Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capítulo 9 - Sta. Cyrus

Queria agradecer à todos os comentários de vocês! Eu fico realmente feliz com vocês gostando da fic! 

************************

Miley on #

Acordei de madrugada com um "bipe" do meu celular. Me sentei na cama e procurei o meu relógio: exatamente 4:57 da manhã. Logo pensei que alguém tivesse morrido. Afinal, quem manda mensagem às 4:57 da manhã de um domingo? 

De: 9968-6728 (NA: número aleatório que acabei de inventar). 

Eu sei que tá meio cedo, mas será que dá pra você me encontrar agora?


Fiquei tentando imaginar quem poderia ser, mas nenhum nome me veio à cabeça. 

Para: 9968-6728

1º: MEIO cedo? São CINCO horas da manhã!
2º: não, eu não vou te encontrar porque nem sei quem é você.
3º: mesmo que fosse a Madonna me chamando pra tomar café não te encontraria, não tenho condições pra me levantar agora.

Mandei a mensagem ansiosa. Queria saber quem queria me ver a essa hora. 

Vocês acreditam que a pessoa não me disse quem era? Apenas me disse que me encontraria daqui a pouco na minha casa. Não  respondi, apenas coloquei o meu iPhone embaixo do meu travesseiro e voltei a dormir. 

(...)

Toc-toc.

Acordei com alguém batendo na minha porta. Antes de responder, olhei no relógio: 6:04 da manhã. 

Eu: pode entrar - me sentei na cama.
Xxxx: desculpa te acordar, Sta. Cyrus, mas tem alguém muito especial querendo te ver - era Mary, minha empregada. 
Eu: especial? - estava com um leve sorriso estampado no rosto.
Mary: cabelos e olhos castanhos, um menino que diz ser alguém muito especial pra você. 
Eu: pode mandar ele subir aqui!

Cabelo e olhos castanhos? Só podia ser o Nick. Continuei sentada na cama, com o mesmo sorriso bobo no rosto. 

Xxxx: com licença - alguém disse enquanto entrava no quarto - desculpa vir a essa hora, mas queria muito te ver. 
Eu: Justin, não faz mal. Afinal, o que eu poderia estar fazendo em um domingo às cinco horas da manhã? - fiquei um pouco decepcionada por não ser o Nick. 
Justin: é sério, Miley. A gente precisa conversar... sobre nós. - hãn?
Eu: "nós"? 
Justin: é, tipo..... A gente namorava e de repente tudo acabou. Na verdade, acabou por minha culpa. Achei a fama mais importante a minha carreira do que os meus verdadeiros amigos... e o meu primeiro e único amor verdadeiro - disse a última parte mais baixinho, mas pude ouvir - e agora eu voltei. 
Eu: er... Eu sei que talvez tudo terminou rápido, mas nós seguimos as nossas vidas. E, como você já sabe, eu tô gostando de alguém - enquanto eu falava, ele se sentou na cama. Quem te deu permissão, Bieber? 
Justin: e esse alguém é o Nick? 

Miley off #

Demi on # 

Acordei relativamente cedo no domingo. Quando levantei, percebi que não estava no meu quarto, e sim, no quarto do Joe. Lembrei que tinha ficado pra dormir lá. Lembrem: apenas DOMIR, nada mais. 

Era tão bom saber que alguém como o Joe era meu, apenas meu. 

Fui para a sala de TV esperar o tempo passar, porque ninguém havia acordado ainda. Mas me surpreendi: Nick estava acordado, pensando na vida.

Eu: nossa, acordou cedo hoje. O que aconteceu? - disse enquanto me sentava ao seu lado. 
Nick: não posso te contar. 
Eu: ei, eu sou sua melhor amiga, lembra? Pode confiar em mim! - passei a mão em suas costas, fazendo carinho. 
Nick: eu a perdi, Demi. Perdi o que nem ao menos era meu. E o pior é que eu  que fiz ela se afastar ainda mais de mim - não conseguia entender nada.
Eu: você e a Sel terminaram? 
Nick: não, eu tô falando de outra pessoa - fez uma pausa, queria ter certeza de que usaria a palavras certas - Você vai me odiar, mas eu só tô namorando ela pra não magoá-la. Mas eu estou me magoando, e acho que isso é bem pior do que magoar um amigo. 
Eu: eu já imaginava. E agora você tá gostando de outra pessoa, mas não pode ficar com ela porque tá namorando a Sel. 
Nick: exatamente, mas eu a perdi. 
Eu: não diga que a perdeu, sem ao menos ter tido a ousadia de tentar ter ela com você - levantei um pouco mais a voz, olhando em seus olhos. 
Nick: eu sei. Só que o Justin chegou e eu vi como isso mexeu com ela. E fui EU quem trouxe o ele pra cá - pera aí. Ele tá gostando da Miles? Awnt, que fofo  *-----*
Eu: o Nick tá gostando da Miley, o Nick tá gostando da Miley! - cantarolei e fiz a dancinha feliz que faço quando estou feliz. 
Nick: não, claro que não.... - olhei com cara de brava pra ele - Talvez, mas bem pouquinho.... - olhei de novo com cara de "fala a verdade senão eu te mato" - tá bom, tá bom. Eu gosto dela mais do que eu já gostei de qualquer garota na minha vida. Satisfeita?
Eu: muuuiiitoo!! - dei um abraço bem forte nele

(...)

Joe: tem certeza de que não quer almoçar aqui? - ele fez biquinho. Ah, quem resiste à aquele biquinho lindo dele? 
Eu: não, mas eu tenho que ir. Senão a minha mãe me mata. 
Joe: eu até insistiria mais um pouco, mas pra poder te namorar você tem que estar viva - me meu um beijo bem apaixonado. Eu tenho muita sorte por ter um namorado tão fofo como ele. 

Fui pra casa e o dia seguiu normalmente. Nem falei com a Sel ou com a Miley. Fiquei pensando em o que fazer em relação a "Niley v Nelena". É, esse foi o apelido que dei pro triângulo...

Demi off #

Miley on # 

Será que conto a verdade pra ele? Odeio ficar mentindo pro Jus. 

Eu: eu odeio ficar mentindo pra você. Na verdade, eu não consigo mentir pra você! 
Justin: entãooo....
Eu: ok. Eu gosto do Nick, mas ele tá namorando uma das minhas melhores amigas. Eu não sei o que fazer Jus... - me deitei em seu colo e comecei a chorar. 
Justin: calma! Você vai ver que vai dar tudo certo no final - ficou passando as mãos em meus cabelos. 
Eu: sou impaciente demais para esperar esse tal de final feliz. Quer saber? Vou ser feliz agora mesmo - disse confiante, voltando a sentar-me na cama. 
Justin: é assim que se fala, minha Smile!

Nos deitamos na minha cama e ficamos conversando sobre assuntos diversos. Foi tão bom relembrar os momentos felizes que já vivi. Acho que às vezes fazemos tempestade em copo d'água por motivos tão inúteis comparados aos problemas que a maioria da população tem. Me sinto mal quando fico chorando por um garoto que nem ao menos fala comigo, enquanto crianças andam com armas no Oriente Médio e crianças e adultos comem terra na África, não por cultura mas sim por não terem outra opção. 

Billy: bom dia, minha filha - falou entrando no meu quarto sem ao menos ter batido na porta para entrar. 
Eu: oi pai. 
Billy: oi Justin. Pera aí... Justin? O que você tá fazendo deitado na cama com a minha filhinha? Não me diga que vocês dormiram juntos - a cena foi cômica. Ele estava desesperado, hahaha. 
Justin: n-não, Sr. Cyrus. E-eu acacabeii de chegar - ele se levantou rapidamente, enquanto tentava se explicar. 
Eu: calma pai. Ele veio agorinha, porque queria falar comigo. Mas ele já estava indo embora, não é Justin? - olhei pra ele com cara de "concorda comigo"
Justin: estava? Ah, é. Eu já ou indo. Tchau Sr. Cyrus e tchau Smile!
Billy: "Smile"? 
Justin: quer dizer, Sta. Cyrus - haha, eu ao invés de ajudá-lo, ficava rindo dele. 

Ele saiu praticamente correndo do meu quarto, estava realmente desesperado. Tadinho dele.... Huashuashushsuahaushaus

(...)

Demi: bom-dia, Mileysita! - me abraçou por trás enquanto eu pegava meu material no armário. 
Eu: que animação toda é essa logo na segunda de manhã? 
Demi: é a animação da garota que tem a melhor amiga do mundo!!
Eu: own!! Que lindo! Você também é a melhor amiga do mundo!
Demi: eu tava falando da Sel, mas tudo bem... - WTF? Que vadia...
Eu: hãn? - falei com cara de
"o que você falou?".
Demi: tô de brinks.
Eu: acho bom você estar "de brinks" - imitei ela. 
Justin: what's up, guys? - chegou também bem animado. Hãn? Justin aqui?
Eu: o que você tá fazendo aqui? Decidiu estudar aqui? 
Jutin: ahãm. Aqui é onde os meus verdadeiros amigos estão - ficou entre a Demi e eu, e nos abraçou. 

O sinal logo batel. Fui pra aula que não estava nem um pouco interessante. As aulas até que passaram bem rapidinho. 

Na hora do almoço, o Liam não se sentou conosco, se sentou com a Chelsea. Eu posso até ter ficado com ciúmes no começo. Mas depois eu percebi que ela o faria bem mais feliz do que eu o fiz. E era isso que importava. No lugar dele, o Justin se sentou. Resolvi implicar com ele.

Eu: passou o medo, Justin? - me referi ao ocorrido (haha, falar assim é estranho) do dia anterior. 
Justin: medo? Que medo? - se fez de desentendido. 
Eu: o medo do meu pai!
Joe: medo do tio Billy? 
Eu: é. Ontem de manhã, meu pai foi no meu quarto e me encontrou deitada na minha cama com o Justin. Aí ele achou qu... - fui interrompida.
Nick: como assim? Deitados juntos na cama? De manhã? Você não tem respeito pela Miley, não? Vocês namoraram no passado. Agora são só amigos, ou não? - ele parecia triste, mas ao mesmo tempo com raiva. Não consegui descobrir o que ele sentia naquele momento. Foi estranho. 

-------------------- *-* --------------------

Postadinho! Mesmo com a situação MUITO tensa por aqui. Agora eu não sei quando eu vou poder postar de novo. 

Ah, eu esqueci de divulgar essas fic's no post anterior:

http://losingmygripniley.blogspot.com/ -> eu simplesmente amei essa fic. É bem legal. 

http://nileyumamorinesplicavel.blogspot.com/ -> também é beem legal. 

Bom, é isso ai. Queria que vocês me falassem em como eu posso melhorar a fic, ok? E se vocês não estiverem gostando me avisem. 

Beijinhos da Fê ;*


3 comentários:

  1. Selinho para você lá no > http://psiloveyou-niley.blogspot.com/2011/09/novidades-do-blog-selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  2. brigadaa por divulgar !!
    Ameei o capitulo. Muito fofo o nick com ciumes e muito engraçado o justin com medo !
    Perfeito!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oiee obg por divulgar minha fic!!!
    Bjssssss ta otimoooo

    ResponderExcluir