Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2011

Selo de Qualidade *o*

                                                                                                                                                                      

Bom, eu ganhei um selinho do blog Vanpiros vs Lobisobens. Fiquei muito surpresa e óbvio, MUITO FELIZ!! Então eu queria agradecer muuuiiiiitttooooo a Lívia, sério mesmo. MUUUUIIIITTTOOO obrigada!!!

Perguntas
1 - Por quê você fez uma fic?
2 - Qual é o seu casal preferido?
3 - Qual é o seu personagem preferido?
4 - Indique e repasse para 10 blogs.

---------------------------

1- Eu fiz essa fic porque eu lia muito as outras fic's e acabei me inspirando pra essa história.
2- Sem dúvidas, o meu casal preferido é Niley.
3- Prvavelmente é a Miles porque eu amo essa garota e eu também me identifico com ela. Algumas coisas que ela passa nessa história, eu também já passei...
4- Repassando:

Do You Still Remember?
Losing my grip 
Try your best to love me
Niley um amor inesplicavel
Just Like a Dream To Me
Inseparable
I'll Always Remember You
Forgiveness and Love
Always and Forever 
Ever S2 Niley

Bom, é isso aí.

Beijinhos da Fê ;*

3 comentários: