Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 14 - Por que você pode e eu não?

Xxxx: eu não acredito! - nos assustamos. "Droga, ela viu tudo. E agora?"

Yyyy: o que significa isso? – Legal, ela também viu...
Zzzz: o que ta acontecendo aqui? – Tá, ele também viu. Sabe, às vezes eu acho que na minha vida tudo dá errado.
Eu: oii, tudo bem? Como foi o jantar? Dizem que a comida de lá é muito boa!! – Disse me levantando do sofá. Nick fez o mesmo. – Humm, o Nicholas já tava indo embora... Tchau.
Nick: mas e a pizza e o film...
Eu: eu disse TCHAU, Nicholas! – Eu praticamente o joguei pra fora do apartamento. – Sabe, ele veio mostrar uma música que fez pra Selena. A música é ótima! - Eu estava um pouco sem jeito, mas também né...
Xxxx: o beijo ele também tava treinando em você? Pra depois mostrar pra Sel? – Aff, que garota metida.
Yyyy: Noah, pro seu quarto agora! – Ela elevou um pouco a voz, mostrando o caminho do quarto pra Noah. Eu tentei seguir ela, pra poder fugir dessa conversa, mas... – Você não, Miley Ray Cyrus! – voltei pra sala.
Eu: oi pai, oi mãe! Tudo bem? Ah, amanhã tem aula, então já vou dormir – fiquei parada esperando uma reação dos dois.
Pai: você sabe que ele é namorado da sua melhor amiga, não sabe? – Sei. E isso é o que me deixa mais triste e traidora.
Mãe: você já tem idade pra saber diferenciar o certo do errado – abaixei a cabeça. – Boa noite!

Me virei e subi as escadas. Tentei dormir cedo, mas a culpa me distraia. Por isso demorei um tempão pra conseguir pegar no sono.

(...)
O resto da semana passou normalmente. Ok, foi bem estranho. Por várias razões:

1ª- eu e a Sel quase não nos falávamos mais. Ela tentava puxar assunto, mas eu a cortava. Não queria ter que fingir que estava tudo bem entre nós duas, sendo que eu a havia traído.
2ª- eu também evitava falar com o Joe, porque se eu falasse com ele, teria que contar sobre o Nick. E eu não queria falar sobre isso...
3ª- eu nem olhava pro Nick, eu fugia dele. Mas ele sempre tentava me hipnotizar com seus lindos olhos castanhos *-*
4ª- como na turma dos meus amigos, todos (os quatro) são um casal, eu e o Justin sempre ficávamos sozinhos. E isso nos reaproximou.... A gente ficou :x mas foram só três vezes.

(...)

Finalmente chegou sexta-feira, e nós combinamos de nos encontrar na minha casa à noite. Nós= eu, Demi, Sel, Nick, Joe, Justin, Liam. A gente ia se “preparar” pro casamento do Kevin. Todos iam dormir na minha casa!

Din-dón (minha campainha)

Eles chegaram!! A Mary atendeu eles e eu fiquei esperando na sala.

Eu: hey!! Tudo bem com vocês? Ok, não importa. Eu to com fome e quero pedir a pizza logo – mal educada? Nem um pouco.
Sel: a gente tá super bem, Miles!! – não sei por quê, mas eu a abracei por um longo tempo.
Noah: olha a cambada reunida. Pelo menos podiam ter convidado o Frankie também, né! – reclamou enquanto descia as escadas. Logo saiu correndo. – Niiicckkk!! Quanto tempo!! – ela pulou em cima dele. Parece que o Nick tem uma certa magia com as Cyrus...
Eu: sabe, sai de cima dele porque ele tem namorada. Ela pode ficar com ciúmes... de uma garotinha de 9 anos.. – eu a tirei de cima dele, enquanto ria muito. Na verdade, todos riam muito, menos a Noah...
Noah: e por que você pode ficar com ele? – Cala a boca, garotinha irritante. Não sabia o que fazer. Percebi que Nick também paralisou. Demi e Liam também olharam com cara de “como é que ela sabe disso?”. Ah é. Eu esqueci de contar pra vocês que eu contei pro Liam sobre eu ter beijado o Nick...
Sel: do que ela ta falando, hein... – PQP, e a resposta. Eu fiquei pálida, não conseguia achar uma saída.
Nick: er... é que teve um dia que eu vim aqui pra mostrar uma música que eu fiz pra você, pra ver se ela tava boa – ele conseguiu mentir, mas ela estava com cara de desconfiada.
Sel: mas logo a Miles? Você odeia ela. Por que não pediu pra Demi? – ela cruzou os braços, parada na frente dele. Ele não tinha a saída...
Demi: ele me mostrou! – ela disse com voz de “achei a desculpa perfeita”. – É, ele me mostrou também.
Sel: ok!!
Eu: vai brincar noah.
Joe: então, vamos pedir a pizza? Eu quero de calabresa, a Demi também... – own! Eu acho tão fofo esses dois juntos, haha.

(...)

A noite foi muito divertida! Nós rimos demais! Foi super divertido, haha! No outro dia, todos saímos para passear no parque, menos Liam, que foi almoçar com a Chealsea.

Logo depois do almoço, fomos nos arrumar para o casamento. É que almoçamos super tarde, então não deu tempo de irmos pra piscina. Cada um foi para a sua respectiva casa.

Miley off #

(...)

Nick on #

Eu já havia chegado na igreja, quando a Miles chegou com o Liam. Ela tava linda! O vestido ficou perfeito nela! Mesmo que ela estivesse vestida de mendiga, estaria linda!!

Liam Hemsworth Miley Cyrus Oscar Awards


Logo depois a Sel e a Demi chegaram. Elas também tavam bem bonitas, mas a Mileys tava bem mais!!



Modéstia a parte, eu, Kevin, o Joe e o Justin também não estávamos nada mal!!

Ignorem o óculos do Joe!

Eu: vamos indo pro altar porque daqui a pouco a cerimônia começa! – falei para todos, menos Liam, Sel e Justin, já que os três iam apenas assistir.
Miley: claro! – Ela entrelaçou os braços dela, com os meus. Isso foi muito legal.

(...) 
               
Joe: ihh, agora o Kevin já ta casado!! O tempo passa!! – ele meio que ficou o trajeto inteiro da igreja até o local da festa falando isso.
Justin: já entendemos que o tempo passa. Agora cala-boca – todos estávamos no mesmo carro. Na verdade, Limousine


********************

Hey!! eu sei que o capitulo acabou do nada, mas é que eu queria que o outro cap fosse só sobre a festa!! ah, e na minha opiniao, ficou uma merda. o que vocês acharam? 

gaby cyrus jonas: haha, você gostou tanto assim? que legal!!! tá postado, haha. Bjos ;*

Lívia Vasconcellos: infelizmente a sel nao viu. tô meio que sem criatividade, mas logo ela ja vai descobrir. Que bom que voce amou!!! 

Giih: haha, tá postado. que bom que você precisava desse capitulo... ah, quando voce vai comecar a postar na sua fic nova? eu tô anciosa!! 

Lúh Smile: eu também amei a miley falando aquilo do nick!! e desse, você gosto? eu sei que tá um lixo, mas prometo que vou melhorar. 

Tmendre: ahh, a minha é uma das tuas preferidas lalalalalala hahaha. que musica? stay? eu amo essa musica! é tão fofa!! haha. Beijinhos ;* 

Bom, é isso aí, e não esquecam de comentar!! 

Beijinhos da Fê ;* 

5 comentários:

  1. ameei o capitulo, e agora preciso muito do próximo capitulo também... não mudou muito haha
    o capitulo tá perfeito.NÃO TÁ UMA MERDA, ook ??
    eu vou começar a postar na minha fic em outubro, mas eu to fazendo uma prévia do primeiro capitulo, e talvez eu comece a postar antes...
    poooooosta loogo
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse! Não está um lixo, está ótimo! Adorei o capítulo :) Posta logo! Bjos :*

    ResponderExcluir
  3. uhul ai kevão
    casado mano
    dani se deu bem (mais ainda acho o nick mais bonito)
    possstaaa

    ResponderExcluir