Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Capítulo 11 - Quadrado Amoroso (MINI)

Demi: ah, a gente foi procurar eles. A gente praticamente revirou o colégio e finalmente conseguimos encontra-los - ela fez um pouco de suspense. 
Eu: FALA LOGO DEMETRIA LOVATO.
 

Demi: você realmente quer que eu fale? - PQP, eu ainda vou acabar matando essa guria. 
Eu: não, claro que não. Você vem até a minha casa, atrapalha a minha música, me deixa totalmente curiosa e não vai me contar? 
Demi: ok, ok. Mas senta, senão você desmaia - OMG! Isso tá me deixando com medo. Me sentei na cama rapidamente. 
Eu: fala logo. 
Demi: Foi assim: 

•• Flashback on ••

Justin: você realmente gosta do Nick, né? - eles estavam sentados na arquibancada. A gente não quis atrapalhar a conversa, então ficamos ouvindo. 
Sel: sim. Como eu amo aquele garoto! - ela fez uma carinha fofa quando disse isso!
Justin: mas será que ele sente o mesmo por você? - a Sel parou de sorrir imediatamente.
Sel: claro que sim. 
Justin: eu sou amigo dele há muito tempo, e eu sei que ele era um galinha. Não acho que ele tenha mudado de uma hora pra outra. 
Sel: ... Sabe, no começo eu confiava nele.. Ele me passava confiança. Mas eu me toquei que ele não mudaria de uma hora pra outra. Só que eu queria convencer a mim mesma, de que ele havia mudado por mim! Eu não  sei o que devo fazer. Por um lado, eu sei que corro o risco de me machucar...  E muito. Mas por outro, eu tô namorando o cara dos meus sonhos! - ela disse entre sorrisos e lágrimas. Foi estranho. 
Justin: eu também não sei o que devo fazer. Eu tô gostando muito de uma garota, mas ela tem namorado, e ele é o meu melhor amigo.. - ele estava envergonhado. Ela ficou imóvel. Não sabia o que responder. 
Sel: Eu tenho que ir, tchau. 

Saiu quase correndo do ginásio. O Justin ficou pensando, sentado na arquibancada.

•• Flashback off ••

Eu: what? E por que isso é pior do que eu ter beijado o Nicholas? - não entendi.
Demi: você não escutou o que eu disse? O JUSTIN TA AFIM DA SEL! - quase fiquei surda.
Eu: e.... 
Demi: você gosta do Nick, namorado da Sel, sua melhor amiga. O Justin gosta da Sel, que é seu ex - ela fez cara de "isso é obvio" - Justin > Sel > Nick > você > Nick. Entendeu? Vocês estão no meio de um quadrado amoroso. 
Eu: é. Mas eu e o Justin estamos no forever alone. Esqueceu que já tem Nelena? - fiquei triste ao dizer "Nelena". 
Demi: mas me conta. Como foi o beijo? - ficou super curiosa. 
Eu: não quero falar sobre isso. Quanto eu mais falo nisso, mais me sinto como uma traidora. Será que você se sentiria muito mal se eu pedisse pra você ir embora? - falei um pouco sem jeito. 
Demi: ta bom. Mas se acontecer alguma coisa você me liga. E se você precisar falar com alguém às 4 da manhã é só ligar pra mim! Beijo - me abraçou e foi embora. 

Eu amo ela! É tão bom saber que você tem alguém que te ama por você ser apenas você. Não ter que mudar pela pessoa.

**********************

Postado! Eu sei que tá muito mini, mas é que eu tenho um simulado na sexta e tenho que estudar muito. Eu já comecei a escrever o próximo capítulo, ok! 

OMG! 7 comentários perfeitos? Eu amei! Serio mesmo. Eu até ia responder, mas tô na aula de inglês! Haha, não vai dar hoje ok. Mas na próxima vez, eu respondo tudinho!! 

Beijinhos da Fê ;*

3 comentários:

  1. ameei o capitulo.. mal posso esperar para niley ficar junto *-*
    posta loogo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameii o capítulo.
    Postes logo, viu
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. pooossstttttaaaa
    esse blog concertez é o meu 4ºblog favorito
    pq o quarto?
    pq os outros são os meus hashuashuahsuahsua
    postaaaaaaaaa

    ResponderExcluir