Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capítulo 13 - Give Love a Try

Miley on # 

O restante das aulas passou normalmente, sem grandes acontecimentos. Mas é claro que eu escutava piadas do tipo "yes, i want you". Eu ainda mato esse Nicholas. 

(...)

Joe: vamos agora pra sorveteria ou antes vocês querem ir pra casa? - disse logo que nos encontramos na saída do colégio. 
Sel: vamos direto. Assim a gente não perde tanto tempo! 

Fomos andando mesmo, já que não era tão longe do colégio. Eu amo andar pelas movimentadas ruas de Manhattan acompanhada dos meus amigos. É tão divertido! Joe e Demi ficaram fazendo palhaçadas entre os dois. Eles parecem um casal de crianças felizes apaixonados. Já o Nicholas e a Sel foram conversando calmamente, mas só os dois. Não faço a menor ideia do que eles estavam falando. Então, fiquei eu! Forever Alone, mesmo! Fui pensando na vida. Tá, isso é mentira. Fiquei pensando no Nick. Sabe aquela vontade de ouvir de alguém especial "você é minha"? Era isso que eu queria. Mas não podia. "Por que a Sel e não eu? O que tem de errado comigo?", foi uma das muitas perguntas que fiz a mim mesma. 

Demi: finalmente chegamos! Não aguentava mais andar! - entramos na sorveteria e nos sentamos. 
Nick: não é pra tanto... 
Demi: claro que é! Haha, vamos pedir logo porque eu tô morrendo de fome! 
Joe: eu também - ele levantou a mão pedindo pra garçonete vir até nós -. Eu vou querer um com duas bolas de chocolate. 
Demi: eu quero um de baunilha com chocolate. 
Sel: Humm.. Eu quero com uma bola só, de... De morango! 
Garçonete: ok, e pra vocês? - perguntou pra mim e pro Nick. 
Nick: um com duas bolas de flocos! 
Eu: eu vou querer só uma água com gás. 
Garçonete: ok - ela anotou e foi embora. 
Joe: então, como a gente vai pro casamento do Kevin? - colocou um dos braços envolta da Demi. 
Sel: eu vou com o meu príncipe! - ela encostou a cabeça no peito do Nick. Ele a abraçou. Fiquei mal. 
Eu: Eu vou com o Liam. Ele me busca ai a gente se encontra na igreja.... Falando nisso, quem vai ser padrinho comigo? 
Nick: eu - what? Mas eu não quero... Mentira, eu quero sim!!!!! 
Eu: e a Sel? Com quem vai ficar? O.o 
Sel: o Kevin não me convidou pra ser madrinha. A gente não é tão amigo assim... 

EBAAA!! EU VOU SER PAR DO NICK!!!! #parei.

Ficamos conversando por um bom tempo. Lembramos de coisas boas que aconteceram no passado, o Nick contou como é morar em Londres... Enfim, foi demais! 

(...) 

Eu já estava de camisola quando o interfone tocou às 9 horas. Eu estava sozinha em casa. Fui pra cozinha atender, achava que era o entregador de pizza. 

Eu: oii?!
Xxxx: preciso conversar com você - era o Nick.

"O que será que ele quer?" foi o que eu pensei. Não respondi, apenas abri a porta pra ele conseguir entrar. Passaram-se uns 5 minutos até ele tocar a campainha do apartamento. Parei. Não consegui abrir a porta. Fiquei pensando no que aconteceria se a Sel descobrisse. Ele tocou de novo, dessa vez eu abri. Ele estava com um violão e um buquê de rosas. Me deu o buquê. Que fofo *-* 

Eu: o-oi - foi a única coisa que saiu da minha boca. 

Ele foi entrando no apartamento, eu fechei a porta. Ele não pronunciou nenhuma palavra. Posicionou o violão em seus braços e começou a cantar. 

Give Love a Try

You, you like driving on a Sunday
You, you like taking off on Monday
You, you're like a dream, dream come true

I, was just a face you've never noticed
And I, I'm just trying to be honest with myself
With you, with the world

You might think that I'm a fool for falling over you
So tell me what can I do to prove to you
That its not so hard to do
Give love a try, one more time
'Cause you know that I'm on your side
Give love a try, one more time

Yeah yeah, oh

How, did it play out like a movie?
Now, every time it's beat can move me
And I can't get your smile off my mind

And your eyes, when I saw them for the first time
Knew that I, was gonna love you for a long time
With a love, so real, so right

But you might think that I'm a fool for falling over you
So tell me what can I do to prove to you
That it's not so hard to do
Give love a try, one more time
'Cause you know that I'm on your side
Give love a try, one more time

One more time

--------

Dê Uma Chance ao Amor 

Você, é como dirigir num domingo
Você, é como tirar folga na segunda
Você, é como um sonho,um sonho que virou realidade

Eu, era apenas um cara que você nunca notou
E agora, eu estou tentando ser honesto comigo mesmo
Com você,com o mundo

Você deve pensar que eu sou um louco por me apaixonar por você
Então me diga o que eu posso fazer pra te provar
que não vai ser tão dificil
Dar uma chance ao amor só mais uma vez,
Porque você sabe que estou do seu lado,
Dê uma chance ao amor só mais uma vez,

Yeah, yeah, oh

Como, você joga isso fora como em um filme?
Agora, toda vez essa batida pode me mover
E eu não consigo tirar o seu sorriso, da minha mente

E os seus olhos, quando os vi pela primeira vez
Eu soube,que iria te amar por muito tempo
Com um amor, tão real, tão certo

Você deve pensar que eu sou um louco por me apaixonar por você
Então me diga o que posso fazer pra te provar
Que não vai ser tão dificil
Dê uma chance ao amor só mais uma vez,
Porque você sabe que estou do seu lado,
Dê uma chance ao amor só mais uma vez,

Mais uma vez
 

Eu não sabia o que fazer, então fiz a coisa mais idiota do mundo. 

Eu: Er... A Selena vai gostar bastante. Vo-você já mostrou pra ela? - é, eu queria convencer a mim mesma que a música era pra Sel. 

Ele se aproximou de mim com cara de "o que?".

Nick: eu passei a tarde da minha Terça inteira pensando numa melodia bonita, numa letra bonita. SÓ PRA VOCÊ. Mas me distraia a cada dez segundos lembrando dos seus olhos azuis e esse seu sorriso lindo. E agora você finge que nada aconteceu ontem e acha que a música é pra Selena? - ele parecia bravo, indignado. Ele ficou de costas pra mim. O silêncio tomou conta da sala. Eu não conseguia tirar nenhuma palavra da minha boca. 

O interfone interrompeu o silêncio, era a pizza. Coloquei um hobbie e desci pra pegar a pizza. 

Mas quando voltei não encontrei o Nick lá. "Ele foi embora". Me encostei na parede da cozinha e comecei a cair. As lágrimas também apareceram. 

Eu: ah, que raiva! É Nicholas Jerry Jonas, eu gosto de você - comecei a falar sozinha -. E a música que você ouviu eu cantar hoje no banheiro é pra você. Eu a fiz enquanto lembrava do nosso beijo. Mas se você gosta de mim, por que tá com ela? Você me deixa confusa. Você diz me ama, mas tá com ela. Eu te odeio... Pelo fato de você me fazer te amar - eu falava entre soluços, lembrando de cada palavra da música que ele escreveu PRA MIM! 

De repente, vi alguém descendo as escadas. Era ele. Ele ouviu tudo o que eu disse. Droga! 

Nick: verdade? - perguntou quando entrou na cozinha -. Verdade que você me ama? - droga.
Eu: mais do que eu gostaria - me levantei, mas não olhei pra ele. Desviava o olhar. 
Nick: então por que finge me odiar? 
Eu: porque odeio o fato de não conseguir te esquecer e esse é o único jeito de esconder meus sentimentos. Eu tenho medo... - comecei a chorar ainda mais. 
Nick: medo? Medo de que? 
Eu: você é namorado da Selena, minha melhor amiga. E eu te beijei! Eu traí a minha melhor amiga. Me sinto suja. 
Nick: .... - ele ficou quieto. Consciência pesada -. Bom, já que você pediu a pizza, vamos comer né?! - ele deu aquele sorriso lindo dele, que só ele consegue *-* 
Eu: ahum.. 

Nos sentamos no sofá da sala de TV para comermos. Liguei a TV e estava passando Cartas Para Julieta, um dos meus filmes favoritos! 

Eu: anw!! Eu amo esse filme, é tão perfeito!
Nick: eu nunca vi. Mas essa garota é bonita! - Aff, será que ele não aprendeu que uma das leis femininas é NUNCA, eu disse NUNCA, elogiar uma garota na frente de uma outra garota. 
Eu: hummmm - fiquei chateada. 
Nick: mas com certeza você é bem mais bonita - ele foi se aproximando de mim. 

Fez as mesmas coisas que fez hoje de manhã, só não me prendeu na parede. Dessa vez, eu coloquei meus braços na nuca e nos cachinhos dele. Aconteceu. Seus lábios macios encostaram nos meus. Foi tão... Mágico! Foram longos minutos de magia! Quando terminamos, sorrimos igual dois bobos. 

Xxxx: eu não acredito! - nos assustamos. "Droga, ela viu tudo. E agora?"

***********

Hey, passei aqui rapidinho só pra postar, porque eu tô com muita pressa, ok! Ah, deixando a modéstia de lado... Esse capítulo ficou PERFECT *-* 

Beijinhos da Fê e um ótimo fim de semana ;* 
 

6 comentários:

  1. poooooooooossssstaaaaaaaa
    eu preciso desse post lindaaaa
    pfv
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. AHHHH A SELENA VIU!!
    QUE LINDO, NILEY
    o.O
    Amei, poste logo

    ResponderExcluir
  3. aaaa posta logoo !
    Eu preciso ler esse capitulo.
    E ta PERFECT mesmo haha
    de novo: posta logo

    ResponderExcluir
  4. Lindo, perfeito,mesmo! Amei o capítulo! Finalmente a Miley confessou seus sentimentos pelo Nick :) Adorei, posta logo! Bjos :*

    ResponderExcluir
  5. Oie amore!!!
    Eu queria pedir MIL DESCULPAS pra você por não ter comentado em vários capitulos, mas eu li tudinho hoje e posso dizer que com certeza essa é uma das minhas histórias favoritas, eu estou amando de verdade. Ela é incrivel.
    Eu li que você é de Blumenau Santa Catarina, que legal cara, eu tbm sou de SC, e nunca vi ninguém do blog que fosse, Haha Com certeza rezei muito por todos da região do vale do Itajai, tenho uma amiga que mora em Blumenau e a primeira coisa que fiz quando eu vi o que estava acontecendo foi liga pra ela. Mas lá não foi nada de grave graças a Deus. Enfim voltando ao capitulos o engraçado é que a música do próximo capitulo vai aparecer na minha fic também, no capitulos 36 haushauhsuas'
    Eu amei amore, e mais uma vez desculpa-me, vou tentar ser mais rapida nos comentarios haushaushaus'
    beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  6. *Não é a música do próximo capitulo é a música do capitulo anterior haushauhsas'

    ResponderExcluir