Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo 15 - OMG! É O BRUNO MARS!!

Sel on #          

Quando chegamos na festa, ela já tava bombando! Tinha muita gente! Sério mesmo. Eu, a Miley e a Demi fomos direto pro banheiro trocar de vestido. Eu e Demi soltamos o cabelo, mas a Miley continuou com o coque, só que mais bagunçadinho. Quando terminamos de nos trocar, ficamos impressionadas! Estávamos todas lindas \o/ 

A Miley tava com um vestido prata, meio futurista, sabe? Ela tava linda!!

A Demi escolheu um vestido dourado como sapato da mesma cor. Ela tava beeem bonita!!

E eu, escolhi um vestido roxo bem curtinho. Eu também fiquei linda *----*          


Eu: cara, a gente vai arrasar!! Infelizmente, só a Miles vai poder sair pegando todo mundo – fiz carinha triste. – Falando nisso, você ficou com alguém essa semana? – perguntei enquanto retocávamos a maquiagem. É sempre importante, né...

Miley: humm... eu só fiquei com o Justin essa semana, mas nada sério – ela falou com a voz um pouco mais fraca, demonstrando vergonha ou medo por ter dito. “Mas pera aí. Ela ficou com o Justin? Ela não pode ficar com ele! Quer dizer, pode, mas não devia”.

Eu: mas você não pode ficar com ele. Vocês namoraram no passado, agora são só amigos. Ou não? – eu disse tudo isso num tom desesperador.

Demi: pode sim. Ele não tem namorada, ela não tem namorado...  Tá tudo certo!

Miley: é. Selena, você não ta com ciúmes do Justin, ta? – ela me olhou com cara de séria. Dava medo!

Eu: puf! C-claro q-que n-não .... – não fui muito convincente.

Demi: Selena Gomez, você ta gostando do Justin? – Como é que ela descobriu?

Eu: mesmo que eu estivesse, eu to namorando o Nick.

Miley: OMG! Então você ta gostando dele? – Ela fez uma cara de muito feliz. É, ela era super contra eu e o Nick, dizia que ele me trairia...

Eu: eu sei que você é contra eu e o Nick, mas não precisa ficar tão animada... E pra você ficar um pouco mais animada, eu vou terminar com o Nick hoje! – Ela mudou sua expressão de animada, pra “como assim?”.

Miley: como? Por que? O que aconteceu? – Nossa, quantas perguntas!

Eu: é que... eu devia ter te ouvido, Miles... – uma gota de lágrima caiu sobre o meu rosto. – Eu percebi que o Nick tava se afastando um pouco. Aí resolvi investigar... – comecei a soluçar por causa do choro incontrolável.

Demi e Miley: e o que você descobriu? 

Eu: ele tava me traindo! – Comecei a chorar mais do que já estava antes.

Miley: c-com q-quem? – ela parecia assustada, desesperada.

Eu: ele ficou com a Nicole essa semana... uns três dias seguidos.

Miley ficou sem reação. Mas logo depois saiu correndo do banheiro. Saí de lá só pra ver o que ela estava fazendo e vi que foi conversar com o Nick. “Provavelmente foi brigar com ele por causa disso... só pra variar!”

Sel off  #

Miley on #                 

 “Como ele pôde? Disse que gostava de mim, mas na verdade só queria ficar comigo. E logo depois foi correndo pra Nicole”. Esses eram os meus pensamentos depois que saí do banheiro pra tentar falar com o Nicholas. As lágrimas já caiam sobre o meu rosto, mas quando vi Nick, limpei-as. Não queria que ele me visse chorando por ele. Ele me disse “oi” mas eu não respondi. Peguei ele pelo braço e o levei até o jardim, que era mais traquilo.

Eu: por que você traiu a Sel?

Nick: mas eu não traí ela.

Eu: para de ser mentiroso, garoto.

Nick: ah, lembrei.  Na segunda e na terça-feira eu fiquei com UMA DAS MELHORES AMIGAS DELA – ele enfatizou bem a parte do “UMA DAS MELHORES AMIGAS DELA”. Isso me deixou mal, por perceber que eu também traí ela.

Eu: mas você ficou com a Nicole! Mesmo dizendo que gostava de mim – me esforcei ao máximo pra não começar a chorar na frente dele.

Nick: e você? Vai me dizer agora que VOCE NÃO FICOU COM O JUSTIN MESMO DIZENDO QUE GOSTAVA DE MIM – ele parecia furioso comigo. Ele gritou
.
Eu: É DIFERENTE – também gritei, mas não ao ponto de alguém além de no nós dois, escutar.

Nick: ah, é! Realmente! Uma menina pode brincar com os sentimentos de um garoto, mas um garoto não – ele começou a ser irônico. – a menina pode ficar com quantos quiser, mas o menino não. Afinal, estamos falando de Miley Ray Cyrus.

Eu: eu não fico com todos que aparecem na minha frente! – a partir desse momento, comecei a chorar.

Nick: eu já soube o que fez você mudar de NY! E me parece que você está repetindo tudo de novo – ele sabia que aquilo me faria mal, por isso dizia tudo isso.

Eu: não vou ficar discutindo com você sobre a MINHA vida. Vou voltar pra festa. 

Enxuguei as minhas lágrimas e voltei pra festa. Passaram-se alguns minutos, e Nicholas fez o mesmo.

Alguém que tava no palco: e agora, a dança dos noivos com os padrinhos – todos os padrinhos, Kevin e Dani foram para a pista de dança. Eu os acompanhei. – Começando  com a valsa. Peguem seus pares e que comece a feeessstaaa!

Fui até onde Nick estava, e coloquei uma das minhas mãos sobre a dele e a outra coloquei em seu ombro. Encostei a minha cabeça sobre seu outro ombro. Não disse nada, mas bufei várias vezes.            


Quando a música acabou, alguém entrou no palco e começou a tocar violão. Os outros convidados também começaram a dançar. larguei o Nick e fui chamar Liam para dançar. O cantor começou a acelerar o ritmo, que fazia lembrar Marry You, do Bruno Mars. E não é que era essa música mesmo? As luzes do palco se acenderam e ele começou a cantar. ERA ELE! 

Eu: OMG! É O BRUNO MARS!! AHHHHHHHHHH. 

Ele começou a cantar a música entre berros de fãs estéricas. É claro que não me rebaixei a esse nível,né? Mentira! Eu cantava e gritava como um louca! Por algumas horas, me distraí e esqueci dos problemas. Vocês acreditam que eu conheci, abracei, beijei (no rosto) o BRUNO MARS? SIIIMMM *-----------------* 

Foi uma das melhores noites da minha vida!! 

(...) 

Voltei para casa quando já estava amanhecendo. Na verdade, todos foram pra minha casa, menos o Liam e o Nick. Ah, o Kevin e a Dani foram para Paris passar a Lua de Mel. Que romântico *--------* 

Mesmo com muito sono, demorei pra dormir. Fiquei pensando nas coisas que o Nick que disse. Fiquei chateada. Só faltou ele me chamar de puta................ 

**************************** 

Bom, por hoje é só!! E aí? Gostaram do capítulo? Espero que sim. E obrigada por não terem achado um lixo o capítulo anterior!!!

niley love niley : brigada por achar perfeito!!! Tá postado. Gostou desse? ;* 

Lívia Vasconcellos: haha, foi legal esse daqui? Desculpa pela pergunta, mas você é de que parte do Brasil? Porque você sempre coloca o "poste" ao invés do "posta". Na verdade o teu tá certo, mas o "posta" é mais normal.... hahahaha, é do nordeste? 

Giih: que bom que você gostou! Ah, AMEEI a prévia da fic! Foi muito legal e engraçado, haha. 

Lúh Smile : brigada!! e desse, você gostou? Tá postada, haha beijos 

gaby cyrus jonas: cara, a dani se deu muito bem!! Tipo, imagina você ter como cunhados o Nick e o Joe? Eu ia surtar!! kkkkkkkkk 

Ah, já tá chegando NILEY!!! 

Beijinhos da Fê ;* 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

5 comentários:

  1. eu não preciso nem falar o quanto eu amei esse capitulo né ?? haha
    Mas se você ainda não entendeu... eu AMEI esse capitulo.
    Só não gostei do nick e da miley brigando = (
    O nick foi muito grosso! Que feio sr. Nicholas haha
    beijos
    posta logo
    ps: que bom que você gostou da minha fic, brigada

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh adorei.
    Eu: eu sei que você é contra eu e o Nick, mas não precisa ficar tão animada... E pra você ficar um pouco mais animada, eu vou terminar com o Nick hoje! – Ela mudou sua expressão de animada, pra “como assim?”.

    Miley: como? Por que? O que aconteceu? – Nossa, quantas perguntas!
    hahahahah adoreiiii postaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG, EU AMO ESSA HISTÓRIA
    haushaushaus'
    Enfim sorry novamente não te comentado no outro!!
    Entrou sorry?! *-*
    Enfim sobre o capitulo ele esta magnifico.
    Fiquei com pena da Miley pelo que o Nick falou!!
    Quase deu vontade de chorar.
    Ahh repondendo a pergunta do outro capitulo, não é Stay e sim Good Girls Go Bad hahaha, acho que vai se legal, bem vamos ve né.
    Amei amore
    Posta loguinho
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir