Miles. Ele não vai ficar interessado em você, não.
Eu: e por que não?
Nick: porque você não faz o tipo dele. 
Eu: vai se ferrar!
Sel: você é o melhor "não melhor amigo" da Miles!!!
Nick: por que?
Demi: ele foi o primeiro amor da Miles!
Nick: humm... Amor platônico de fã?
Demi: não, eles chegaram a namorar. Aliás, se conheceram aqui!
Nick: o que? Como assim? - ele ficou com a cara meio estranha. Parecia com raiva.

Não podia acreditar! Eu realmente amava o Justin. Ele foi o meu primeiro amor de verdade. Lembro que fazíamos tudo juntos. Era tudo tão inocente. Sabe a música da Avril? "It's innocence, it's  brilliant", era exatamente assim. 

Pude vê-lo entrando na área da piscina do clube. Estava apenas de calção. Senti meus olhos brilharem. Não que eu ainda gostasse dele, mas me fazia lembrar de uma época tão boa. Era tudo mais fácil. 

Justin: fala aí, Nick! - deram aquele abraço de meninos, sabe? Um tapinha nas costas.
Nick: e aí! Esse é o Joe, meu irmão - apresentou Justin. 
Joe: prazer!
Nick: essa é a Demi, namorada do Joe e minha melhor amiga!
Demi: ooi! - deram um abraço - quanto tempo né! 
Justin: oh! Pintou o cabelo? Hahaha, continua linda! 
Demi: brigada, você também não tá nada mal!
Nick: eu acho que você também já conhece a Sel, minha namorada! - o Nick parecia meio sem graça, tinha passado a mão no cabelo. Sinal de... Ah sei lá. 
Sel: oiee! Que saudades, Justeeen! - também deram um abraço. 
Nick: e essa aqui é a Miley, a minha.... - parou por um momento - bom, na verdade ela não é nada minha. 
Eu: oi - dei apenas um sorriso. Percebi que Justin também ficou um pouco sem graça. 
Justin: nossa, você tá alta, hein. Mas não mudou muito, continua a mesma Smile de sempre - eu corei. Esse foi o apelido que ele me deu. 
Nick: Smile? Você tem uma música chamada "U Smile" - o Justin nunca me disse nada, mas tenho quase certeza que a garota sou eu. 
Demi: foi o apelido que ele deu pra Miles enquanto eles se... Se conheciam melhor. 
Nick: Hum, mas e a música?
Justin: minha inspiração é segredo! - fez cara de "ator com cara de drama" - como andam a Noah e a Madison? 
Demi: a Madison tá ótima!
Eu: a Noah continua a mesma. 
Nick: bom, vamos nadar? 
Todos: claro. 

Fomos andando até a beirada da piscina. Quando estava tentando tirar o meu vestido, o Nick me chamou. 

Nick: posso falar com você?
Eu: claro! Mas primeiro me ajuda a tirar esse vestido, porque tá muito difícil. 
Nick: sim.

Chegou mais perto de mim e enquanto eu levantava os braços, pegou meu vestido e o puxou para cima. Quando finalmente consegui tirar o vestido, nossos olhares se cruzaram por alguns segundos.

Eu: então, o que você queria falar comigo? - disse desviando o olhar dele.
Nick: ah, é sobre o Justin - enquanto disse isso, se sentou na beirada da piscina, longe de todos.
Eu: Hum, o que é? - me sentei ao seu lado. 
Nick: você nunca me disse que tinha namorado um cantor famoso - parecia envergonhado, olhava para a água. 
Eu: você nem ao menos é o meu amigo, por que te contaria sobre o meu passado? - brincava com a água.
Nick: verdade. E você gostava dele?
Eu: mais que tudo. Era uma coisa diferente, não sei explicar. Mas brigada, Nicholas - lhe dei um abraço. 
Nick: por que?
Eu: por me fazer lembrar da melhor época da minha vida! 
Nick: mas eu nem... - fomos interrompidos pelo Justin. 
Justin: vocês não vão nadar? 
Eu: eu vou! - me levantei com a ajuda dele. Nick continuou na mesma posição, não se mexeu. Ficou olhando pro nada.

(...)

Já havíamos brincado bastante quando Selena apontou para duas pessoas que entravam no clube naquele momento, enquanto tomávamos suco.

Sel: Miley, olha quem tá lá! 
Demi: parece que agora eu sei qual foi o motivo pelo qual ele terminou com você. 
Eu: é, parece que eu também descobri.

Percebi que Liam e Chelsea estavam se aproximando de nós, estavam com as mãos dadas. Aquilo de certa forma, me incomodou um pouco. Eu não gostava mais dele (não que algum dia eu tivesse gostado), mas fiquei com um pouco de ciúmes. 

Justin: eu não acredito. Você é a namorada do Liam? Ele me contou tudo. Quem é o cara que você tá gostando? Ele me disse que terminou com você porque você tá gostando de outro. 
Eu: vocês se conhecem?
Justin: ele era meu vizinho em Vancouver. Depois que eu me mudei pra cá, a gente conversa sempre. Ai ele me conta tudo, e eu conto tudo pra ele.
Joe: quem é o cara que você tá gostando? 
Eu: não interessa, Joeseph. 
Demi: nem pra contar pras amigas, né... 

Eles já estavam bem próximos de nós.

Eu: oi Liam! - me levantei e lhe dei um abraço e um beijo em cada bochecha - nossa Chelsea, cortou o cabelo! Ficou ainda mais bonita! - fiz o mesmo que fiz com Liam, com ela. 
Liam: e aí, galera!
Todos: ooi!
Chelsea: oi! 
Liam: Justin, é você? - se aproximou.
Justin: em carne e osso! - levantou e deram um abraço. 
Liam: nossa, não esperava te encontrar aqui!

Ficamos conversando por bastante tempo. Me senti desconfortável com a situação do Liam e sua nova namorada; Justin  me encarando; Nick e sua namorada, também me encarando.  Já estava escurecendo quando fomos embora. Ao invés de irmos cada um para sua casa, todos fomos para a casa dos Jonas (menos Liam e Chelsea). 

Quando chegamos, tia Denise estava preparando a janta. 

Denise: oi crianças. Como foi a tarde de vocês? - perguntou enquanto tirava algo do forno. 
Joe: foi bem legal. E olha quem está aqui: Miley Ray Cyrus!
Denise: Miley! Quanto tempo não nos vemos! - me deu um loongo abraço - Gostaria de jantar conosco esta noite? 
Eu: adoraria, mas não posso. 
Denise: desculpa, mas não aceito não como resposta. 
Eu: então, que escolha eu tenho? Vou jantar com vocês! 

Enquanto tia Denise terminava de arrumar tudo, fomos para o jardim admirar as estrelas que já enfeitavam o céu. Eu estava mais afastada do grupo, até Justin chegar e me fazer companhia. 

Justin: quem é o garoto sortudo? - perguntou enquanto se sentava ao meu lado.
Eu: hãn?
Justin: o garoto por quem você se apaixonou... 
Eu: é um garoto que conheci a pouco tempo, mas se depender dele, nunca ficaremos juntos. Ele já tem namorada, e não a trocaria por nada - me referia à Nick. Me lembro que ele me disse que "com uma namorada como a Selena, não precisa de mim" - estamos sempre em pé de guerra, acho que é o único jeito de tentar enganar à todos. Na verdade, acho que tento enganar à mim mesma.
Justin: então o garoto sortudo é o Nick - ele acertou. Não sabia se contava ou não a verdade ao Justin. 
Eu: não, claro que não - disse gaguejando um pouco. 
Justin: sabe de uma coisa, Miley? O amor é um sentimento absurdo. Quanto mais você nega, mais ele cresce. Não engane à si mesma. 
Eu: você é um ótimo amigo! - demos um abraço. Enquanto o abraçava lembrei dos velhos tempos em que passamos juntos. Não consegui resistir: acabei derramando uma gota de lágrima. 
Justin: não chora! Você vai encontrar vários caras melhores que esse. 
Eu: não tô chorando por causa dele. Tô chorando por causa do passado. 
Justin: não se prenda ao passado. Viva o presente sem se preocupar, senão nunca vai conseguir seguir em frente! - ele realmente dava ótimos conselhos. 

(...)

Acordei de madrugada com um "bipe" do meu celular. Me sentei na cama e procurei o meu relógio: exatamente 4:57 da manhã. Logo pensei que alguém tivesse morrido. Afinal, quem manda mensagem às 4:57 da manhã de um domingo? 

********************************

Hey! O Justin entrou agora na fic, mas não se preocupem: ele vai ajudar a Miley. Talvez role um beijinho ou outro entre os dois, mas nada demais. Ainda tô escrevendo o próximo capítulo, então me ajudem a escrever: quem vocês acham que mandou a mensagem pra Miles e por que? Talvez eu use a sua ideia, ou me inspire com alguma ideia. 

Adorei os comentários de vocês! Queria agradecer a minha nova seguidora, a Lúh Smile. 

Ah, vocês tem que ler essas fic's, elas são ótimas:

tmendre.blogs.sapo.pt -> é muito perfeita!!
tryyourbesttoloveme.blogspot.com -> ainda tá no começo, mas já amei!!
Todas as fic's da Real Love Niley
E por último, mas não menos importante: todas as fic's da Giih. 

Acho que são essas aí, qualquer coisa me avisa que eu divulgo a sua fic. 

Não esqueçam de comentar, e por favor divulguem a minha fic. 

Beijinhos da Fê e um ótimo feriado pra vocês ;* 
 

5 comentários:

  1. oii, to curiosa, posta loogo.
    Ps: se puder, divulga para mim please :
    http://losingmygripniley.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. oooooooooh gooooood! Ameeeeeeeei esse capítulo! ownnn, Nickito e justin caidinhos pela MY! adogo! Espero que a menssagem seja do justin ou do Nickito! :)
    POSTA LOGO!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. nossaaa valeu por divulgar a minha amiga!!!(sendo ironica)
    to brincando ta perfeitooooo postaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oie, ameii o capitulo, e adorei a entrada do Justin :) Não precisa agradecer, na verdade quem precisa sou eu,né? Obrigada pela divulgação, e posta logo, please! Bjos :*

    ResponderExcluir