Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capítulo 4 - Conversando Civilizadamente

Miley on # 

Depois de "brigar" com a Sel, fui pra minha casa. Me senti mal por não querer que ela fique com o Nick só porque eu também gosto dele. 

Fui pro meu quarto começar a me arrumar pra festa. A primeira coisa que fiz foi tomar um demorado banho e fiquei pensando em tudo que tem me acontecido ultimamente. 

Sabe o que é engraçado? Alguém que nunca imaginei conhecer um dia, que não fazia parte de nada em minha vida, se tornar assim, “do nada”, alguém tão especial. 

O pior disso, é que tenho que fingir não me importar. Fingir odiá-lo. E ainda por cima estar enganado o Liam. Ele eu mudou de PAÍS por mim, e eu fingindo amar ele. 

Pensei muito. E cheguei a conclusão de que teria que terminar com ele. Não por estar gostando (se é que estou) do Nick, ou estar enganando-o. Também um pouco disso. Mas principalmente por estar enganado a mim mesma.

Miley off # 

Demi on # 

Enquanto me arrumava pra festa, fiquei pensando no que tava acontecendo: as minhas melhores amigas gostando do mesmo cara. E o pior é que o cara é o maior galinha da história. 

Fui interrompida de meus pensamentos com um "bipe" do celular. Era uma mensagem do Joe. 

De: Joesito ( N/A: ignorem o apelido idiota, haha)

Hey my love! Pronta pra festa? Tô doido pra te ver. E aí? Alguma novidade?

E com um grande sorriso no rosto, respondi:

Para: Joesito 

Hey! Eu também quero muito te ver. Eu tô quase pronta. Mas tô preocupada com uma coisa: a Sel e a Miles brigaram. O clima tá um pouco tenso entre as duas.

Mandei a mensagem e logo recebi outra. Ele queria saber o que tinha acontecido. Mas é claro que eu não contei que foi por causa do Nick, inventei uma outra coisa.
 
Demi off #

Na festa... 

Nick on # 

Nossa, a festa só começou a 30 minutos e já ta cheia!! 

Joe: e aí, maninho! Curtindo as gatas? - se aproximou me dando um abraço. 
Eu: não, tô esperando a Sel chegar. Quero falar com ela. Já tomei a minha decisão. 
Joe: ok então. Hey Dem'z. 
Demi: oi Joe - deu um selinho nele - oi Nick ! - me dei um abraço e o retribui. 
Eu: oi! Cadê a Miles e a Sel?
Demi: elas já estão chegando. Falando nelas, olha lá a Sel! 
Sel: hey guys! E aí? Tudo bem. 
Todos-Sel: ótimo. 
Joe: que tal a gente ir dançar um pouco, hein? 
Demi: acho melhor esperarmos a Miles.
Todos-Demi: é. 

Uns 5 minutos depois a Miles chegou. Uou! Como ela tá linda! Não tinha percebido antes o quão linda ela é.

Miley: oi pessoal! 
Demi: oie
Joe: então, agora que você chegou, que tal irmos dançar? 
Sel: é, estávamos só esperando você!
Miley: mas por que esperando por mim? Afinal, o mundo não gira em torno de mim, não é mesmo? - ela meio que olhou pra Sel com raiva e sarcasmo ao mesmo tempo. 
Liam: oi galera! - ele deu um super beijo na Miles. Eu me senti desconfortável. 
Nick: hey, tem um motel aqui perto, sabiam? - adoro a ironia!!
Miley: por que você é tão grosso, hein? 
Joe: bom, podemos dançar agora!! Demi, me daria a honra? 
Demi: claro, Joe! 
Liam: e você Miley? Quer dançar? 
Miley: eu adoraria... Mas quando tava saindo de casa torci o meu pé - mostrou-nos o pé direito enfaixado. 
Liam: ahh, que pena. 
Miley: é. Dança com a Sel. Se ela quiser, claro. 
Sel e Liam: por que não? Haha

E assim ficamos só eu ela na mesa. Tava bem desconfortável.

Miley: então, quando você voltou pra NY? - não acredito que ela tá puxando assunto comigo!!!
Nick: resolveu ser legal agora?
Miley: eu sou legal, mas sei com quem ser legal. E quer saber? Nem sei porque tô falando com você. Não tô afim de brigar. 

Ela tava se levantando pra ir embora, mas eu a segurei pelos braços. Olhei nos olhos dela, e a encarai por um bom tempo. 

Miley: o que foi? 
Eu: 2 anos e meio atrás.
Miley: hãn?? - fez cara de confusa. 
Eu: eu voltei de Londres à dois anos e meio atrás. Foi no semestre seguinte em que você foi embora.... Que tal a gente sentar e ficar conversando civilizadamente até eles voltarem?

Ela não respondeu, apenas se sentou novamente. O que foi como um "sim".

Nick off #

Miley on #

Ficamos um tempo em silêncio, foi constrangedor. 

Eu: então, você vai ficar aqui conversando com alguém que você odeia ao invés de sair pegando geral?
Nick: 1º: eu nunca disse que te odeio - falou com um sorriso (lindo, claro. FOCO Miley, FOCO) no rosto - 2º: sim, vou ficar aqui conversando com você, quero te conhecer melhor! - meu Deus! Ele realmente é fofo quando quer.
Eu: ok! O que você quer saber? 
Nick: Hum... O que eu fiz pra você me odiar? - cala a porra da boca, Nicholas. Por que você quer saber isso, hein! 
Eu: Er... A gente precisa mesmo falar sobre isso? 
Nick: sim. Senão eu não vou saber o que eu tenho que fazer pra você gostar de mim - mas eu já gosto de você!! Não Miley! Você gosta do Liam, só do Liam. 
Eu: ok. No começo eu te achei super legal, mas aí "as mais gostosas estão na Califórnia" me fez perceber que você é um galinha. Mas você sabe que a gente tá em NY e não na Califórnia, né? - falei entre risos.
Nick: meus pais disseram que eu tinha que morar aqui, e não lá.... Ih, eu precisava falar com a Sel sobre a minha decisão! 
Eu: ah, você decidiu se vai namorar com ela ou não quer nada.
Nick: a Sel te contou? Haha
Eu: é. Mas então, qual a sua decisão? 
Nick: eu acho que ela é muito boa pra ser desperdiçada. 
Eu: mas você não pode namorar com ela! - PQP! Pra que abrir a boca, Miley? 
Nick: ?? Por que não? 
Eu: Er... Porque eu sei que você vai magoar ela, só quer ficar com ela. Você acha que quer namorar, mas no fundo sabe que ela só vai ser mais uma pra você. 
Nick: não Miles! Eu tenho certeza de que tô realmente gostando dela! - nessa hora, me deu vontade de começar a chorar. Como assim, ele tem certeza de que gosta dela? 
Eu: eu já disse que pra você é Miley. E se você acha que isso tá certo, faça. Mas por favor, não machuca ela, ok? Porque se você machucar, fuja pro Cazaquistão, entendeu? - tentei forçar um sorriso, mas simplesmente não saia. Por mais que eu tentasse. 
Nick: ok, Miles!
Eu: Miley! Miley! Pra você é MILEY. 

Logo depois ele foi dançar também, com a Selena. Eu e o Liam estávamos conversando quando a Demi e o Joe foram lá. 

Joe: gostando da nossa festa, Liam? - ele se sentou no lado do Liam, e a Demi do meu lado.
Liam: claro! Tá bem legal!

Ficamos conversando por mais um tempo. Mas eu não prestava atenção a uma só palavra. O Nick e a Sel estavam dançando ainda, e pareciam bem felizes, ou seja: a essas alturas já poderiam estar namorando. E tudo piorou quando os vi saindo do salão e indo pro jardim. 

Eu: eu não tô me sentindo muito bem, então acho que já vou indo! - tá, não era totalmente mentira porque eu realmente me sentia mal com toda aquela situação. 
Demi: mas já? 
Eu: amanhã tem aula e eu realmente não tô muito bem.
Liam: eu te levo. 
Eu: não precisa, eu pego um táxi. Fiquem aqui se divertindo! Ate amanhã! 

Dei um abraço em cada um e fui pra casa. Chegando lá, pude ouvir gritos vindos do quarto dos meus pais. Meus pais não eram de brigar, e isso me deixou preocupada. Pude ouvir que a briga se tratava sobre as viagens excessivas do papai. É, realmente o papai viajava demais, eu o via pouquíssimo. 

Fui para o meu quarto. Tomei banho, coloquei uma camisola e fui dormir. Queria dormir logo pra saber se a Sel e o Nick estavam ou não namorando, por isso dormi com o meu iPhone debaixo do travesseiro. Mais uma vez me sentia culpada: desejando a não felicidade da minha amiga.

Não sou forte o bastante pra não me importar. Mas sou forte o suficiente para fingir que nada está acontecendo e agir normalmente, mesmo que doa muito.

Miley off # 

*********************

Postadinho! Queria agradecer à tmendre.blogs.sapo.pt por ser a minha primeira seguidora e também por ter divulgado a minha fic! Brigada de verdade *-*

Beijinhos da Fê ;*

4 comentários:

  1. adorei
    posta logo
    to muito curiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Ain baby dinada *-*
    Eu é que agredeço por fazeres uma fic tão boa *-*
    Bom sobre o capitulo, eu simplesmente AMEI de coração, tão fofo o Nick e a Miley conversando e me deu um aperto no coração ve a Miley tão triste, é realmente complicado você gostar de um cara que sua amiga também gosta, isso já aconteceu comigo umas 5 vezes, CHATO haushauhsuas'
    Enfin cada vez AMO mais essa história, posta loguinho ok :D
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  3. Ameei a historia, parabens !! Achei muuuuuuuito fofo o nick e a miles, quer dizer miley haha ( ignora a piada sem graça ) conversando.
    Posta logoo.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua história!! Ganhou uma seguidora!
    O Nick tá gostando da Sel?! Duvido.
    O que a Miles (MILEY pro Nick) fez de tãão grave antes??
    OMG eu preciso saber. E a MILEY tem que mandar o CANGURU ir pastar!
    Beiijos, posta logo, viu?

    ResponderExcluir